Fim do Mundo ta ai!!! Tá com medinho?

Mago Gnomo 90
10095
Dia 6, do mês 6, do ano 2006. 6/6/6, o diabo já passou aqui e nada fez, o que essa merdinha de 2012 vai fazer que o grande LOL não fez?
Responder Citar
MVP
Xamã Draenei 90
10855
Eu não, vou embora pro planeta dos draeneis
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19140
08/12/2012 23:42Citação de Erunak
Eu não, vou embora pro planeta dos draeneis

Todo mundo para Outlands Wheeeeeeeeeeeee.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
Sinceramente, acho que sou o único que gostaria imensamente que isso tudo acabasse e geral fosse para a Pu** que nos pariu.
Não existir um mundo seria bem melhor já que o nosso "objetivo" é somente busca do Sonho Médio.
Sem dor, sem fome, sem lágrimas nesse mundo das Elites.

Aguardando ansiosamente e querendo muito ver o possível "Game Over" de camarote.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
08/12/2012 23:02Citação de Jörmundur
Dia 6, do mês 6, do ano 2006. 6/6/6, o diabo já passou aqui e nada fez, o que essa merdinha de 2012 vai fazer que o grande LOL não fez?

Foi um erro de tradução.
O Número era 616, mas mesmo assim passou e não aconteceu nada Infelizmente :(
Responder Citar
Monge Humano 90
5805
Bom os Maias não contavam anos bi sestos, ou seja, nosso mundo já deveria ter acabado a uns sete meses atras...
Editado por Guiprime em 09/12/2012 11:18 BRST
Responder Citar
Ladino Goblin 88
4600
Sim, dia 21 é “the end” “game over” e você ta todo tristinho?
Ta com medinho? Pô tu é um herói de Azeroth, já viu terríveis ameaças contra tudo e todos, já matou meu Tio o Lich King... e o meu chegado Asinha frita da morte e agora ta com medinho de um calendário? Omg!!
Para Players: oque vc pretende estar fazendo no dia e na hora do Fim? 21/12 hás 21h de não sei qual fuso horário (deve ser do EUA eles que gosta de destruir e salvar o mundo mesmo)

Para a Blizzard (entrega a sugestão lá para mim Azulzinhos): poderia sei lá fazer um evento com Achievent tipo:[Ráááá pegadinha do malandro!!!o mundo não acabou]
Colocar um portal na área de duelo das facções no momento do fim do mundo e mandar a gente para a arena livre e rolar um Full PVP maroto entre todos os reinos

Deixe aqui tbm a sua sugestão...

Eu estarei no wow tentando da CC’s na Skill “Puff fim do mundo”

Reversal Russa:
Na União Soviética o mundo acaba com VOCÊ!
Editado por Fortyseven em 09/12/2012 12:02 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 20
2495
Se durante o jogo os servidores ficarem off sem prévia aviso é sinal que o fim do mundo começou primeiro nos estados unidos.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
To mundo morrendo junto comigo dia 21, não me importo que acabe, só não quero ir sozinho .....
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9220
fim do mundo ? 21 ? é algum evento ? o novo lich king junto as purpurinas do deathwing daquele vaso sanitário de descarga contínua, e ressuscito pra fazer "wrath of catalysm" ?
-.-" não levo fe nesse evento,...nem nos maias.
Responder Citar
MVP
Xamã Draenei 90
10855
O portal vai se abri as 23:00 do dia 20/12/2012 as 23:00, no monumento das Stonehenge corram pra lá
Editado por Erunak em 09/12/2012 15:46 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3240
Kkkk todo mundo brincando com a teoria apocaliptica maia e esquecendo das verdadeiras teorias científicas palpáveis.
A inversão do campo magnético terrestre ocorre em média a cada 300 mil anos, ja fazem mais de 700 mil anos que não ocorre outra, ou seja, ja era para ter ocorrido. Para quem não sabe a inversão do campo magnético ao que parece ocorre de forma súbita e imediata. Tal inversão nos deixaria sem energia elétrica por aproximadamente 6 meses ou mais, o que resultaria em uma total destruição da economia grobal e um possível "fim dos tempos modernos".

Yellowstone: Cientistas estudam e monitoram esse supervulcão, um dos maiores do planeta, que tem sua caldeira com mais de 60km de diâmetro. Todos os anos, o solo em Yellowstone tem uma elevação, um inchaço, devido ao Magma e pressão interna da caldeira, esse inchaço é de 5 a 7 cm por ano.
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, sua erupção duraria cinco dias. Cerca de três meses após a erupção uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.
Imediatamente após a erupção um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic que atingiria a temperatura de 900°C, se espalharia incinerando tudo em um raio de 1900km, devastando as regiões do Kansas, Nebraska, Livingstone, etc. Partículas do gás poderiam se espalhar ainda mais longe, matando várias pessoas por envenenamento ou asfixia.
O tremor de terra resultante da erupção atingiria grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria se espalhar até o oceano, causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros que iria devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
O ciclo de erupções do parque era de, em média, uma explosão gigantesca a cada 600 mil anos. O interessante é que a última ocorreu há 630 mil anos. Yellowstone, ao que parece, está com o prazo vencido.
Fonte: National Geographic

Não estou dizendo que acredito nisso, apenas estou apresentando-lhes os fatos(que vale ressaltar, são de total teor científico) cabe a vocês tirarem suas conclusões.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Olha rapaz, se n houve um apocalipse zumbi no wow até agora, isso não vai acontecer mais.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
09/12/2012 16:14Citação de Klendäthu
A inversão do campo magnético terrestre ocorre em média a cada 300 mil anos, ja fazem mais de 700 mil anos que não ocorre outra, ou seja, ja era para ter ocorrido. Para quem não sabe a inversão do campo magnético ao que parece ocorre de forma súbita e imediata. Tal inversão nos deixaria sem energia elétrica por aproximadamente 6 meses ou mais, o que resultaria em uma total destruição da economia grobal e um possível "fim dos tempos modernos".

Isso não é bem científico.

É um evento estudado que foi completamente deturpado pelos alarmistas.

Tipo o intervalo de acontecer não é fixo, a inversão não deixaria a gente sem energia elétrica, o troço não é súbito e a atmosfera não vai se desfazer.

Maior problema disso ai durante o pico vai ser a formação de múltiplos polos magnéticos e aumento da atividade vulcânica no mundo.

Não vai ser o armagedon. Não instantaneamente pelo menos.
Editado por Kick em 09/12/2012 17:55 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Bom, se essa porra desse vulcão explodir, é provável que muitas cinzas se espalhem no ar, e dependendo do tempo que elas continuem tampando a luz do Sul, isso pode nos prejudicar, e muito.

Outra coisa muito fala é a inversão dos polos, algo assim, mas essa teoria é impossível contanto que a nossa lua ainda esteja aqui, pois ela alinha os polos do planeta, anyway...

Não liguem pra mim, eu acordei agora, pareço um zumbi, eu nem sei porque estou falando aqui, eu vou conversar com a minha avó
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
09/12/2012 18:57Citação de Zercky
Outra coisa muito fala é a inversão dos polos, algo assim, mas essa teoria é impossível contanto que a nossa lua ainda esteja aqui, pois ela alinha os polos do planeta, anyway...

Não... Inversão dos polos não acontece pela lua...

Só não é fim do mundo.

Nem do jeito que o povão da internet diz ser.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4115
07/12/2012 16:57Citação de Øvatsug
Eu ja to morto... nada mais me assusta.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3240
09/12/2012 17:55Citação de Kick
Tipo o intervalo de acontecer não é fixo

Realmente, não é fixo, mas se baseia na Matémática, em probabilidade e estatística, veja bem, é como uma pessoa que passa na rua X todos os dias as 12 horas em ponto, pela probabilidade supõe-se que em uma Quinta-feita ensolarada o indivíduo passe pela rua X as 12 horas como todo dia, isso é uma suposição, não é certo, mas é provável.

Além do que, se fosse "fixo" a teoria ja teria sido desfeita, tendo em vista que ja fazem 700 mil anos desde a ultima inversão, e a probabilidade gira em torno de 300.

Isso não é bem científico.

Bom, é uma matéria seria da rede NatGeo, é um estudo realizado também pela NASA(vide no site oficial) e por diversos grupos científicos entre eles a Agência Espacial Russa.

a inversão não deixaria a gente sem energia elétrica

o troço não é súbito

Perdoe-me, nessas duas afirmações eu fui equivocado e passei uma informação ultrapassada, recentes estudos da NASA indicam que a a inversão nada tem de rápida ou suave, e que a mudança do campo também não afetaria nossas redes elétricas, você está coberto da razão, minha falha foi devido a uma matéria da rede Discovery de Outubro de 2011 em que as informações vigentes foram outras, atualmente novos estudos provam o contrário.

a atmosfera não vai se desfazer.

Concordo, isso é fruto de alarmismos, a desfacelação da atmosfera é uma teoria completamente sem fundamento e equivocada.

Maior problema disso ai durante o pico vai ser a formação de múltiplos polos magnéticos e aumento da atividade vulcânica no mundo.

Exatamente.
Editado por Klendäthu em 09/12/2012 23:34 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Reunirei todos os sobreviventes da Humanidade e da Aliança (principalmente da Humanidade) vou para Outlands, na resistencia da humanidade la, lutar ao lado de Danath e construir uma Nova Lordaeron em Nagrand, ai construir um grande muro que cerca os buraco de outlands para ninguém cair la embaixo eauhahehaehauhaeahea...

Mas falando sério eu não sei de nada, se acontecer algo do gênero (que eu acho pouco provável) reunirei meus familiares e sobreviventes e criarei uma resistência, ou sei la algo do tipo, para reconstruirmos a Humanidade '-' (levantando a hipótese que eu sobreviva né).
Editado por Pérceval em 10/12/2012 00:45 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
09/12/2012 23:34Citação de Klendäthu
Perdoe-me, nessas duas afirmações eu fui equivocado e passei uma informação ultrapassada, recentes estudos da NASA indicam que a a inversão nada tem de rápida ou suave, e que a mudança do campo também não afetaria nossas redes elétricas, você está coberto da razão, minha falha foi devido a uma matéria da rede Discovery de Outubro de 2011 em que as informações vigentes foram outras, atualmente novos estudos provam o contrário.

Também li sobre isso, e assisti no Discovery, no History Channel e no NetGEO, acho que é uma coisa pouco provável de acontecer...

A probabilidade do mundo acabar em 21/12/2012 é a mesma dele acabar amanha, ou depois, ou só daqui a 1 ano, ou só daqui a 30 anos, ou só daqui a milhares de anos...

Levantando esses fatos concluo que é uma coisa possível mas difícil (bota difícil nisso), mas pode ocorrer.

As hipóteses da inversão geo magnética é pouco provável, mas existe uma hipótese sobre o nosso Sol (bem provável), Yellowstone (um supervulcão na america do norte para quem não sabe, que pode afetar o mundo inteiro, também bem provável).

Mas sobre 21/12/2012 não foram apenas os maias que previram, Nostradamus previu o fim dos tempos entre 2000 e 2013 (não quer dizer que isso vai acontecer é lógico, se vocês me perguntarem oque eu acho sobre isso vou responder que nunca vai acontecer, mas estou apenas levantando hipóteses), e muitos outros profetas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]