Fim do Mundo ta ai!!! Tá com medinho?

Guerreiro Orc 85
3225
Na verdade é o Demo que ta vindo ai...

vcs achando que era aquecimento global puffffff
AS portas do inferno ja tavam tudo aberta pra recolher todas as essas almas e chamar todos os demos menores pra começar o ataque seguidos por bestas apocalipticas onde todos vão sofrer queimar, ficar com sede e etc
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
08/12/2012 17:32Citação de Shibanka
Ia ser legal se todas as produtoras de energia(sei lá como chama isso) dia 21 parassem de mandar energia por 5min, o pessoal ia se caga.

Não ia não hehe.. Haveriam os surtados, que achariam mesmo que seria o fim do mundo e sairia aloprando, matando, fazendo o krl a quatro nesse mundão. E Haveria a multa que as empresas pagariam por isso, que certamente não seria pouca .. Fora que, um minuto sem energia já é muito dinheiro perdido. Então, acho que não aconteceria kk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3300
Citação de Shibanka
Ia ser legal se todas as produtoras de energia(sei lá como chama isso) dia 21 parassem de mandar energia por 5min, o pessoal ia se caga.

Nossa, falta de criatividade hein?!

Um manolo falou isso nos primeiros posts...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 86
2620
Sério meu, essa coisa toda de Fim dos tempos é uma das maiores cagadas do mundo, não que eu não acredite nisso, o que á muito obvio que um dia irar acontecer de uma maneira ou de outra, seja pelas mãos de Deus, Ala, Satam, Homens, Maquinas, Virus, é inevitável mesmo kkkkkkkk.

Mais o que eu mais odeio e considero insuportável é toda esse discurso paranoico que gera apenas medo, dependência, desespero, será que as pessoas não reparam que todos as profecias sobre o fim do mundo são muito semelhantes em todas a culturas? Reparem.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3240
Exatamente Perceval, a questão é que é bem dificil do mundo acabar esse ano, muito menos no dia 21, mas é provavel que coisas"bizarras" acontecam dentro dos proximos 20 anos UASHEUASH
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8355
Só sei que se não acabar dia 21 vou ficar decepcionado.
Responder Citar
Maga Draenaia 90
9840
Como diria Magus de Chrono Trigger:

"Se a história está para acabar, deixe-a mudar...
Se o mundo está para acabar, deixe-o acabar...
Se meu destino é morrer, só me resta sorrir..."
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
09/12/2012 23:34Citação de Klendäthu
Bom, é uma matéria seria da rede NatGeo, é um estudo realizado também pela NASA(vide no site oficial) e por diversos grupos científicos entre eles a Agência Espacial Russa.

Sim, sim. O que quis dizer é que a visão alarmista não é bem científica.

É uma deturpação dos estudos sérios pra fazer conteúdo/manchete.

Tem gente chegando ao cumulo dizendo que isso nunca aconteceu antes e iria fazer a lua bater na Terra... lol
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3405
Vai ser só um reset de server e conta, todo mundo começando do 0 Ahahahaha
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
A única coisa que me preocupa são as outras pessoas. Temos exemplos de indivíduos que acreditam nisso veemente, e esse tipo de pessoa que vai sair matando, roubando e outros andos.

Acho que aqui na minha cidade não deve ter muita gente que acredita nisso, mas mesmo assim é preocupante e da um pouco de receio de sair de casa. São Paulo nesses últimos meses tá tão bizarra que eu não duvido que aconteça uma grande cagada nessa sexta/21.

Se eu não aparecer mais aqui no fórum, fiquem sabendo que vocês são muito legais e que eu vou sentir saudade. :(
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
Na União Soviética o Fim do Mundo irá nos temer!!!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
08/12/2012 10:51Citação de Trouder
Se eu for para o inferno, monto uma raid e mato o capeta!

UASHuahsuHASUhausHAUSHuashUASUahsuHAUSHuashUAHSUH

Demoro então já tem um RDPS UAHSUahsuHAUSHas!!!
Responder Citar
Chamem o Yusuke ! (Quem sabe, sabe) ;S.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
10/12/2012 12:07Citação de Gingå
Chamem o Yusuke ! (Quem sabe, sabe) ;S.

Deixa ele queto la... to de barriga cheia... eu resolvo as treta...
Responder Citar
Paladino Humano 90
6200
Provavelmente no dia 21/12/12 vai haver uma explosão solar que vai queimar todos os satélites e equipamentos eletrônicos do planeta, inclusive vai afetar internet e afins, eu andei lendo por aí.

Mas por enquanto é só especulação, aposto que não vai acontecer nada.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
Por favor, não fiquem tirando as minhas esperanças de uma bela destruição!
Vamos todos juntos pensar que iremos ser destruídos em várias pedras incandescentes e agonizantes!
Ou algum ser de natureza mística engolindo toda uma horda de estrelas e as cuspindo em direção das maiores potências, assim desencadeando conflitos climáticos em efeito dominó devastadores e irreparáveis.
Seria tão belo...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
08/12/2012 12:30Citação de Nhakit
O problema não é o fim do mundo (ou da humanidade), e sim o mundo continuar sendo a mesma merda; dominado por uma raça fútil e ignorante.

A "raça humana" já deu o que tinha que dar.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
Melhor frase que já ouvi sobre esse novo fim do mundo:

"O fim do mundo foi cancelado no Brasil. O país não tem estrutura para comportar um evento dessas proporções".

ÓTIMA !!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
10/12/2012 13:28Citação de Artemius
A "raça humana" já deu o que tinha que dar.

Perfeito.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Por favor, não fiquem tirando as minhas esperanças de uma bela destruição!
Vamos todos juntos pensar que iremos ser destruídos em várias pedras incandescentes e agonizantes!
Ou algum ser de natureza mística engolindo toda uma horda de estrelas e as cuspindo em direção das maiores potências, assim desencadeando conflitos climáticos em efeito dominó devastadores e irreparáveis.
Seria tão belo...

Sabe, tenho um amigo igualzinho a você! Ele fica falando de morte, que a morte é boa, que ele não vê a hora de morrer, ele quer que todos sofram e mimimi hardcore mimimi sou badass do demo, daora né? :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]