Fim do Mundo ta ai!!! Tá com medinho?

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
10/12/2012 13:39Citação de Mabele
Sabe, tenho um amigo igualzinho a você! Ele fica falando de morte, que a morte é boa, que ele não vê a hora de morrer, ele quer que todos sofram e mimimi hardcore mimimi sou badass do demo, daora né? :D


Abrangido uma infinidade de pensamentos para reunir apenas 1 modo de ver e falar que "ele é igualzinho a mim".

Haha, vejo a Dona Morte é como um Imã para os humanos.
Há 2 polos Atração e Repulsão; uns são atraídos, gostam dela e por outro lado há os que não querem que ela venha tão cedo.

Não quero que as pessoas sofram ao morrer, queria que fosse um "Instant Cast", uma temperatura tão alta ou tão baixa que não fosse possível ser captado a dor ou mesmo ter aquele tempo de ver "um filme da sua vida" passando aos seus olhos.

Vivi pouco, mas já vi que o ser humano não presta, ainda mais neste país que já começou errado. Aproposito, não precisamos ir tão além para ver que não tem mais jeito (somos o Câncer Social dos MMOs, acho que sabe muito bem disso), não existe o interesse na mudança.
Acreditei demais em mudanças e tentei correr por elas...é utopia.

Tyler Durden ~ Clube da Luta:

“Somos uma geração sem peso na história, cara, sem propósito ou lugar. Nós não temos uma grande guerra. Nem uma grande depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual… nossa grande depressão é nossas vidas
Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seriamos milionários ou estrelas de rock.
Mas não somos, e aos poucos tomamos consciência do fato, e ficamos muito putos.”


Quero que acabe logo.
Sonho Médio cansa cara...
Responder Citar
Ladino Humano 78
8030
Vocês entenderan tudo errado.
Não é o "FIM DO MUNDO TODO" é só o fim do império dos EUA como primeiro mundo. ROMA caiu, Varios outros impérios cairam, agora é a vez dos EUA e o BRASIL VAI ASSUMIR o lugar de PRIMEIRO MUNDO.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
Vocês entenderan tudo errado.
Não é o "FIM DO MUNDO TODO" é só o fim do império dos EUA como primeiro mundo. ROMA caiu, Varios outros impérios cairam, agora é a vez dos EUA e o BRASIL VAI ASSUMIR o lugar de PRIMEIRO MUNDO.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Ah, claro.
O Brasil...
Em um Futuro Próximo...:

EUA: Brasil, me passa o Pré Sal?
Brasil : SIM!
EUA : Obrigado!


Haha, como eu queria ter essa inocência.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
10/12/2012 13:57Citação de Liors
Vivi pouco, mas já vi que o ser humano não presta, ainda mais neste país que já começou errado.


Esse tipo de pensamento é tão clichê quanto quotar Fight Club nos fóruns da internet (Mas o filme realmente é um Brainstorm do cacete).

Quando disse que ele era igualzinho a você, foi no jeito de falar de destruição, sem mesmo ter saído do quartinho dele/ mundinho do MMORPG dele. Sem ofensas mas já ofendendo, isso me emputece.

10/12/2012 13:57Citação de Liors
Aproposito, não precisamos ir tão além para ver que não tem mais jeito (somos o Câncer Social dos MMOs, acho que sabe muito bem disso), não existe o interesse na mudança.


Acho isso uma meia verdade. É bem possível mudar isso, mas não nessa década, milênio e nem nessa geração. Ainda assim, "Esse tipo de pensamento é tão clichê quanto quotar Fight Club nos fóruns da internet".

Mas nada pessoal :3
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Enfiar uma faca no bucho ninguem quer
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
Para Srtª Mabele:

Já ofendendo?Não entendi como ofensa.
Haha, gostei quando falou que era "Clichê"'.
1 a 0 para você no "Campeonato do Obvio".
Nada pessoal ;3
Responder Citar
Ladino Humano 90
14825
Ja comprei minhas armas anti-zumbi =D
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
Em todo caso, tenho armas e pratico arte marcial viking com armas...(brancas)

Ja encomendei um arco (sério)

E to esperando um amigo meu voltar pra deixar um rewolver em casa. =P

No dia 21, aguardarei o apocalipse zumbi com minha namo! \o/
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Putz vou ter que me virar com minhas peicheiras, facões...

Não saiu o resultado se eu ganhei a promoção que dava o Doomhammer do Thrall :/
#xatiadu
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Em todo caso, tenho armas e pratico arte marcial viking com armas...(brancas)

Ja encomendei um arco (sério)

E to esperando um amigo meu voltar pra deixar um rewolver em casa. =P

No dia 21, aguardarei o apocalipse zumbi com minha namo! \o/


Protip:

- Arpôes de pesca se mostram muito úteis nesse tipo de situação.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14825
Estatisticas de sobrevivência mediante a um apocalipse zumbi:

Entre 15 e 30 anos: 82%

Maior de 30 até no max 60: 40%

Maior de 60 anos: 3%

É gordinho: 0,2%

É gordinho, mas ja jogou muitas horas de COD: 10%

Ja zerou Resident Evil no Hard sem usar Game Shark: 60%

Possui namorada e ela estará junto com vc durante o apocalipse: 8%

Possui namorada, mas é cada um por si (não sendo gordinho): 52%

Possui namorada mestre em 3 artes marciais, militar e ela te ama muito a ponto de não te abandonar mediante ao perigo: 63%

Idem acima, mas vc sendo gordinho: 55%

Sabe utilizar armas: 80%

Sabe utilizar armas, mas é gordinho: 25%

Possui família e se importa com a segurança dela: 12%

Possui família, mas é cada um por si (não sendo gordinho): 52%

Joga WOW de undead ou ja fez muito PvP contra essa raça: 70%

Joga WOW de Blood elf e ainda por cima é jogador PvE: 0.4%

Joga WOW de Blood Elf, jogador PvE e ainda por cima gordinho: Só lamento =P

Fonte:
The Walking Dead, A noite dos mortos vivos, Resident Evil, Madrugada dos Mortos e Dead Island.

Hehehehehe
Editado por Hikz em 10/12/2012 16:05 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Pesquisas afirmam que 90% das estatísticas da internet são falsas
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
10/12/2012 15:49Citação de Mabele
Pesquisas afirmam que 90% das estatísticas da internet são falsas
eu gosto de biscoito mabel ai eu pego um copo de leite e fico molhando o biscoito no leite (quando nao tem leite eu uso agua msm)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10415
Fim do mundo? pfff tenho bolha \o/

Mas tava pensando esses dias...seria massa se na hora que falaram que seria o fim do mundo a blizzard "matasse" tds os players, tipo um kill coletivo mesmo...e ai sim ganharíamos a conquista do "Rááá pegadinha do malandro". Nego ia ficar puto (wipe em raid/arenas/rbgs), mas seria legal ver o mimimi kkkkkkkkkk

Aliás, o cara que tá organizando a raid pra matar o "coisa ruim": inv ae xD
Editado por Bhairava em 10/12/2012 17:33 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 78
8030
O mundo acaba quando voce morre, querendo ou não cada um de nós tem seu próprio fim do mundo, graças a Deus não sabemos quando é e quando chegar a hora voce será feliz no Reino de Deus.

Não se preocupem, joguem wow matem os hordas/allys e sejam felizes.
PS: procuro Namorada, a facção não será um impedimento.

heheheheheheheehehehehehehehehehehehe
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
10/12/2012 17:47Citação de Alkano
PS: procuro Namorada, a facção não será um impedimento.

e asim que se deu o começo do fim
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11320
Meu espirito transcendera mesmo apos a morte, pois minha vida esse mundo é apenas uma passagem entre outras tantas. Vou meditar no pico da serenidade enquanto o fim se aproxima ^^
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 99
14345
No próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. A NASA confirmou ontem, 7 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia. SE COLOCAR ISSO NO SEU MURAL SE SALVARÁ E TERÁ ENERGIA ELÉTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTEÇÃO E UM EXERCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO E A AJUDA DO GENKI DAMA DO GOKU PODERÁ EXPULSAR OS DEMÔNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
No próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã [...]


Já vi aproximadamente 16 pessoas postando isso no Facebook.
Cara...na boa.
Sem Palavras, caso contrário acarretaria uma Flame.
Editado por Liors em 10/12/2012 18:22 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 96
5005
Cara sou o rei das trevas,senhor dos mortos,ceifador d almas,cavaveiro apocaliptico acha q teria medo do fim do mundo?o fim do mundo e um parque d diverções para os Dk´s......
claro q to brincando neh nada serio!!!!
bjokinhas linda moçinha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]