Fim do Mundo ta ai!!! Tá com medinho?

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Se inverter os polos do mundo e acabar a energia... 0o' ... simples

Só colocar a tomada invertida =) ... yes... e mais uma vez o mundo foi salvo pela "Mocinha"superpoderosa...

"Isto fica feliz em servi-lo"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325
Aff se o mundo acaba dia 21 vo fica sem ve a continuação da 3° temporada de The Walking Dead. Tomara que acabe com um apocalipse zumbi pelo menos.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
10/12/2012 20:37Citação de Shibanka
Aff se o mundo acaba dia 21 vo fica sem ve a continuação da 3° temporada de The Walking Dead. Tomara que acabe com um apocalipse zumbi pelo menos.

Ma, oi!
Sai pra lá, sai pra lá, sai pra lá!
Nem brinca com isso.
ODEIO zumbis.
Em caso de apocalipse zumbi, me jogo numa tina de ácido, só pra não voltar zumbizando.
=P
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Jogar durante o fim do mundo dá achiev?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325
10/12/2012 20:44Citação de Analieu

Ma, oi!
Sai pra lá, sai pra lá, sai pra lá!
Nem brinca com isso.
ODEIO zumbis.
Em caso de apocalipse zumbi, me jogo numa tina de ácido, só pra não voltar zumbizando.
=P

Eu adoro zumbis, adoraria que o mundo acabasse num apocalipse zumbi. Mais se não acontecer me contento em matar os undead da horda :P
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 99
14380
Eu axo que o mundo vai acaba quando chega o fim!

SAuhhahuhuSHUAHU ma vá!
Responder Citar
Mago Humano 90
5790
Seria uma boa esse fim do mundo, assim poderia me livrar de todas as pressões sociais que me rodeiam
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
to neim ai eu vo para baladamesmo ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯l¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯l

mas se acabar eu nao to neim ai pq eu tenho divida de bar para pagar que ate 2014 eu ainda nao termine de pagar :/
Responder Citar
Bruxo Troll 85
1985
Podia colocar tipo uma chuva de meteoros e mudar a cor do céu :D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4220
Esse povo que fala que a humanidade não presta, são os mesmos que não levantam a bunda da frente do PC para fazer nem que seja uma mísera merda de caridade ou algo do tipo, é um frustrado que nem poder de mudança tem e quer que a humanidade mude sozinha. Sempre visito a Casa da Criança e sei que existem pessoas ótimas no mundo que ajudam os outros e se sacrificam para um bem maior, só porque uma parcela das pessoas não prestam não quer dizer que a humanidade não presta, o problema é que a imprensa só mostra desgraça, logo você acha que só existe gente ruim no mundo. Sei que existem pessoas ótimas e eu lutaria para manter elas vivas, o Fim do Mundo, nada mais é que a paixão que alguns nutrem pela destruição e pelo caos, ninguém se interessa em ver um prédio ou uma sinfonia ser construída, eles querem ver o prédio e o maestro caírem.
Responder Citar
Monge Pandaren 73
805
o capeta cancelou o fim do mundo no Brasil pq qdo tava passando aqui foi roubado e como punição vamos ter que continuar vivendo no planeta terra :(
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
8215
10/12/2012 20:47Citação de Shibanka

Eu adoro zumbis, adoraria que o mundo acabasse num apocalipse zumbi. Mais se não acontecer me contento em matar os undead da horda :P
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Área Errada. http://i.procurandovagas.org/2012/03/troll-master.jpg
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4630
Vou healar muito com meu Hunter.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Valhalla Awaits Me~~
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
12/12/2012 03:07Citação de Syegfryed
Valhalla Awaits Me~~

Come to me, Dark Warriors; Battle awaits us!

@Topic

Vamos pensar em coisas mais tocantes... não presenciaremos mais em nosso tempo de vida 3 números iguais no calendário (12/12/12).
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
12/12/2012 13:46Citação de Lyniz
Vamos pensar em coisas mais tocantes... não presenciaremos mais em nosso tempo de vida 3 números iguais no calendário (12/12/12).

Quem te garante que eu não vou viver até os 120 anos? Hunf!

(Brincadeira, nunca vou querer uma coisa dessa, 80 anos ta de bom tamanho já). UHAUHAUHAUH
Editado por Mabele em 12/12/2012 14:06 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10740
Pfff, ja escutei música do Latino, morrer seria se ele cantasse aquele One Direction dublado ..
O máximo que pode acontecer, é o Deathwing ressucitar e cantar com o Latino, ai acaba mesmo.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Joga WOW de undead ou ja fez muito PvP contra essa raça: 70%

Joga WOW de Blood elf e ainda por cima é jogador PvE: 0.4%

Joga WOW de Blood Elf, jogador PvE e ainda por cima gordinho: Só lamento =P

hauuehaueahuea

Gostei xD
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485

Cara, vai em uma cracolândia que tu vai ver um monte de zumbi la
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]