Habilidade racial de gnomos (Artista da Fuga)

Ola, gostaria de deixar uma dica para o pessoal da blizzard:
A raça de humanos está sobressaindo muito comparando as outras da aliança em pvp e gnomos não tem muita vantagem nas habilidades raciais.
A habilidade Artista da Fuga é boa, mas não tá fazendo diferença e tenho amigos gnomos querendo mudar pra humano para aproveitar o trinket a mais e quando uso a habilidade de gnomos para escapar de uma habilidade que me prende ou deixa lento logo em seguida fico preso novamente ignorando a minha fuga e isso contra varias classes.
Uma dica que nos ajudaria a ter mais gnomos ou que nos ajudaria a nos manter na raça, seria que ao usar a habilidade Artista da Fuga desce um buff de pelo menos 3s a 8s contra habilidades que prenda no chão, não sei é só uma dica.
Editado por Ratou em 09/12/2012 13:21 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
6710
Pode falar que to anotando
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Vou mudar para humano por causa disso, mesmo adorando Gnomos... É quase inútil essa Racial...

1,5 min CD, sai de armadilhas e efeitos que diminuem movimento? Blz!
Mas o problema real é que quando você usa, o cara vai e usa outra instantaneamente... (Exemplo é o Slow do DK), fica complicado...

Não tendo uns 3 s imune a slow e armadilhas? É quase inútil msm, logo, vou mudar para humano!
Responder Citar
Acho que esta habilidade era muito boa no Cataclism, mas no Pandaria não ta fazendo muita diferença não.
Mas eu sou gnomo não mudo por nada prefiro pedir para que nos melhore ao mudar de raça.
Responder Citar
Caçador Orc 90
4560
Se vc analisar bem vai ver que nenhuma raça tem uma racial capaz de competir com a dos humanos que, na minha opinião, foi o maior erro que a Blizz fez no LK no que tange aos remakes de habilidades.
Alguém lembra o que a racial do humano fazia no TBC? Ela era simplesmente a mais rídicula da Aliança, pois só aumentava a Detecção de Furtivos, sendo efetiva, portanto, apenas contra rogues e druids. Daí, os DEVs da Blizz viram que ela era um lixo e resolveram transformar da "água para o vinho", tornando-a totalmente OP para o PVP.
Na realidade a Racial dos Humanos devia somente remover stun e Disorient, para fazer um contraponto com a dos Undeads e até dos anões.
Editado por Gruncor em 08/12/2012 17:23 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
6710
Na real acho que racial não deveria existir, a raça tinha que ser escolhida por aparência/lore.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2750
Meu bruxo era gnomo. Desnecessário dizer porque virei humano.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
Blizzard deveria tirar essa racial pra ter pvp descente na horda.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
08/12/2012 17:22Citação de Gruncor
Na realidade a Racial dos Humanos devia somente remover stun e Disorient, para fazer um contraponto com a dos Undeads e até dos anões.

/\ acho muito melhor assim....

Não sei vcs mas, não troco as Raciais do meu orc por nada, Trinket pra aumentar um pouco o burst, aumentar a força dos meus pets quando vou de Warlock ou hunter, resitencia a efeitos atordoantes pra mim é util pvp
Editado por Syegfryed em 08/12/2012 19:37 BRST
Responder Citar
Caçador Orc 90
4560

/\ acho muito melhor assim....

Não sei vcs mas, não troco as Raciais do meu orc por nada, Trinket pra aumentar um pouco o burst, aumentar a força dos meus pets quando vou de Warlock ou hunter, resitencia a efeitos atordoantes pra mim é util pvp

Até que no começo da season é útil, mas no final o bonus de poder de ataque/mágico da racial do orc se torna obsoleto pq é escalonado pelo nível do personagem e não pelo status. Fora que o dano extra dos pets foi reduzido para menos da metade do que era antes, tornando-se quase irrelevante. Ademais, a racial de diminuição de stuns foi feita quando haviam talents específicos para a redução desse CC, ou seja, agora que ela está sozinha a redução não chega nem a 0.5s.
Editado por Gruncor em 08/12/2012 20:09 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
08/12/2012 17:22Citação de Gruncor

Exato!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
08/12/2012 20:00Citação de Gruncor
Até que no começo da season é útil, mas no final o bonus de poder de ataque/mágico da racial do orc se torna obsoleto pq é escalonado pelo nível do personagem e não pelo status. Fora que o dano extra dos pets foi reduzido para menos da metade do que era antes, tornando-se quase irrelevante. Ademais, a racial de diminuição de stuns foi feita quando haviam talents específicos para a redução desse CC, ou seja, agora que ela está sozinha a redução não chega nem a 0.5s.

meeer que porcaria em, nerfaram essa e a dos belfs pra fica porcaria

pelo menos ainda temos a pericia pra machados e armas de punho né?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
LOL, pra quem não sabe a racial de humano divide cd com o Trinket. Então ele usa um ou outro. A habilidade de Gnomo é bem superior na minha opinião, porque além do trinket você ainda pode usar a sua habilidade, pois ela não divide cd com o trinket.
Responder Citar
Caçador Orc 90
4560
09/12/2012 04:18Citação de Democracia
LOL, pra quem não sabe a racial de humano divide cd com o Trinket. Então ele usa um ou outro. A habilidade de Gnomo é bem superior na minha opinião, porque além do trinket você ainda pode usar a sua habilidade, pois ela não divide cd com o trinket.

O humano é a única raça que por bem dizer tem 3 trinkets. A racial dos gnomos só remove snare e slow, enquanto a dos humanos remove TODOS os CCs, ou seja, é válida contra todas as classes e builds no PVP; a do gnomo é muito mais restritra.
Editado por Gruncor em 09/12/2012 11:01 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12110
Olha, sempre achei que colocaram essa racial nos humanos pra forçar a criação deles, deixando a raça maioria na aliança (e, consequentemente condizente com a lore).
Responder Citar
Ladina Humana 90
4055
08/12/2012 19:00Citação de Vítor
Na real acho que racial não deveria existir, a raça tinha que ser escolhida por aparência/lore.

Concordo...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
08/12/2012 19:00Citação de Vítor

A resposta tá na frente da Blizzard, não sei por que ela não fez isso ainda.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
eu discordo, as raciais são as peculiaridades das raças que fazem elas serem diferentes uma das outras nos quesitos fisicos/mentais, so não concordo que elas sejam tão avacalhadas ao pondo de escolher so por isso
Responder Citar
- World of Warcraft
Ladino Humano 90
13580
08/12/2012 16:57Citação de Ratou
A habilidade Artista da Fuga é boa, mas não tá fazendo diferença e tenho amigos gnomos querendo mudar pra humano para aproveitar o trinket a mais e quando uso a habilidade de gnomos para escapar de uma habilidade que me prende ou deixa lento logo em seguida fico preso novamente ignorando a minha fuga e isso contra varias classes.

Se vc usar a racial do humano e o cara lançar logo em seguida outra magia vc fica preso também do mesmo jeito.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
vi uma entrevista do ghostcrawler onde ele diz que tais raciais estão sendo analisadas, então fica por conta e risco pagar serviço de troca de raça e perder o que você "vê como vantagem hoje"

por exemplo eu faço sempre humano não pelas raciais, mais sim por terem uma aparência mais perto da real life, hoje em dia tem raças que não crio mais, meu priest dementous já foi dwarf por causa que era o único que tinha 1 defesa contra fear que era uma vantagem tanto pve como pvp, ao passar do tempo surgiu os draeneis eles também ganharam essa magia, e num patch a frente todos os sacerdotes ganharam, ae vi que perdi dinheiro mudando de raça duas vezes, de dwraf pra worgen e worgen pra preguiça de jogar, pode ver Dementous http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Dementous/simple , nem de worgen animei a jogar com ele fui lá fiz uma sacerdotisa humana e upei até o 85 e vou upar esse.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]