Guia de RolePlay Horda

(Fixo)

Guerreiro Orc 90
6420
Zug Zug novos aventureiros de Azeroth, eu venho aqui para vocês que pretendem jogar WoW interpretando seus personagens, vou explicar como é mais ou menos a mentalidade de cada raça da Horda, para você ter uma idéia de como criar a história e personalidade do seu personagem.

Esse guia foi feito por mim, tudo foi tirado das minhas experiências como jogador de World of Warcraft, acredito que pode ajudar você iniciante, mas como errar é humano (humanos burros RÁ) eu posso ter errado alguma coisa nesse guia, enfim... aproveitem!

Edit: Eu fiz somente um guia para as raças da Horda, mas um camarada ae se dispôs de fazer um guia falando das raças da Aliança, eu li e apesar de não ser especialista das raças do lado azul eu gostei bastante. Então o link está aqui:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10138144291?page=2#23

RAÇAS:

Orcs:

Tipos de personalidades:

Nacionalistas: Quando estiverem jogando com Orc muitas vezes vocês precisam pensar em pessoas muito nacionalistas, a ponto de morrer por seu povo, se vocês perceberem a frase que eles mais falam é Lok’Tar Ogar que no nosso idioma significa Vitória ou Morte, ou seja, preferem morrer pela facção do que viver sabendo que não protegeu a Horda como ela merecia. Mas é claro que existem exceções, nem todo Orc é tão nacionalista assim.

Violentos: Orcs desde o tempo que viviam em Draenor gostavam de disputas e lutas, eles tem uma natureza violenta, mas tem algumas exceções de Orcs violentos, muitos deles são Xamãs, que por serem sábios sabem controlar sua natureza violenta.

Corajosos: São fortes, ótimos no combate que os fazem serem muito corajosos também, comprar briga com qualquer um sem pensar nas conseqüências, as vezes a coragem é tanta que os tornam burros, por tentarem enfrentar algo que não é páreo para eles.

Vinculo com magia demoníaca: Vocês devem pensar assim, seu povo foi destruído por causa da magia demoníaca, o que seu Orc pensa nisso? Ele pode tanto ser um Bruxo Orc (dos muitos existentes) que gosta da magia demoníaca e acredita controlar-la ou pode ser o inverso, um personagem que tem um ódio mortal pela magia demoníaca pelo que ela fez a essa raça no passado, que nunca usaria esses recursos... Ambos são um vinculo, pois ela esta presente na vida deles, no amor ou no ódio.

Sábios: Principalmente os Orcs Xamãs têm a característica de terem um bom desenvolvimento espiritual, são muito sábios, em Draenor eram os Xamãs que lideravam seus clans, mas também existem guerreiros sábios como Saurfang.

Ignorantes: Muitos Orcs, principalmente guerreiros costumam ser ignorantes, subestimam qualquer inimigo, partam para as lutas com ignorância e coragem, e muitos são bastante teimosos também.

Selvagens: Orcs nunca se ligaram para o luxo, não vêem importância em vestir roupas bonitas ou morar em um lugar bonito, são meio Selvagens por isso, principalmente os Xamãs e Caçadores que adoram viver em volta da natureza, alem disso sentem afinidade com animais.

Maneira de falar: Orcs costumam ficar citando frases e palavras em Orquico quando conversam, como Lok’tar Ogar(vitória ou morte), Dabu (pelo que sei é como uma afirmação), Zug Zug(cumprimentado) e falam de uma forma simples, alguns nem sabem falar direito. Vale lembra que os Orcs Xamãs falam de forma poética, gostam de comparar a vida aos elementos e aos espíritos, e veneram os lobos, alguns Xamãs podem até parecer loucos quando falam, como Drek’Thar que tem seus ataques de loucura.

Nomes Orcs: Os Orcs geralmente possuem dois nomes, uns que são dado pelos pais ao nascer como qualquer humanoide comum teria, o segundo é dado mais tarde, é um nome que geralmente representa esse Orc, ou por uma característica fisica ou por um ato heroico. Por exemplo, um Orc perdeu um olho em uma guerra, então ele passa a ter como segundo nome como Um Olho ou Olho morto, ou um Orc em uma aventura nos Serões matou dezenas de Centauros, então ficou conhecido como Mata-Centauro ou Caçador de Centauros, enfim usem suas imaginações. Vale lembrar que alguns Orcs gostam de pegar um nome de algum ancestral famoso, o Garrosh mesmo resolveu usar o sobrenome do seu pai que foi um Orc famoso, então passou a se chamar Garrosh Grito Infernal. Aqui vai sugestões de primeiros nomes Orcs: Grok, Gurosh, Krallosh, Zagrim, Narok, Thron, etc
Editado por Kar em 07/10/2013 17:55 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Renegados:

Tipos de personalidades:

Reencarnados: Acho que a primeira coisa que se deve pensar na personalidade do seu renegado é que ele já foi Humano e pegou uma praga que misturou a vida e morte. Você deve pensar, o que sua família disse quando o viu com a aparência de um cadáver? E como ele se sente sobre a reação da família? E como isso interferiu na personalidade dele? Pense também se ele se sentiu traído pelos Humanos e assim aumentando o ódio de acabar com essa raça. Você pode colocar também um amor nessa história, ele viu sua mulher se transformar em uma morta viva e viu humanos matarem ela ou ele próprio se transformou em morto vivo e o amor de sua vida o abandonou. Assim você deve construir a personalidade dele de acordo com o que ele passou, por exemplo, teve um Renegado que viu a esposa morrer por humanos por que ela era morta viva mesmo ela implorando a não ser morta, é natural que esse pegue um ódio imenso pelos Humanos, já outra Renegada era bem vaidosa e ao morrer fica feia, ai ela fica com nojo dela mesma por estar morta e por vermes andarem pelo seu corpo.

Eu não vou citar mais personalidades por que como falei, a personalidade dele é de acordo com o que ele viveu, por isso ficar citando mais coisa seria apenas repetir o que eu falei ali em cima, ai eu vou apenas citar sem explicar algumas personalidades presente neles: Ódio, Tristeza, Frieza, Inveja, etc. Mas como eu falei pode ter Renegados bons e felizes, sua personalidade é o reflexo do que ele viveu.

O que ele pensa de Sylvannas: Sylvannas é adorada por seu povo, ela é o símbolo da esperança dos Renegados, antes dela criar os Renegados muitos deles não tinham esperanças em nada, todos os vivos os odiavam, até chegar Sylvannas. Mas hoje Sylvannas está mudando de atitude, ninguém sabe o que ela quer, então estou vendo 3 tipos de Renegados. Os que servem Sylvannas acreditando que ela vai criar um mundo livre aos Renegados. Os que servem a si mesmo ou aos Demônios, que nem ligam para Sylvannas ou para outra coisa. Os que já serviram Sylvannas, mas hoje abandonaram os Renegados por que não confiam muito nela, e procuram outro sentido na vida, muitos deles se juntaram a Cruzada Argenea.

Obsvervação: É bom dizer que a Luz é o ponto fraco dos mortos vivos, não por que eles são maus, e sim por que o corpo deles, sua origem é algo das trevas, o corpo dele foi feito por magia negra que é o contrario da luz, assim a luz machuca o corpo deles. Então mortos vivos Sacerdotes quando usam a luz em si mesmos para curar ou coisa parecida, eles sentem dor, e muitos se acostumam com isso, alguns de tanto usar a luz recuperam seus sentidos como tato e esses tem o azar de sentir vermes andando pelo seu corpo haha.

Observação: Renegados tem uma grande afinidade com aranhas (não me pergunte por que), muitos mortos vivos as tratam de forma doce, por isso um pet que fica legal com Renegados Caçadores são Aranhas.

Nomes dos Renegados: São nomes Humanos comuns, afinal, todos Renegados eram Humanos que morreram, então muitos continuam com seus nomes, alguns podem querer mudar de nome para selar o passado e começar uma “vida”nova.
Editado por Kar em 18/12/2012 15:59 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Trolls LançaNegra:

Tipos de Personalidades:

Selvagens: Se sentem bem vivendo na natureza e possuem grandes afinidades com animais e plantas.

Macumbeiros: Não sei se a palavra é essa, mas os Trolls tem grande afinidade com vudu, mandingas, espíritos, etc.

Sabios: Alguns Trolls Xamãs LançaNegra costumam ser sábios, pelos mesmos motivos que os Orcs, conversam com espíritos etc.

Vinculo com o líder: Os trolls em geral são famosos por serem cruéis e por terem ódio pelas outras raças, mas a Tribo Lança Negra é diferente, graças a Vol’jin e ao seu pai Sen’jin, que ensinaram a eles compartilharem o mundo com as outras raças, não serem mais canibais etc, eles então gostam muito do seu líder, que realmente evoluiu muito a raça.

Orgulhosos: No passado existia o Império Troll, praticamente quem dominava o mundo eram eles. Por isso são muito orgulhosos e muitos outros Trolls de outra tribos desejam o mundo ser deles de novo, os Lançanegra são diferentes, mas isso não impede que seu personagem de ser orgulhoso assim.

Maneira de falar: Muitos Trolls tem um jeito engraçado de falar e agir, é difícil de explicar, são muito parecidos com baianos e cariocas, tem jeito de preguiçosos, falam devagar, parecem muito hippies as vezes também, usam muitas gírias, invés de falar “você” eles falam “tu”e muitos deles não conversam em primeira pessoa e sim em terceira, exemplo: “Kall’jin tem medo de altura, Kall’jin já quase morreu caindo de um precipício uma vez”. Repetem muito a palavra “cara”, exemplo: “e ae cara, fica na tua cara, opa cara”. Enfim, na hora de pensar como um Troll fala, pense como um carioca, baiano ou hippie fala, mas é claro que tem exceções como o próprio Vol’jin que é um Troll mais sábio e não usa tantas gírias assim.

Nomes Trolls: Os nomes de Trolls são geralmente a soma de duas palavras na lingua deles com certos significados, por exemplo, se seu Troll é uma especie de lider, deve ter um Jin no nome, pois Jin significa Líder ou Sábio exemplo: Kall'jin, Zuro'jin, etc. Zul significa Grande, por isso se seu Troll for grande de alguma forma, um grande guerreiro ou caçador, um Zul no nome ficaria legal. Eu vou procurar mais informações de nomes Trolls e posto aqui.
Editado por Kar em 18/12/2012 15:59 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Taurens:

Tipos de Personalidade:

Sábios: Acredito que a coisa mais presente nos Taurens é a sabedoria, eles tem um corpo grande e forte que poderiam matar muitas raças menores, mas mesmo assim não usam sua força para isso, eles pegam da natureza apenas o que necessitam, não matam ninguém por diversão, muitos procuram evitar combates, não são nem um pouco ambiciosos etc.

Vivem em harmonia com a natureza: Eles vivem na natureza tentando mudar ela minimamente, pegam apenas o necessário, possuem conhecimento de plantas e animais, etc.

Pacifistas: Muitos deles evitam ao Maximo o combate e são muito calmos, mas quando precisam lutar eles combatem com força, resistência e garra, e protegem seu país como a vida deles.

Raiva pela Aliança: Recentemente a Aliança fez um ataque aos Sertões, inocentes morreram, pode ser que um dos mortos seja parente do seu personagem, assim pode ser que seu Tauren tenha uma certa raiva pelos Humanos.

Maneira de Falar: Eles falam com calma, gostam de comparar elementos da natureza com sentimentos, exemplo: “Você é como essa água, quando fica agitada não consegue ver direito mas se pensar com calma a resposta aparece na sua frente”. Muitos dos que falam assim são Xamãs e Druidas.

Nomes Taurens:Eu não conheço muito bem sobre sua nomenclatura, o que eu sei é que os Taurens costumam ter dois nomes. O primeiro nome é dado quando ele nasce, o segundo é um nome que ele conquistou com um ato heróico, por exemplo, um Tauren mata um Tigre perigoso em uma colina, então ele passa a ter um nome referente a isso, como “O andarilho da colina”.
Editado por Kar em 18/12/2012 16:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Elfos Sangrentos:

Tipos de Personalidades:


Orgulhosos: São em geral orgulhosos, pois tem um grande controle sobre a magia, seu povo construiu Quel’talas que é uma cidade grande e bela(na visão deles), e são orgulhosos por que se acham muito bonitos também.

Vaidosos: Costumam ser muito vaidosos, ligam muito para aparência.

Viciados em Magia: Eles abusam da magia, usam de forma exagerada, invés de varrer suas casas eles preferem enfeitiçar uma vassoura para varrer por eles. E foi esse vicio que levou muitos Elfos Sangrentos da ruína, por isso eles precisam controlar esse vicio todos os dias, que é um grande desafio para eles, pois o constante uso de magia arcana atrai demônios. O herói Kael mesmo virou escravos de demônios por que passou a usar a magia de forma desacelerada. Mas pelo fato da magia também trazer a destruição de sua raça talvez seu personagem odeie a magia e quer ser um combatente, como um Ladino ou Caçador.

Frescos: Claro que nem todo Elfo Sangrento é fresco, mas não se pode negar que alguns sejam.

Arrogantes: Seus descendentes, os Alto Elfos eram muito arrogantes, sua arrogância vinha muito por causa do reino que eles construíram, eles tinha muito orgulho dele. Então chegou Arthas, que fez... digamos um grande estrago no reino deles que marcou para sempre a vida desses elfos que até trocaram de nome para honrar os mortos, enfim, a arrogância deles diminuiu depois disso, foi uma especie de trauma mesmo. Então é bom saber disso para ter uma ideia de seu personagem, pode ser que ele foi um arrogante nojento no passado e mudou demais depois que Arthas fez isso com eles.

Maneira de falar: Falam de forma fina e educada, é também gostam de falar frases na língua dele, não sei muito dessas frases mas sei que um é Salama Ashare Nore (talvez está escrito de forma errado mas a pronuncia é essa).

Nomes de Elfos Sangrentos: Feminos: Solanna, Aloria, Alina. Masculinos: Lebriel, Sazael.
Editado por Kar em 18/12/2012 16:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Goblins:

Tipos de Personalidades:

Mania de grandeza: Os Goblins são aqueles tipos de criaturas baixinhas mas com mania de serem grandes, gostam de fazer coisas grandes, tanto criar grandes explosões, conseguir muito dinheiro, criar grandes maquinas de guerra, etc.

Inteligentes: Seu tamanho compensa em sua inteligência, são muitos inteligentes, sabem mexer em bombas, tecnologia, lidar com pessoas, etc.

Afinidade com bombas e Tecnologia: Muitos Goblins adoram explodir as coisas e construir maquinas, adoram qualquer tipo de explosivo e tecnologia.

Sabem lidar com as pessoas na conversa: Uma coisa que Goblins são perfeitos é em conduzir conversas, conseguem muito bem lidar com qualquer tipo de pessoa, sabem enganar e mentir, por isso são ótimos comerciantes, vendedores... e golpistas lol.

Afinidade com dinheiro: Uma coisa que os Goblins amam é dinheiro, e fazem tudo para conseguir dinheiro alem de ter grande facilidade nisso, um Goblin consegue ver tudo ao seu redor como uma maneira de fazer dinheiro, alguns são capazes de trair seus amigos ou país por dinheiro.

Ótimos Ladrões: Por serem pequenos são muito bons nas habilidades de furtos, não é a toa que existem muitos Goblins Ladinos.

Maneira de falar: Gostam de falar sorrindo de forma irônica, sabem conduzir a conversa, aqueles muito inteligentes que tem conhecimento de tecnologia costumam falar uma linguagem técnica e difícil de entender.

Nomes Goblins: São nomes geralmente grandes e cheios de consoantes. O nome Gallywix é um exemplo disso.

Bom... pessoal, o guia das raças já estão prontas, pode ser que eu edite um pouco para melhorar mais tarde, mas agora não que to cansado. Enfim, depois vou digitar um pouco sobre a personalidade que cada classe tende a ter. Eu espero que tenham gostado e se gostarem votem fixo por favor.

Edit: Eu fiz o guia dos Pandarens na pagina 4.
Editado por Kar em 18/12/2012 16:00 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10710
Manero bróder, tu num vai postar o lado da Aliança? To aguardando aqui no trampo, sem nada pra fazer só curiando os fóruns xD

Ae parcero, tu num ta marcando presença lá no tópico RP que a gente tava participando, dá uma lidinha lá e complementa pra nóis morô?

Mas falando sério, ficou muito bom mesmo xD, sem contar que na sua opinião, todas as raças combinam com caçador aushauhsuashuahus, você só esqueceu de colcoar sua opinião na parte dos renegados
Editado por Jirtra em 08/12/2012 12:07 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
08/12/2012 11:24Citação de Kar
O que ele pensa de Sylvannas:

SYLVANAS CARALEOW

ok, parei.

08/12/2012 11:24Citação de Kar
Os que servem a si mesmo ou aos Demônios, que nem ligam para Sylvannas ou para outra coisa

Por que demônios? É mais certo dizer: ''Forsakens que agem por si próprio, independente de ser um forsaken sob o teto de Sylvanas.''

08/12/2012 11:24Citação de Kar
sua origem é algo das trevas

Necromancia. Eles estão bem próximos dela também :P

Orgulhosos: São em geral orgulhosos, pois tem um grande controle sobre a magia, seu povo construiu Quel’talas que é uma cidade grande e bela(na visão deles), e são orgulhosos por que se acham muito bonitos também.

São egocêntricos e eles tinham um certo ''Eu te ensinei magia, shut up'' para os humanos. Se acham superiores e tal. Eles tem essa natureza e tal... Em geral Blood Elf é bem ''malvadinho''.

Bom tópico, pele verde.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
08/12/2012 12:03Citação de Jirtra
Manero bróder, tu num vai postar o lado da Aliança?


Não não, melhor não, por que se eu for falar dos humanos as personalidade que vou colocar é arrogância, ambição, corrupção, falso moralismo ae vai chover humano querendo ferrar comigo HAHAHAHAHA!!

E também eu to cansado, digitar isso tudo no notebook ainda não é mole, quando eu tiver paciência vou escrever sobre as classes =D

08/12/2012 12:03Citação de Jirtra
Ae parcero, tu num ta marcando presença lá no tópico RP que a gente tava participando, dá uma lidinha lá e complementa pra nóis morô


Eu to querendo participar mais no próximo, por que entrar no meio é meio tenso, mas vou ver se participo, não sei se vai dar hoje, to meio ocupado com umas reformas.

08/12/2012 12:03Citação de Jirtra
Mas falando sério, ficou muito bom mesmo xD


Pow muito obrigado =D vota fixo por favor, eu quero que a comunidade RP brasileira cresça!

PS: A proposito, adorei o sotoque troll HAHAHAHA

08/12/2012 12:08Citação de Loranel
Por que demônios? É mais certo dizer: ''Forsakens que agem por si próprio, independente de ser um forsaken sob o teto de Sylvanas.''


Putress...

08/12/2012 12:08Citação de Loranel
São egocêntricos e eles tinham um certo ''Eu te ensinei magia, shut up'' para os humanos. Se acham superiores e tal. Eles tem essa natureza e tal... Em geral Blood Elf é bem ''malvadinho''.


Verdade =D

08/12/2012 12:08Citação de Loranel
Bom tópico, pele verde.


Valeu =D... volta a postar com sua blood anoréxica! E votem fixo.
Editado por Kar em 08/12/2012 12:31 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10710
Pra mim, a Jirtra é companheria dos animais, gosta muito deles, e tem um pouco do aspecto de canibalismo (não, ela nunca canibalizou ninguém, ela sai por aí mordendo quem ela gosta).

Ela é gente boa mas tem poucos amigos porque desde que saiu da sua vila, ela só procura pets novos, e está procurando por mais..

No mais, ela adora ajudar qualquer outra pessoa com qualquer problema, nem que seja uma coisa besta. Não gosta também da guerra que está ocorrendo, pois acha a diversidade das raças maravilhosa, e até hoje nunca entrou em um confronto contra algumas raças da Ally e tenta evitá-los ao máximo, mas se for para proteger um amigo, ela lutaria contra qualquer raça que fosse com a sua vida. Isso tudo, é claro, sem perder o sotaque dos trolls que eu particularme acho foda xD

Ta mais do que votado como fixo, bem explicado e tudo, espero tbm que cresçam os RPS, aumenta a diversão no jogo significativamente na minha opinião ;)
Editado por Jirtra em 08/12/2012 12:14 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
08/12/2012 12:09Citação de Kar
Putress...

Ele não é como os outros, ele tinha caso com demons desde Shattrath, não conta :xx
Muitos forsakens não se aventuram com dreadlords como ele... Não é algo comum saca, só rpa warlocks que escravizam, mas isso não vem ao caso.

08/12/2012 12:09Citação de Kar
Valeu =D... volta a postar com sua blood anoréxica!

Naah, minha humana vai descer a luz na cara da Horde. :P
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10710
Não não, melhor não, por que se eu for falar dos humanos as personalidade que vou colocar é arrogância, ambição, corrupção, falso moralismo ae vai chover humano querendo ferrar comigo HAHAHAHAHA!!

E também eu to casando, digitar isso tudo no notebook ainda não é mole, quando eu tiver paciência vou escrever sobre as classes =D


uahsuahsuahsuahushu Kar e sua eterna guerra contra a Ally
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Ele não é como os outros, ele tinha caso com demons desde Shattrath, não conta :xx
Muitos forsakens não se aventuram com dreadlords como ele... Não é algo comum saca, só rpa warlocks que escravizam, mas isso não vem ao caso.


Verdade, o que eu quis dizer é que alguns saem dos renegados e fazem o que quiserem.

08/12/2012 12:15Citação de Loranel
Naah, minha humana vai descer a luz na cara da Horde. :P


Eu vou descer o Machado, que pode ter certeza que machuca muito mais HAHAHA!!

Pra mim, a Jirtra é companheria dos animais, gosta muito deles, e tem um pouco do aspecto de canibalismo (não, ela nunca canibalizou ninguém, ela sai por aí mordendo quem ela gosta).

Ela é gente boa mas tem poucos amigos porque desde que saiu da sua vila, ela só procura pets novos, e está procurando por mais..

No mais, ela adora ajudar qualquer outra pessoa com qualquer problema, nem que seja uma coisa besta. Não gosta também da guerra que está ocorrendo, pois acha a diversidade das raças maravilhosa, e até hoje nunca entrou em um confronto contra algumas raças da Ally e tenta evitá-los ao máximo, mas se for para proteger um amigo, ela lutaria contra qualquer raça que fosse com a sua vida. Isso tudo, é claro, sem perder o sotaque dos trolls que eu particularme acho foda xD


Pow legal, uma Trollesa da paz =D

08/12/2012 12:12Citação de Jirtra
Ta mais do que votado como fixo, bem explicado e tudo, espero tbm que cresçam os RPS, aumenta a diversão no jogo significativamente na minha opinião ;)


Po valeu mesmo Trollesa, que sua lamina nunca perca o fio.
Editado por Kar em 08/12/2012 12:24 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Prevejo flame
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
08/12/2012 12:20Citação de Kar
Eu vou descer o Machado, que pode ter certeza que machuca muito mais HAHAHA!!

Um machado com poder da Luz. /flex
Trema diante da Alliance!

08/12/2012 12:20Citação de Kar
Verdade, o que eu quis dizer é que alguns saem dos renegados e fazem o que quiserem.

Ou fazem as escondidas :O
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
08/12/2012 12:21Citação de Waan
Prevejo flame


pow vc puxa meu saco no facebook e aqui nao, puxa meu saco aqui também para todo mundo ver UHEAUHEUHAHUEHAUEHEHUAEUHEAHAE

Um machado com poder da Luz. /flex
Trema diante da Alliance!


Ui que medo, ela vai abrir suas asinhas brilhantes, ahh eu to tremendooo!!

08/12/2012 12:16Citação de Jirtra
uahsuahsuahsuahushu Kar e sua eterna guerra contra a Ally


Eu vou expurgar essa facção de Azeroth!
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
08/12/2012 12:28Citação de Kar
Ui que medo, ela vai abrir suas asinhas brilhantes, ahh eu to tremendooo!!

Isso não funciona comigo, eu sou mulher. /kiss
Vou chamar le Guardion pra vê se ele te converte :B
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
08/12/2012 12:31Citação de Loranel
Isso não funciona comigo, eu sou mulher. /kiss


Mulher... o que é isso?? HAHAHAHAHA Brinks

08/12/2012 12:31Citação de Loranel
Vou chamar le Guardion pra vê se ele te converte :B


Eu vou chamar ~Le Correventos~ pra te pegar HAHAHAHAH
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
08/12/2012 12:34Citação de Kar
Eu vou chamar ~Le Correventos~ pra te pegar HAHAHAHAH

AH PUTA QUE PARIU!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
08/12/2012 12:36Citação de Loranel
AH PUTA QUE PARIU!


EAHUEHUAUHEHUAEUHUAHEHUEUHEUHHUEAUHEUHEAUHEHUEUH
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]