Guia de RolePlay Horda

(Fixo)

Ladino Humano 90
14560
Ficou muito bom Kar, so queria ressaltar dois pontos do que vc falou no post

1. Quanto a parte dos renegados, por mais que nem todos sejam maus, eles não possuem sentimentos iguais aos humanos que foram. Eles geralmente são frios e melancólicos por que morreram e isso afetou essa parte deles.

Ex: O amor de um morto-vivo por uma morta-viva não é igual ao amor de um homem por uma mulher, é algo meio complicado de interpretar, mas no geral eles perderam parte da capacidade de expressar sentimentos e são metódicos. Eles seriam tipo meio autistas.

2. É na parte do sacerdote morto vivo, a spec holly é só sistemática, eles não usam energias sagradas de forma alguma pois são seres de corpo e existência profana. O sacerdote morto-vivo não cura da mesma maneira que um sacerdote humano, ele ainda usa energias profanas com o intuito de cura, proteção, etc.

Então, man, como eu to encabeçando aquele lance la do RP no Gally na aliança e pelo visto vc gostou tb da modalidade, podemos trocar umas ideias pra montar um guia juntos de interpretação pra classes e raças tando da horda quanto da Ally pra quem quiser RPzar pelo wow =D
Editado por Hikz em 10/12/2012 16:58 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
1. Quanto a parte dos renegados, por mais que nem todos sejam maus, eles não possuem sentimentos iguais aos humanos que foram. Eles geralmente são frios e melancólicos por que morreram e isso afetou essa parte deles.

Ex: O amor de um morto-vivo por uma morta-viva não é igual ao amor de um homem por uma mulher, é algo meio complicado de interpretar, mas no geral eles perderam parte da capacidade de expressar sentimentos e são metódicos. Eles seriam tipo meio autistas.

hum... beleza, mas você tem certeza disso? Onde você leu isso? Se for verdade depois vou fazer as devidas correções.

2. É na parte do sacerdote morto vivo, a spec holly é só sistemática, eles não usam energias sagradas de forma alguma pois são seres de corpo e existência profana. O sacerdote morto-vivo não cura da mesma maneira que um sacerdote humano, ele ainda usa energias profanas com o intuito de cura, proteção, etc.

Foi o que eu disse, eles por serem criados por magia negra sentem dor ao usar a luz, disso eu tenho certeza, eu li um tópico nesse fórum mesmo com algumas perguntas sobre a lore perguntadas aos lore masters, uma delas foi sobre Renegados Sacerdotes, e a resposta foi essa que eu disse, eles podem usar a luz, mas sentem dor ao usar-las em si mesmo e se usarem muito recuperem os sentidos e sentem vermes andando pelo seu corpo.

Mas enfim, obrigado pelas observações, vote fixo por favor =D

________________________________//____________________________________

Se alguém se dispor, escreva sobre as raças da Aliança para enriquecer o tópico, eu até mudo o nome dele para apenas "Guia de Roleplay"
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
10/12/2012 16:53Citação de Hikz
O sacerdote morto-vivo não cura da mesma maneira que um sacerdote humano, ele ainda usa energias profanas com o intuito de cura, proteção, etc.

A cura dos forsakens não rola como a dos ''viventes''. Eles se curam por necromancia ou costurando suas partes.

10/12/2012 16:53Citação de Hikz
Quanto a parte dos renegados, por mais que nem todos sejam maus, eles não possuem sentimentos iguais aos humanos que foram. Eles geralmente são frios e melancólicos por que morreram e isso afetou essa parte deles.

Eles não são sem sentimentos, só é difícil abordá-los. Muito deles agem nessa coisa de ''Pra que isso? Estamos mortos!''

Pra se criar um forsaken, geralmente você tem que esquecer aquela ideia básica do: olfato, paladar, lágrimas e afins. Seu corpo não funciona mais, mas será que realmente você ficou desprovido de sentir? :B
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eles não são sem sentimentos, só é difícil abordá-los. Muito deles agem nessa coisa de ''Pra que isso? Estamos mortos!''

Pra se criar um forsaken, geralmente você tem que esquecer aquela ideia básica do: olfato, paladar, lágrimas e afins. Seu corpo não funciona mais, mas será que realmente você ficou desprovido de sentir? :B

Eu tenho certeza que eles tem sentimentos, é só ver Sylvanas que fica triste quando ve seu colar novamente. Já vi um morto vivo apaixonado por um elfo sangrento (isso mesmo eu disse elfo sangrento HAHAHAHA o nome dele era Joãzinho Mandamuito que tinha um cavalo alado feito de estrelas chamado Brilhoso HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ri muito nessa quest), tem alguns mortos vivos que se importam com o mundo, muitos deles estão na cruzada argenea, tem um mesmo que disse que serviu Sylvanas no passado mas foi para a cruzada por que acredita que algo mudou nela. E os proprios Renegados foram criados com um objetivo pessoal, destruir Arthas, eles sentiam um ódio imenso por ele, por isso da para perceber que eles possuem sentimentos sim, e acredito que a mentalidade deles não foi afetada pela Praga, apenas o corpo foi, a mentalidade foi mudada de acordo com a reação dele e das pessoas a sua volta com sua morte-vida.

10/12/2012 18:16Citação de Alíria
A cura dos forsakens não rola como a dos ''viventes''. Eles se curam por necromancia ou costurando suas partes.

A luz cura eles sim, mas quando eles recebem essa cura eles sentem dor, eu vi um desenvolvedor da lore do jogo falar isso.
Responder Citar
11920
10/12/2012 18:43Citação de Kar
A luz cura eles sim, mas quando eles recebem essa cura eles sentem dor, eu vi um desenvolvedor da lore do jogo falar isso.

Então não cura, né.

10/12/2012 18:43Citação de Kar
Já vi um morto vivo apaixonado por um elfo sangrento (isso mesmo eu disse elfo sangrento HAHAHAHA o nome dele era Joãzinho Mandamuito que tinha um cavalo alado feito de estrelas chamado Brilhoso HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ri muito nessa quest)

Aquilo era trollagem, mas.. EUUHEHUEHUEHHEHUEUHEHEHUE. Eu também lembro dessa quest.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
10/12/2012 19:54Citação de Alíria
Então não cura, né.

Imagine que a luz é álcool, que é necessário que se passa as vezes em machucados para matar as bactérias, maaas machuca, sacou? A dor é apenas algo que o cérebro criar para avisar que isso é ruim ao corpo, não é atoa que quem é paralitico não sente dor em algumas partes do corpo, por que o cérebro para de atuar lá, sacou?
Responder Citar
11920
10/12/2012 20:05Citação de Kar
Imagine que a luz é álcool, que é necessário que se passa as vezes em machucados para matar as bactérias, maaas machuca, sacou? A dor é apenas algo que o cérebro criar para avisar que isso é ruim ao corpo, não é atoa que quem é paralitico não sente dor em algumas partes do corpo, por que o cérebro para de atuar lá, sacou?

A Luz Sagrada não cura os forsakens, elas matam eles. Por que vc acha que a Scarlet Crusade tem tem 323928x priests e paladinos? Não vou discutir isso, não é o foco do tópico. u_u

Cadê seu orc pra eu devorar no Gallywix? :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
10/12/2012 20:12Citação de Alíria
A Luz Sagrada não cura os forsakens, elas matam eles. Por que vc acha que a Scarlet Crusade tem tem 323928x priests e paladinos? Não vou discutir isso, não é o foco do tópico. u_u

Faz o seguinte então, cria um morto vivo sacerdote, upa ele até ter uma magia de cura e tenta se curar pra vê o que acontece.

O lance dos Paladinos é que tem luzes que tiram dano, e elas são mais eficazes contra mortos vivos.

10/12/2012 20:12Citação de Alíria
Cadê seu orc pra eu devorar no Gallywix? :D

Eu já repeti isso umas milhões de vezes, eu to sem internet, não tem como eu jogar ainda.
Responder Citar
11920
10/12/2012 20:21Citação de Kar
Faz o seguinte então, cria um morto vivo sacerdote, upa ele até ter uma magia de cura e tenta se curar pra vê o que acontece.

Isso é tudo mecânica do jogo, vc sabe né?

10/12/2012 20:21Citação de Kar
Eu já repeti isso umas milhões de vezes, eu to sem internet, não tem como eu jogar ainda.

Quer que eu chame uma equip de goblins pra consertar? Pq tá difícil, hein.
Responder Citar
MVP
Xamã Draenei 90
10855
Bom eu vi o tópico mas......

Como a decisão final não é minha vou falar com o Rhastion e ver se ele fixa seu post
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
Só porque somos superiores em poder e infinitamente mais belos nós somos arrogantes é? Falar a verdade não é sinal de arrogância...

Infelizmente alguns se corromperam com a magia, mas somos um povo nobre e forte.

Quanto a ''frescura'' que você se refere acho melhor rever seu conceito do que é ser fresco, pois nosso povo lutou e morreu com honra contra um exercito infinitamente maior.

Selama ashal'anore! For Anasterian!
Responder Citar
Bruxo Orc 75
2110
10/12/2012 22:52Citação de Anor
Só porque somos superiores em poder e infinitamente mais belos nós somos arrogantes é? Falar a verdade não é sinal de arrogância...

o flagelo discorda

Infelizmente alguns se corromperam com a magia, mas somos um povo nobre e forte.

Todos os elfos sangrentos são viciados em magia, alguns aderiram a fel, mas isso não faz deles pior

Quanto a ''frescura'' que você se refere acho melhor rever seu conceito do que é ser fresco, pois nosso povo lutou e morreu com honra contra um exercito infinitamente maior.

Todo elfo, em todo canto, em toda as estorias, são frescos, lide com isso
Responder Citar
Mago Troll 90
12430
Eu ainda preciso aprender a interpretar um Renegado... AHAIHAIOUH' Mas Kar, ficou muito bom mesmo! Parabéns!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
10/12/2012 21:19Citação de Alíria
Isso é tudo mecânica do jogo, vc sabe né?

Mecânica que tem explicação na lore. Isso que eu to dizendo não é invenção, um loremaster falou isso.

10/12/2012 21:19Citação de Alíria
Quer que eu chame uma equip de goblins pra consertar? Pq tá difícil, hein.

Nenhum Goblin poderia resolver isso, pois eles são muito pão duros, o problema não é computador, é dinheiro minha filha, não temos dinheiro para pagar a net daqui de casa. Eu to todo fudido, sem TV, sem PC, luz de um banheiro queimou, o ventilador do meu quarto tá todo drogado, etc. Mas não to muito triste não, bom que tira minha dependência do jogo.

Bom eu vi o tópico mas......

Como a decisão final não é minha vou falar com o Rhastion e ver se ele fixa seu post

Valeu, tipo eu pedi mesmo por que muita gente falou que gostou e seria bom para a comunidade RP (apesar de eu não ser um bom exemplo de frequentador do fórum)

"Só porque somos superiores em poder e infinitamente mais belos"

Você já se mostra um arrogante dizendo essas coisas.

Infelizmente alguns se corromperam com a magia

Alguns?? HAHAHAHA!!! Alguns? Serio isso? Todos Elfos Sangrentos são viciados em magia.

Como eu afirmei, nem todos Elfos Sangrentos são frescos, mas muitos são, negar isso é viver na ilusão (ó até rimou HAHAHA). Enfim, ouça as piadas do Elfos Sangrentos, veja algumas missões deles, tem frescos na sua raça, aceite isso, da mesma forma que tem uns que não são frescos.

mas somos um povo nobre e forte.

Tão nobre que seus antepassados partiram Azeroth ao meio por conta de magia demoníaca.

10/12/2012 23:38Citação de Ungolliänt
Eu ainda preciso aprender a interpretar um Renegado... AHAIHAIOUH' Mas Kar, ficou muito bom mesmo! Parabéns!

Valeu, não se esqueça de votar para fixo =D
Editado por Kar em 11/12/2012 17:23 BRST
Responder Citar
11920
11/12/2012 17:19Citação de Kar
Mecânica que tem explicação na lore. Isso que eu to dizendo não é invenção, um loremaster falou isso.

A forma ''Holy'' de priest para Undead é inviável lorewise. Só tá lá, por mecânica do jogo.

Nenhum Goblin poderia resolver isso, pois eles são muito pão duros, o problema não é computador, é dinheiro minha filha, não temos dinheiro para pagar a net daqui de casa. Eu to todo fudido, sem TV, sem PC, luz de um banheiro queimou, o ventilador do meu quarto tá todo drogado, etc.

Deve tá uma maravilha.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
6880
Nenhum Goblin poderia resolver isso, pois eles são muito pão duros, o problema não é computador, é dinheiro minha filha, não temos dinheiro para pagar a net daqui de casa. Eu to todo fudido, sem TV, sem PC, luz de um banheiro queimou, o ventilador do meu quarto tá todo drogado, etc. Mas não to muito triste não, bom que tira minha dependência do jogo.

ta melhor que eu!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
11/12/2012 21:35Citação de Alíria
A forma ''Holy'' de priest para Undead é inviável lorewise. Só tá lá, por mecânica do jogo.

Você está ignorando tudo que eu disse, enfim, quando eu tiver tempo vou procurar a propria fala do loremaster dizendo que a luz cura os renegados mas ao mesmo tempo faz eles sentirem dor, vou esfregar isso na sua cara elfo sangrenta.

12/12/2012 02:00Citação de Fofuriosa

ta melhor que eu!!!!!

Hum... legal, é bom saber que tem gente numa situação pior que a minha.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Movimento #VakinhaKar , pra ter ele de volta no jogo!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
12/12/2012 11:17Citação de Mabele
Movimento #VakinhaKar , pra ter ele de volta no jogo!

Vocês me amam lol
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
12/12/2012 11:18Citação de Kar
Vocês me amam lol

É que não tem graça matar os outros Orcs :/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]