Guia de RolePlay Horda

(Fixo)

Ladino Humano 100
16970
12/12/2012 11:17Citação de Mabele
Movimento #VakinhaKar , pra ter ele de volta no jogo!

Isso me lembra aquele cara que queria dar um presente de dia dos namorados pra mina dele as custas da galera ahuehauehaueae

Aquele tópico me rendeu boas risadas
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
12/12/2012 11:07Citação de Kar
Você está ignorando tudo que eu disse, enfim, quando eu tiver tempo vou procurar a propria fala do loremaster dizendo que a luz cura os renegados mas ao mesmo tempo faz eles sentirem dor, vou esfregar isso na sua cara elfo sangrenta.

Boa sorte. :3
Responder Citar
Community Manager
Fixo :)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Como eu disse, ser verdadeiro não é ser arrogante. Meus antepassados pagaram pelo que fizeram e todos os que se corromperam também. Enfim, curti e fixei só porque você esta passando por dificuldades na sua cabana em orgrimmar. Em Silvermoon não acontece dessas coisas =p

Sério, espero que tudo se resolva ai mano, pois você é um membro importante do fórum e da horda. o/
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
Só pra esclarecer, a Luz Sagrada machuca sim os mortos vivos.

Isso foi um tópico extenso de discussão e no final a Blizzard esclareceu o seguinte:

Os Sacerdotes Mortos Vivos (undead priests) não usam a Luz para se curar.

Técnicamente, nós sabemos que eles usam a Luz, mas em nenhuma magia você pode ler o nome "Light". É tudo "Heal". E essa foi a grande desculpa! Tadã!

Se precisarem de confirmação ou maiores esclarecimentos posso procurar a fonte de onde eu li isso aí. :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
13435
Como um paladino que gosta de servir daloka, eu vivo perigosamente você quase me matou mas tava tudo sobre controle(perder a life faz parte).
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Gostei muito do guia, ainda não li todos os comentários postados depos, mas já posso fazer alguns apontamentos:

1 Não aprovo esse lance de "classes que combinam"! Todas as classes disponiveis para uma raça são classes comuns na sociedade daquela raça, e portanto combinam! Além disso, sempre é possivel criar um char fora do "padrão" que fique legal, como um tauren ladino por exemplo (já fiz um NPC Totem Macabro que era ladino na mesa de WC que eu mestrava hehe).

2 Acho que da aprimoar as sugestões de nomes. Os orcs e taurens tem um sistema de nomeclartura semelhantes, sendo que o primeiro nome é dado ao jovem ao nascer e o "sobrenome" costuma vir mais tarde na vida. O sobrenome de ambas as raças geralmente representa o individuo, ou por algum feito grandioso ou por alguma caracteristica deles, e em algumas ocasiões esse sobrenome pode vir a mudar. Além disso muitos orcs ou taurens adotam os sobrenome de seus antepassados, especialmente quando algum individuo da linhagem foi exepcionalmente honrado (como Saurfang, Hellscream, Bloodhoof etc). No caso dos trolls, os nomes costumam ser uma soma de duas palavras, e os nomes podem mudar a qualquer momento (como no caso do Zul'Jin que recebeu esse nome após unificar os vários bandos de guerra dos trolls amani). Os goblins costumam ter nomes longos e repletos de consoantes.

EDIT: Agora que li os comentários, vou continuar os apontamentos hehe

3 - Jin significa sábio OU líder, e Zul significa "grande" ou então é o titulo de um grande mandigueiro. Como disseram acima, apeas para confirmar.

4 - Os renegados sentem emoções... Mas é muito raro eles setirem emoções POSITIVAS, já que as trevas os envolveu de tal maneira que todos os pensamentos bons são distorcidos. Amor vira ciumes ou inveja, afeto vira possesividade etc... Além disso a fé de alguns mortos na Luz é tão grande que eles conseguem utiliza-la, mas manipular a Luz causa uma dor lacerante a eles. Além disso, os mortos mais próximos à luz conseguem ter emoções positivas mais facilmente e alguns deles até ficam mais "vivos" (voltado a sentir cheiros, gostos e toques). E eles usam a luz para se curarem sim (a lore teve que ser dobrada aqui para se adequar à jogabilidade =/).

5 - Algumas partes desse conteudo do Portal foram pegas dos livros de RPG, e portanto eu creio que ão teria problema você utilza-las... Mas se quiser posso falar com o Gran a respeito de tudo hehe
Editado por Panon em 13/12/2012 02:29 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
12/12/2012 21:26Citação de Lorielyth
Fixo :)

AEEEW VALEU FIXOO VALEU LORIE!!!

12/12/2012 23:59Citação de Anor
Enfim, curti e fixei só porque você esta passando por dificuldades na sua cabana em orgrimmar

Pegou pesado agora hein D= mas com a volta de Thrall tudo vai melhorar... e vlw por votar fixo.

12/12/2012 23:59Citação de Anor
Sério, espero que tudo se resolva ai mano, pois você é um membro importante do fórum e da horda. o/

Eu não acho isso, sei apenas fazer RP... sem falar que já falei tanta merda aqui que nem sei como eu tenho a cara de pau de postar novamente.

Só pra esclarecer, a Luz Sagrada machuca sim os mortos vivos.

Isso foi um tópico extenso de discussão e no final a Blizzard esclareceu o seguinte:

Técnicamente, nós sabemos que eles usam a Luz, mas em nenhuma magia você pode ler o nome "Light". É tudo "Heal". E essa foi a grande desculpa! Tadã!

Se precisarem de confirmação ou maiores esclarecimentos posso procurar a fonte de onde eu li isso aí. :D

Eu vou ver se acho o topico que eu li isso, falava lá que a luz cura eles mas eles sentem dor quando são curados, disse até que mortos vivos tanques sofrem quando tem um sacerdote de curandeiro.

13/12/2012 00:46Citação de Kodiv
Como um paladino que gosta de servir daloka, eu vivo perigosamente você quase me matou mas tava tudo sobre controle(perder a life faz parte).

sei...

13/12/2012 02:09Citação de Panon
1 Não aprovo esse lance de "classes que combinam"! Todas as classes disponiveis para uma raça são classes comuns na sociedade daquela raça, e portanto combinam! Além disso, sempre é possivel criar um char fora do "padrão" que fique legal, como um tauren ladino por exemplo (já fiz um NPC Totem Macabro que era ladino na mesa de WC que eu mestrava hehe).

Eu acho isso complicado, algumas combinações eu acredito que ficam muito ruins, por exemplo, Gnomo Guerreiro, me respondem: Quando que um Gnomo vence de um Orc, Tauren, Drainei etc com a força física? É tipo sem noção, Gnomos vencem combates usando a inteligencia, velocidade, esperteza e magia, acredito que é impossível ver um gnomo matar um Orc usando a força bruta. Com Elfo Sangrento eu também, odeio ver eles Guerreiros, é uma raça de magos, viciados em magia, uma raça que prefere encantar uma vassoura para varrer para eles, uma raça que não gosta de usar força bruta, e acho que fica muito estranho sendo guerreiro. Nem preciso falar de Elfos Noturnos magos não é mesmo? Mas quando fiz esse lance de combinar, eu não to falando que o resto não combina e sim que essas que citei combinam mais, por exemplo Elfos Sangrentos Cavaleiros da Morte ficam legais, se ficarem pálidos parecem vampiros, mas de acordo com a lore essa raça costuma usar mais magia arcana e demoníaca, por isso de acordo com a lore magos e bruxos combinam que DKs.

2 Acho que da aprimoar as sugestões de nomes. Os orcs e taurens tem um sistema de nomeclartura semelhantes, sendo que o primeiro nome é dado ao jovem ao nascer e o "sobrenome" costuma vir mais tarde na vida. O sobrenome de ambas as raças geralmente representa o individuo, ou por algum feito grandioso ou por alguma caracteristica deles, e em algumas ocasiões esse sobrenome pode vir a mudar. Além disso muitos orcs ou taurens adotam os sobrenome de seus antepassados, especialmente quando algum individuo da linhagem foi exepcionalmente honrado (como Saurfang, Hellscream, Bloodhoof etc). No caso dos trolls, os nomes costumam ser uma soma de duas palavras, e os nomes podem mudar a qualquer momento (como no caso do Zul'Jin que recebeu esse nome após unificar os vários bandos de guerra dos trolls amani). Os goblins costumam ter nomes longos e repletos de consoantes.

Hum... interessante, eu vou mudar isso logo, só não posso prometer agora por que to na casa da minha vó e como já disse muitas vezes, to sem net em casa e hoje vou dormir em casa mesmo, então não vou ficar aqui muito tempo.

4 - Os renegados sentem emoções... Mas é muito raro eles setirem emoções POSITIVAS, já que as trevas os envolveu de tal maneira que todos os pensamentos bons são distorcidos. Amor vira ciumes ou inveja, afeto vira possesividade etc... Além disso a fé de alguns mortos na Luz é tão grande que eles conseguem utiliza-la, mas manipular a Luz causa uma dor lacerante a eles. Além disso, os mortos mais próximos à luz conseguem ter emoções positivas mais facilmente e alguns deles até ficam mais "vivos" (voltado a sentir cheiros, gostos e toques). E eles usam a luz para se curarem sim (a lore teve que ser dobrada aqui para se adequar à jogabilidade =/).

Pois é Aliria, haha, eu estava certo, chupa haha zuera.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Post muito grande então continua aqui:

5 - Algumas partes desse conteudo do Portal foram pegas dos livros de RPG, e portanto eu creio que ão teria problema você utilza-las... Mas se quiser posso falar com o Gran a respeito de tudo hehe

Se puder pedir permissão dele para eu postar algumas coisas do site aqui eu agradeceria muito, como eu disse, depois daquele conto de merda que fiz não tenho coragem para voltar para lá.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
As novas combinações do cataclisma são exatamente isso: NOVAS. São novidades na sociedade das raças, que combinam com personagens jovens que estão ingressando no treinamento agora, ou então personagens mais experientes que se converteram (o primeiro tauren paladino era um guerreiro e a primeira sacerdote uma druida por exemplo).

Quanto aos gnomos (e goblins), nem todo guerreiro se utiliza da força bruta! Guerreiros são combatentes fisicos que se fazem valer de seu treinamento muito mais do que da força bruta (com exceção dos furia, que são bárbaros). Eu consigo facilmente ver um gnomo se esquivando dos golpes de machado de um orc enquanto passa por baixo de suas pernas e desfere um golpe no seu calcanhar, derrubando-o para então pular sobre suas costas e lhe perfurar o pescoço hehe

PS: Dentro da lore SEMPRE existiram elfos sangrentos guerreiros, só não era uma opção disponivel aos jogadores dentro da jogabilidade.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Quanto aos gnomos (e goblins), nem todo guerreiro se utiliza da força bruta! Guerreiros são combatentes fisicos que se fazem valer de seu treinamento muito mais do que da força bruta (com exceção dos furia, que são bárbaros). Eu consigo facilmente ver um gnomo se esquivando dos golpes de machado de um orc enquanto passa por baixo de suas pernas e desfere um golpe no seu calcanhar, derrubando-o para então pular sobre suas costas e lhe perfurar o pescoço hehe

PS: Dentro da lore SEMPRE existiram elfos sangrentos guerreiros, só não era uma opção disponivel aos jogadores dentro da jogabilidade.

Eu entendo isso, o fato é que os Guerreiros do WoW são mais parecidos com bárbaros, suas próprias armaduras parecem mais de bárbaros, o recurso deles é raiva para lutar, vejo os Guerreiros do WoW mais treinados para ataques brutos no oponente, um guerreiro mais rápido seria um Ladino Combate. Por isso acho estranho, principalmente quando eu vejo um Gnomo com aquelas armaduras espinhosas e com chifres e carregando duas two hand, eu acho aquilo muito estranho.

13/12/2012 19:57Citação de Panon
As novas combinações do cataclisma são exatamente isso: NOVAS. São novidades na sociedade das raças, que combinam com personagens jovens que estão ingressando no treinamento agora, ou então personagens mais experientes que se converteram (o primeiro tauren paladino era um guerreiro e a primeira sacerdote uma druida por exemplo).

Algumas novas acho que ficaram bem legais como Tauren Paladino, Gnomo Sacerdote, Humano Caçador, elas combinam, ficam legais. Mas Elfo Noturno Mago, que tosco que seria ver um elfo noturno todo ambientalista ficar ateando fogo por ai... sem falar que a magia arcana foi o que ferrou com a raça deles tempos atrás. Worgens Druidas, tem uma explicação? Tem, mas coisa mais fácil é dar uma explicação, agora combinar... não acho que fica nem um pouco bom, afinal, eles são tipo lobisomens, e se transformam em um gato emlobado... WTF?? Gato misturado com Lobo... tipo nada a ver, como misturar um cão com um gato? Achei que ficou muito paia Worgen Druida. Tauren Priest achei que ficou muito nada a ver também. Enfim, é o que eu acho.

Mas você entendeu quando eu disse que esse lance de combinar não é falar que as outras ficam ruins e sim falar quais são mais presentes na determinada raça?
Editado por Kar em 13/12/2012 20:28 BRST
Responder Citar
11920
13/12/2012 19:20Citação de Kar
Pois é Aliria, haha, eu estava certo, chupa haha zuera.

Acho que oq a Kai disse já te explicou. ^_^
Ou não.

Cérebro de orc é do tamanho de ervilhas :l
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Acho que oq a Kai disse já te explicou. ^_^
Ou não.

Cérebro de orc é do tamanho de ervilhas :l

Você leu o que o Panon disse?
Responder Citar
Paladino Humano 90
13435
13/12/2012 19:20Citação de Kar
sei...

Se voce quiser revanche muahuahua.

Algumas novas acho que ficaram bem legais como Tauren Paladino, Gnomo Sacerdote, Humano Caçador, elas combinam, ficam legais. Mas Elfo Noturno Mago, que tosco que seria ver um elfo noturno todo ambientalista ficar ateando fogo por ai... sem falar que a magia arcana foi o que ferrou com a raça deles tempos atrás. Worgens Druidas, tem uma explicação? Tem, mas coisa mais fácil é dar uma explicação, agora combinar... não acho que fica nem um pouco bom, afinal, eles são tipo lobisomens, e se transformam em um gato emlobado... WTF?? Gato misturado com Lobo... tipo nada a ver, como misturar um cão com um gato? Achei que ficou muito paia Worgen Druida. Tauren Priest achei que ficou muito nada a ver também. Enfim, é o que eu acho.

Mas você entendeu quando eu disse que esse lance de combinar não é falar que as outras ficam ruins e sim falar quais são mais presentes na determinada raça?

Vei Night Elf Mage sempre existiu, só não era playable(tipo Blood Elf Warrior).
Worgen Druid > Tauren Paladin/Priest

Worgen é tipo lobisomem que vira gato e Tauren é tipo "vaca" que vira gato tbm ¬¬
Responder Citar
11920
13/12/2012 20:57Citação de Kar
Você leu o que o Panon disse?

E cadê o link disso ai? Porque no jogo isso nunca foi mostrado. ^_^
Essa parte da luz, de se curar com ela.. foi uma puta distorção pra poder tornar jogável.

13/12/2012 00:01Citação de Kaistrasza

Fim. Cabo.

Cala a boca, Kar.
Editado por Alíria em 13/12/2012 23:31 BRST
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Ask the CDev, 1 ou 2 (não lembro agora). Lá eles falaram a respeito da interação entre a Luz e os Renegados, e sim, ela cura eles.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
Ok, primeiro erro: Discutir o Lore de mecânicas de jogo. É claro que Sacerdotes de modo geral USAM a Luz para exercer a função deles. Tal como os Shadow Priests usam a Sombra.

Não faz nenhum fu**ing sentido discutir essas mecânicas dentro da Lore. [Ainda pq eu jogo de Forsaken Disc Priest só pela ironia.]

Mas se é tão importante pra vcs assim... let's go.

Entendendo os Forsakens e sua noção da Luz Sagrada...

Cult of Forgotten Shadow

A Forgotten Shadow é uma reinterpretação corrupta das tradições e das crenças da Igreja d Luz Sagrada. É uma religião muito popular entre os servos da Sylvanas.

Como ela Funciona?
Os Renegados que um dia seguiram a Luz Sagrada automaticamente perdem a fé na pós vida. Perdidos e machucados, esses padres criaram uma nova religião, baseada na sua fé anterior. A filosofia central da doutrina gira no balanceamento entra a vida e a morte. Muitos dos princípios da Luz Sagrada estão envolvidos dentro da Forgotten Shadow, mas eles são deturpados em uma visão egocêntrica.

While the undead can no longer use the Holy Light, and have learned how to use the Shadow, they also preach that there must be a balance between Light and Shadow, and that they must learn the Light as well, but never forget they were born from the Shadow.

- Horde's Players Guide.

Existem teorias muito mais competentes do que a resposta no Ask CDev1, que qualquer pessoa com cérebro e sei lá, um pouco de interesse pela Lore vai questionar ao invés de abaixar a cabeça e engolir mais nonsense que se dá como justificativa de game mechanics que simplesmente existem, como esta aqui:

I think that whenever a Forsaken priest 'heals' someone with the light, he doesn't actually wield the light. Instead he sucks out the shadow (can be interpreted as the pain or hurt feeling the target was having) from the target. So, at this time a sort of vacuum is created in the target which is filled by light which in turn heals the target. See, the Forsaken priest didn't wield the light and so this doesn't break the lore, right?

Muito mais sentido que a resposta no Ask CDev1.

E outra, aprendendo a usar a Sombra, você pode transformar a sombra como uma fonte de Heal como a Luz pode se tornar uma fonte de Damage - Exorcism/Denouce/Holy Shock em inimigos MACHUCA e não CURA. E não, não quebra a Lore. Só queria que a Blizzard tivesse pensado nisso antes de dar uma desculpa esfarrapada, como tantas outras.

Sabe aquele momento que seu professor tá avaliando sua banca e ele te faz uma pergunta inesperada e você tem que inventar uma desculpa rapidão? Pois é.

Foi no Ask CDev #1 que foi essa pergunta, pq claro que não faz NENHUM SENTIDO Forsaken priests Disc/Holy e, como a maioria deve se lembrar, Sir Zeliek de Naxxramas usando aquelas habilidades pseudo-paladinas.

O Lore oficial deixa bem claro que os Renegados são tão corrompidos fisicamente que isso impossibilita que a Luz flua através deles.

Ask CDev #1 Answers - Round 1
Q: Can you please explain how "light" works? The lore states that undead are physically incapable of using the light, much like the Broken, but then we have Forsaken players casting healing spells, and Sir Zeliek in Naxxramas using pseudo-paladin abilities.

A: Without spoiling too much, we can tell you that wielding the Light is a matter of having willpower or faith in one's own ability to do it. That's why there are evil paladins (for example, the Scarlet Crusade and Arthas before he took up Frostmourne). For the undead (and Forsaken), this requires such a great deal of willpower that it is exceedingly rare, especially since it is self-destructive. When undead channel the Light, it feels (to them) as if their entire bodies are being consumed in righteous fire. Forsaken healed by the Light (whether the healer is Forsaken or not) are effectively cauterized by the effect: sure, the wound is healed, but the healing effect is cripplingly painful. Thus, Forsaken priests are beings of unwavering willpower; Forsaken (and death knight) tanks suffer nobly when they have priest and paladin healers in the group; and Sir Zeliek REALLY hates himself.

Essa resposta foi claramente para 'acalmar' alguns fãs. Porque... "Death Knights e Forsaken sofrem nobremente quando curados."... My draconic a$*.
Não vejo nenhuma animação, e nem nenhum feedback ingame que mostre como eles sofrem quando curados por um Paladino... Sabe por que? Simplesmente porque não importa!

Não, não importa! Nada disso importa. Voltarei pra minha Disc Priest Forsaken lvl 14, que não tem nenhuma spell com "Light" no nome por motivos óbvios.

PS:

But they're not real lore nerds if they ask that question; because they would already know that the forsaken cannot wield the Light.

-By Patty on 2010/04/09 at 8:43 AM (Patch 3.3.3)

<3

Edit: Erros de gramática... fixed.
Editado por Kaistrasza em 14/12/2012 08:12 BRST
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Sim, a explicação é "tosca", e foi feita para adequar a Lore à jogabilidade... Mas o Ask the CDev é uma fonte canônica que tem precedência sobre todas as demais, e caso o que estiver dito ali contradizer algo mais antigo é a versão do CDev que é válida. Além disso os livros de RPG foram descanonizados.

Não é uma questão de qual resposta nos agrada mais ou é mais plausivel/interessante, mas sim de qual resposta é CORRETA (dentro da lore canônica).
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
enfim... no final, pelo que eu entendi, o lance que falei da luz curar os renegados e ao mesmo tempo fazer eles sentirem dor está certo né? Pode até ser que esteja tosco, mas temos que aceitar, eu também acho tosco muitas coisas que a Blizz faz, tipo Worgens Druidas, o lance de mudar a personalidade de Garrosh, etc... mas fazer o que né? Não somos nós que inventamos a lore do WoW.

Panon, você perguntou para o cara do portal WoW para ver se eu posso tirar algumas coisas do site e colocar no meu guia?
Editado por Kar em 15/12/2012 14:20 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu acabei esquecendo de uma importante raça no meu Guia, então vamos lá:

Pandarens

Tipos de Personalidades

Força diante o Shas: Os Pandarens viveram muito tempo cercados pelos Shas, que são manifestações físicas de alguns sentimentos ruins, como Medo, Ódio, Duvida. Ou seja, se eles passassem e ter esses sentimentos com muita força os Shas se fortaleceriam, tanto que quando a Horda e Aliança entraram em Pandaria acordaram muitos Shas, afinal as duas estavam em Guerra e com a guerra vem Ódio, Medo, etc. Então se eles viveram tanto tempo assim com a presença dos Shas eles tiveram que evoluir muito espiritualmente, então provável que seu personagem não seja diferente, precisa ser um herói forte que sabe controlar o medo, a raiva e todos sentimentos ruins.

Aproveite ao máximo seu dia como se fosse o ultimo: Quando o ultimo imperador Pandaren selou a ilha na nevoa ele disse aos Pandarens para aproveitarem o dia como se fosse o ultimo, por isso é bem comum encontrar Pandarens bêbados, gordos, gulosos e felizes. É da cultura deles agirem assim, seu Pandaren também não deve ser diferente, não precisa ter todas essas características, eu já vi Pandarens em quests que não gostam de cerveja. Enfim, vale lembrar que enquanto nossa sociedade ser popular é ser magro e musculoso, nos Pandarens gordos são mais populares que magros, existe até uma Piada da Pandarena que é mais ou menos assim: Eu estou ótima querida, eu gostaria até de engordar um ou dois quilinhos mas estou muito feliz com o meu corpo assim.

Calmos: São bem calmos, gostam de saborear as coisas devagar, tanto a comida como a vida, e boa parte dessa maneira calma de ser é devido aos Shas que vivem em Pandaria.

Houjins: Os Pandarens são uma raça neutra, está em ambas facções, mas os que escolheram entrar para a Horda tem uma maneira de pensar diferente dos que entraram para a Aliança, pois eles seguem filosofias diferentes, a da Horda se chama Houjin, logo é bem provável que seu personagem sendo um Pandaren da Horda tenha as características parecidas com os Houjins, que tem como representante Ji Pata de Fogo. Os Houjins são pandarens marcados por ações praticas decisivas, a moral para eles nunca é absoluta, pois cada caso é um caso, eles não seguem uma ideia fixa, eles mudam de ideia de acordo com as circunstancias. O importante para eles é seguir os instintos e fazer o que acham ser certo. Usem Ji Pata de Fogo como o maior exemplo de Houjin, pois no momento que o barco está preso na tartaruga e a machucando ele resolve agir depressa correndo o risco, ele prefere falhar do que perder a chance, podemos ver como suas falas refletem a personalidade dele "A maior virtude é a vontade de agir".

Maneira de falar: Falam calmamente, gostam de citar os guardiões Celestiais em suas falas, exemplo: "Que a serpente de Jade guie você", gostam de fazer metáforas e comparações de algumas coisas da vida com comida, exemplo: "Calma, calma, a vida deve ser saboreada", são também geralmente gentis na fala.

Nomes Pandarens: Os Pandarens são muito baseados nos Chineses, então todos seus nomes são nomes Chineses, eu mesmo para criar meus Pandarens eu procurei um site onde tinha um monte de nomes chineses e seus significados e escolhi alguns.
Editado por Kar em 22/12/2012 12:04 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]