Guia de RolePlay Horda

(Fixo)

MVP
Paladino Tauren 80
6685
Acho que o que você falou se encaixa mais nos pandarens da Pandaria. Como o guia é para RP com raças da Horda, eu acho que devia se focar nos Houjn da Ilha Errante.

E ainda acho que devia tirar essa parte de "classes que combinam", por que mesmo não sendo a sua intenção, ao dizer que determinadas classes combinam você está excluindo as outras (ou seja, dizendo que elas não combinam). Poderia colocar nomes alternativos das classes, que seria algo mais interessante (tipo Andarilho do Sol para os taurens paladinos, Mandingueiro para os trolls sacerdotes...)

PS: Ainda não, andei meio ocupado e não vi ele.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
18/12/2012 13:28Citação de Panon
Acho que o que você falou se encaixa mais nos pandarens da Pandaria. Como o guia é para RP com raças da Horda, eu acho que devia se focar nos Houjn da Ilha Errante.

Eu conheço a personalidade do Ji Pata de Fogo que é um Pandaren que age rápido e as vezes não pensa muito nas consequências. Mas sobre a personalidade dos Houjins em geral eu não sei dizer.

E ainda acho que devia tirar essa parte de "classes que combinam", por que mesmo não sendo a sua intenção, ao dizer que determinadas classes combinam você está excluindo as outras (ou seja, dizendo que elas não combinam)

Ok, pensando melhor é verdade, eu já retirei.

Poderia colocar nomes alternativos das classes, que seria algo mais interessante (tipo Andarilho do Sol para os taurens paladinos, Mandingueiro para os trolls sacerdotes...)

É uma boa ideia, depois vou ver se acrescento isso.

PS: Ainda não, andei meio ocupado e não vi ele.

Sem problemas
Editado por Kar em 18/12/2012 16:14 BRST
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
"Sempre desafie. Sempre questione. Na busca pelo bem maior, inação é o único erro." - Mestre Zurong

O caminho dos Houjin é marcado por ações praticas decisivas. Eles acreditam que a moral não é absoluta e os ideias mudam de acordo com as circunstâncias. Pra eles o importante é seguir os seus instintos e fazer o que se acredita certo, pois caso contrário corre-se o risco de perder tudo. Para eles é melhor tentar e falhar, do que perder a chace.

O mestre Ji é o líder da filosofia Houjin, assim como a Aysa é a líder da filosofia Tushi. Como líderes das suas respectivas filosofias cada um deles demonstra o ideal daquela forma de pensar. Assim como o Chen demonstra o ideal da filosofia do Errante (mesmo sem ser o líder dela) hehe
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
"Sempre desafie. Sempre questione. Na busca pelo bem maior, inação é o único erro." - Mestre Zurong

O caminho dos Houjin é marcado por ações praticas decisivas. Eles acreditam que a moral não é absoluta e os ideias mudam de acordo com as circunstâncias. Pra eles o importante é seguir os seus instintos e fazer o que se acredita certo, pois caso contrário corre-se o risco de perder tudo. Para eles é melhor tentar e falhar, do que perder a chace.

O mestre Ji é o líder da filosofia Houjin, assim como a Aysa é a líder da filosofia Tushi. Como líderes das suas respectivas filosofias cada um deles demonstra o ideal daquela forma de pensar. Assim como o Chen demonstra o ideal da filosofia do Errante (mesmo sem ser o líder dela) hehe

Eu acrescentei isso.... sabe eu fico até com um pouco de vergonha, parece que to ganhando credito com o seu trabalho... eu praticamente repeti o que você disse com outras palavras e acrescentei outras coisas... bom, mas veja se tá certo mesmo...

_____________________________//________________________________

Enfim, pessoal, se alguem quiser fazer um guia das raças da Aliança, sintam-se a vontade, eu até mudo o titulo e aviso em que pagina o guia das raças da Ally está.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Podia falar também da filosofia do Chen, o Caminho do Errante (algo assim), que acredita que a vida é uma aventura que deve ser aproveitada ao máximo, um passo de cada vez.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425
Os worgens podem ser druidas por que mesmo antes de serem amaldiçoados alguns humanos já (ou ainda) usavam o druidismo nas lavouras. Estes tinham redescoberto a arte dos humanos primitivos, antes da criação da cidade de Stromgarde. O link do wowpedia sobre eles: http://www.wowpedia.org/Harvest-witches
Mas elfos noturnos magos não faz absolutamente nenhum sentido. Para a pessoa que disse que eles existiam como os elfos sangrentos Guerreiros, sim eles existiam, mas eram inimigos, tanto da Horda quanto da Aliança, esses são aqueles que ficaram em Dire Maul e Walling Caverns.
Editado por Alcarinoto em 29/01/2013 23:41 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Os worgens podem ser druidas por que mesmo antes de serem amaldiçoados alguns humanos já (ou ainda) usavam o druidismo nas lavouras. Estes tinham redescoberto a arte dos humanos primitivos, antes da criação da cidade de Stromgarde. O link do wowpedia sobre eles: http://www.wowpedia.org/Harvest-witches
Mas elfos noturnos magos não faz absolutamente nenhum sentido. Para a pessoa que disse que eles existiam como os elfos sangrentos Guerreiros, sim eles existiam, mas eram inimigos, tanto da Horda quanto da Aliança, esses são aqueles que ficaram em Dire Maul e Walling Caverns.

Cara, explicação é a coisa mais simples de fazer... mas fala serio, um lobisomem que transforma em um gato?? WTF?? Treco mais ridículo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5630

Sim, são exatamente esses. Acho que não há nenhum problema interpretá-los, deeesde que levando isso em consideração (tipo, um antigo altaneiro de Dire Maul que procurou abrigo, ainda que a contragosto, em Darnassus, e não um mago best friend do Malfurion).
Responder Citar
Bruxo Orc 90
14845
Se os "humanos druidas" foram amaldiçoados e viraram worgens druidas, haveria então a possibilidade deles serem revividos pelas valkyrien, e então veríamos undeads druidas??
Então já sabemos quem vão ser os druidas novos da Horda caso haja inclusões de novas combinações raça/classe.
E fico curioso pra ver um urso com os ossos aparecendo, mandíbula caindo....
Editado por Treoitum em 21/04/2013 02:50 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
13535
Enfim, espero ter respondido sua pergunta =D não vejo a Horda de enterrar meu machado na careca marron de Garrosh.

poxa kar voltou atras?! uhauhauha lembro de uns tópicos que quando falaram do Garrosh e a loucura de Theramore, você disse da maneira órquica (inserir bloodlust e rage) que o garrosh era o lider perfeito da horda, pois o thrall estava no pacifismo e a horda nescessitava da maquina de guerra de garrosh, agora diz que quer sentar o sabugo nele?! ah não kar, achava que quando todos fossemos invadir ogrimmar, você estaria lá do lado do garrosh dando bladestorm e gritando LOK'TAR MANOLADA. (já tinha gente montando PT pra te pegar)

Zoeiras a parte, tópico muito bom amigo, Botão joinha com certeza.
Editado por Bingolinha em 21/04/2013 09:41 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Se os "humanos druidas" foram amaldiçoados e viraram worgens druidas, haveria então a possibilidade deles serem revividos pelas valkyrien, e então veríamos undeads druidas??
Então já sabemos quem vão ser os druidas novos da Horda caso haja inclusões de novas combinações raça/classe.
E fico curioso pra ver um urso com os ossos aparecendo, mandíbula caindo....

Não cara, os "humanos druidas" nada mais eram do que Sacerdotes que influenciavam as plantas, e não tem nada haver com a maldição dos worgens.

Quando os Guilneanos entraram em contato com os elfos noturnos, os elfos viram que aquilo era um principio de druidismos e resolveram ensinar o "certo".

E não há possibilidade de reviver um Worgen, a maldição torna eles imunes aos efeitos da necromancia, por isso que eles duraram tanto tempo em Pinhaprata contra os ataques do flagelo e dos renegados mais tarde.

Isso sem contar que o renegados não tem a menor chance de virarem druidas, o lore da classe é restrito demais e ao meu ver nem mesmo os worgens se encaixão nele.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
OFF: Rhaizen... tamo agaurdando seu post no topico de RP cara.
Responder Citar
Guerreiro Humano 87
2940
hey!
Responder Citar
Mago Humano 90
3330
Postado no fórum a parte da aliança :3
Responder Citar
Druida Tauren 46
1430
tem agu geito de mudar o nome de graça w? q eu coloquei o ID no nome : ( , e fico assim :((((
Responder Citar
Mago Humano 90
3330
em agu geito de mudar o nome de graça w? q eu coloquei o ID no nome : ( , e fico assim :((((

De graça não que eu saiba, mas você pode pagar pra trocar. Existem RP que vc começa um outro personagem do zero também ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Se o propósito da mudança for por RP, vc pode usar um addon chamado MyRolePlay.

Ele permite você adicionar informações como nome, sobrenome, idade, altura, cor dos olhos, descrição física e biografia. Dessa forma você pode simplesmente mudar o nome que você quer que seja usado para RP.

Mas essa mudança só aparece para outras pessoas que tenham o addon.

Lembrando que esse addon é praticamente indispensável e obrigatório para RPlayes pois alem dessa descrição detalhada que o jogo não fornecesse ele também possui flags que identificam se o personagem esta aberto a interpretação, ou se esta apenas observando, ou em interpretação full-time. Assim você consegue bater o olho em alguém e já deduzir se ela faz RP ou não e a que tipo de RP ela esta aberta.

Eu mesmo tenho personagens com nomes zuados mas que modifiquei no MRP e faço RP normalmente com eles, com nomes e sobrenomes mais plausíveis.

Caso o intuito da mudança não seja para RP... só pagando mesmo =x
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6425
muito , obg , pela dica , vou experimentar o adoon
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6690
Não curti esse guia não, na moral.
Só prestou até a parte dos Orcs, você não soube falar muito bem das outras raças e dos outros fatores que envolvem a jogabilidade de RP.

Por favor, pegue esses argumentos como críticas construtivas!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]