enviar itens de uma facção para outra

Mago Humano 100
10395
tem como eu enviar um itens de um personagem da horda para um da aliança ??
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Tem como sim, mas apenas itens que tenham na descrição o texto "Vincula-se à conta Battle.net".
Neste caso, basta enviar normalmente pelo correio do jogo.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
8120
Os vinculados a conta somente podem ser enviados para a mesma facção.
Itens gerais que podem ser comercializados, use as AH neutras dos Goblins.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Os vinculados a conta somente podem ser enviados para a mesma facção.
Itens gerais que podem ser comercializados, use as AH neutras dos Goblins.

Vinculado na conta significa que é pra conta toda, quando comprei meu primeiro heirloom há muito tempo fiz o teste e mandei uma armadura de herança pra minha anã, e funciona, mas ambas o chares tem que ser do mesmo servidor.
Editado por Jirtra em 10/12/2012 05:30 BRST
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
8120
Já tentei enviar um vinculado para uma humana de nível 8 e diz que o alvo não é aliado, portanto notei que não é possível enviar itens in game para facção oposta.
Acabei de fazer o teste, vou tentar falar com um GM.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11630
Já tentei enviar um vinculado para uma humana de nível 8 e diz que o alvo não é aliado, portanto notei que não é possível enviar itens in game para facção oposta.

Chars no mesmo servidor podem enviar itens vinculados a conta sim, ou deu algum bug na tua conta, ou tu errou o nome ao digitar, ou você tentou enviar algum outro item ou dinheiro junto.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Você com certeza tentou espremer algo que não é vinculado à conta nesse pacote. Como, digamos... ouro?

Mas além dos vinculados dá pra arrumar um amigo na facção oposta e criar leilões nas casas neutras em Angra do Butim, Visterterna e Geringontzan.

Só sejam rápidos que existe muito sniper de casa de leilões neutra.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
8120
Valeu. Consegui enviar BoA.
Responder Citar
Mago Humano 100
10395
puttz entao nn da para enviar linho para min mesmo ner =/
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
[quote]

Mas além dos vinculados dá pra arrumar um amigo na facção oposta e criar leilões nas casas neutras em Angra do Butim, Visterterna e Geringontzan.

Só sejam rápidos que existe muito sniper de casa de leilões neutra.

hehe verdade eu mesmo já comprei bags de 300g a 10g por causa disso, depois o cara ficou me mandando wisp reclamando, ae eu disse gostei da promoção pode fazer mais que compro tudo :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]