[Dicas]Ladino(rogue) subterfugio PVP

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
Ola galera, bem vo da uma dicas iniciais aqui para a luta com spec sub (depois edito os erros e organizo melhor)
Bom felizmente agora no patch 5.1 o brust das outras classes continua alto mas com a spec sub se vc controlar bem o combate ate sair bem
1.talentos
2.combate
3.outras dicas

1.talentos

Talentos do nv 15

O talento que eu acho menos viavel e o espreitanoite por varios motivos.entre concentração sombria e subterfugio eu prefiro particulamente subterfugio, por que eu posso stuna silenciar e ainda usar uma emboscar(ambush)

Talentos do nv 30

Estes talentos varia muito de onde quando e contra quem.
Prontidao de de combate. este e o mas recomendado para arena ja que o golpe no nervo dimuirar o dano apenas do alvo que vocé usar golpe no rins ou golpe baixo ou seja de uma unidade.

Golpe no nervo. E um bom talento para x1 Ou ate RBG ja que com a spec sub voce pode stunar o alvo varias vezes se voce usar o talento do nv15 subterfugio + golpe no rim + dança sombria

Arremesso mortal. ja que a nossa mobilidade ta uma joça eu recomendo este talento para usar contra mage bruxo e sarcedotes quando eles teleportar(que eu acho muito paia mage teleportar com stun e silenc)ou quando Bruxo ou priest usar medo.

Talentos do nv 45

E mas uma que depende da situação:
escapar da morte. Esta eu recomendo para low level, asim os bombadao nv 90 nao te mate :). Este talento so e viavel em arena quando você tiver um healer no seu time ou alguem que cure pelomenos(paladino Druida sarcedote shaman) ela tbm pode ser muito ultio em rbg.

Veneno sorvedouro. Para min este so e bom para pve.

Escorregadio.Este eu recomendo quando nao tiver um healer ou quando voce tiver na caçada solitario ou para x1. com ele quando voce usar finta diminuira 30% de todo o dano recebido

Talentos do nv 60. E aqui que nos fode

Preparaçao. útil(nao pode ficar sem) muito útil por que ele zera a recarga de muitas abilidades
Passo furtivo.útil(tambem nao) mas como so podemos escolher um e mas viavel este :/
estouro de velocidade. dependendo da situação e bem mas viavel que o passo furtivoe tbm e útil

Talentos do nv 75

para nao prolongar muito vo posta o unico que eu acho viavel para pvp

veneno paralisante:Ja que na spec de sub e obrigatorio ficar com retalhar sempre ativado(depois explico)as aplicações do veneno sera muito rapido.

Talentos do nv 90.

ja que a nossa geraçao de pontos de combo e muito alta eu recomendo o antecipaçao.

2.Combate contra classe corpo a corpo :

Bem para manter o combate a seu favor voce tera que presta bastante atençao(nun pavora nao) você tera que usar skill certa na hora certa ou tudo fode :)
sempre quando iniciar um combate use Premeditaçao e depois retalhar(retalhar da um bonos de regeneraçao de 5 de energia) se voce nao usar retalhar nao sera possivel usar golpe baixo+emboscar+garrote(bom usar nesta ordem)e depois use um eviscerar se voce tiver optado pelo talento Golpe no nervo preste bastante atençao quando ele tiver acabando se o alvo nao fica estunado pelo veneno paralisante(que e uns 90% de esta) use o disarme, quando acabar o desarme use golpe no rim.
E se você sobrevivel ate aqui!
certifique-se que as skill de cc do seu oponente esteja em cd, use berlocks + Lamina sombria + dança das sombras e estrupa :) voalá!

como eu estou meio sem tempo meu set ainda nao esta todo de dominaçao e to fazendo pvp com as adagas que voce pega em um cenario (que e mas ruim que as que dropa em dg heroica)
mas logo estarei postando video de tudo iso ai em açao por que nao pode ficar so no papel nao e mesmo ? :)
amanha estarei postando a parte 3 tambem vo posta algumas dicas de combate contra classe de longo alcance(as que ta mas foda de se lutar) e corrigindo alguns erros vo postar alguns addons que ajuda muito a acompanhar a luta enfim.

deixa ai suas sugestões e dicas tiver algo errado pode corrigir ae.(erro de portugues ? espera que tem um monte de professor ai de plantao) e coloca a culpa no tol barad :)
Editado por Vopabalada em 10/12/2012 00:46 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
Eu jogo bem diferente de vc...
Abro combate com Golpe Baixo > Garrote > Emboscar
Pq? Por causa da habilidade passiva Veia Sanguinária, que vai aumentar o dano do Emboscar já que o Garrote já vai estar ativo no alvo

Outra coisa, prefiro o talento Truques Sujos ao invés de Veneno Paralisante pq:
1-) posso usar Esfaquear a cada 10 segundos e Cegar quando necessário, sem me preocupar com os dots de sangramento e veneno no meu alvo, aliás, deixando que os dots suguem a vida do meu oponente;
2-) deixa essas skills com zero custo de energia;
3-) posso usar veneno entorpecente e debilitante (essenciais contra casters).
4-) posso usar algum outro glifo no lugar do glifo de Cegar

bom, essas são só algumas coisas que faço diferente de vc, mas como cada um tem seu jeito de jogar, não significa que um jeito é melhor que o outro né...
a única coisa que acho q vc realmente faz de errado é usar Emboscar antes do Garrote, por causa do que expliquei mais acima já...mas faz uns testes ae e vê se não melhora seu desempenho
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
10/12/2012 03:25Citação de Rackham

Você usa veneno debilitante? sério?
Responder Citar
Ladina Humana 91
15715
10/12/2012 10:09Citação de Apoxy

Quando aplica o entorpecente também aplica o debilitante, acho que foi isso que ele quis dizer.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
10/12/2012 11:02Citação de Krolewska
Quando aplica o entorpecente também aplica o debilitante, acho que foi isso que ele quis dizer.

Eu entendi que ele falou que prefere usar Truques Sujos ao invés de Veneno Paralisante, e um dos motivos foi porque assim ele pode usar o veneno debilitante.

Só quero saber se ele usa veneno debilitante pra pvp mesmo.
Responder Citar
Ladino Humano 100
9030

Atualmente não se pode contar muito com o efeito do set pvp, ele é um pouco "atrasado" na aplicação do veneno, e sem contar que ele só aplica o veneno debilitante se o veneno não letal for aplicado, e pode acontecer de so aplicar o letal.

Isso é relativo, eu particularmente não uso o debilitante pelo efeito do set, mas quem usa tem a duração do efeito melhorado, ja que aplica 2 vezes :)

Eu jogo bem diferente de vc...
Abro combate com Golpe Baixo > Garrote > Emboscar
Pq? Por causa da habilidade passiva Veia Sanguinária, que vai aumentar o dano do Emboscar já que o Garrote já vai estar ativo no alvo

Outra coisa, prefiro o talento Truques Sujos ao invés de Veneno Paralisante pq:
1-) posso usar Esfaquear a cada 10 segundos e Cegar quando necessário, sem me preocupar com os dots de sangramento e veneno no meu alvo, aliás, deixando que os dots suguem a vida do meu oponente;
2-) deixa essas skills com zero custo de energia;
4-) posso usar algum outro glifo no lugar do glifo de Cegar

Penso da mesma forma Rack, abro com golpe baixo seguido de garrote, pois o dano do garrote será aumentado, pois você irá aplica-lo com o efeito da habilidade do achar fraqueza ativo e o emboscar irá ter um dano ainda maior pois terá o efeito do achar fraqueza e da veia sanguinária ativa :)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290

devido ao bonus do set...já que não tem como usar 2 venenos não letais ao mesmo tempo

mas as vezes uso o debilitante sim...depende do time que aparece na arena (em x2)...como DK + Warrior (ou outras comps de melees sem skills de casts) pois o Shiv vai ter um efeito melhorado do veneno debilitante
Responder Citar
Ladino Worgen 90
9225
Eu também uso o Debilitante por causa do Shiv.

Ainda mais em tempos que qualquer classe já te deixa lento.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Atah entendi..

Eu tenho usado o Veneno Paralisante com o Shiv, gostei dele, ja experimentaram?
Vou testar o debilitante depois.
Responder Citar
3845
10/12/2012 11:14Citação de Taiyoo
Penso da mesma forma Rack, abro com golpe baixo seguido de garrote, pois o dano do garrote será aumentado, pois você irá aplica-lo com o efeito da habilidade do achar fraqueza ativo e o emboscar irá ter um dano ainda maior pois terá o efeito do achar fraqueza e da veia sanguinária ativa :)
sim contra classe corpo a corpo ate que e uma boa ideia mas contra casters e bom usar garrote no final por que quando ele sair do stun ele vai ta silenciado :) e a diferença do dano nao vai ser tao grande.

Atualmente não se pode contar muito com o efeito do set pvp, ele é um pouco "atrasado" na aplicação do veneno, e sem contar que ele só aplica o veneno debilitante se o veneno não letal for aplicado, e pode acontecer de so aplicar o letal.

Isso é relativo, eu particularmente não uso o debilitante pelo efeito do set, mas quem usa tem a duração do efeito melhorado, ja que aplica 2 vezes :)
eu acho que este bonos esta bugado por que ele sempre deveria aplicar talvez a blizz concerta isto :)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
contra mage é uma péssima idéia deixar o garrote por último
se vc deixar pra usar depois do Emboscar ele terá tempo de teletransportar e já era seu combo
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Eu não uso Veneno Paralisante por 1 simples motivo:
Veneno se Dispela...

Um Heal bom de Dispel (Coisa muito comum em High e medium-High Rate...) resolve o problema do Paralisante, sempre antes dele fazer efeito, ou assim que paralisa o cara!
Responder Citar
Ladino Humano 90
6010
vou postar aqui a maneira que eu jogo,que por sinal to jogando assim desde o 5.0.5

Talento do 15 - Subterfúgio
abro o combo com Premeditaçao>Retalhar>Golpe Baixo>Ruptura>Garrote>Golpe no Rim

o efeito do silence do garrote vai permanecer depois do golpe baixo acabar,logo apos terminar o silence do garrote ai sim usa o golpe no rim.

quando o alvo for começar a te bater que for a hora que vc ja estiver visivel ele ja estará com a defesa toda exposta,dependendo do alvo ainda da pra usar um expose armor.

fica ai meu estilo de jogo.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
9225
Resolvi dar mais uma chance para Subtefúrgio.

O problema que estou encontrando é que precisa muito, mas muito dedo para jogar bem.

Além de que qualquer erro como esquecer de renovar um sangramento ou até mesmo o Retalhar dificilmente o adversário cai.

Porém é especialização que possui um enfoque diferente das outras duas. Pois Sub tem mais controle da luta por causa do Shadown Dance (essa skill só tem 1 mim de CD).

Logo é uma especialização que na prática todo rogue deve ter, mesmo como secundária.
Responder Citar
3845
Resolvi dar mais uma chance para Subtefúrgio.

O problema que estou encontrando é que precisa muito, mas muito dedo para jogar bem.

Além de que qualquer erro como esquecer de renovar um sangramento ou até mesmo o Retalhar dificilmente o adversário cai.

Porém é especialização que possui um enfoque diferente das outras duas. Pois Sub tem mais controle da luta por causa do Shadown Dance (essa skill só tem 1 mim de CD).

Logo é uma especialização que na prática todo rogue deve ter, mesmo como secundária.
a parada nao e neim ter muito dedo e sim usar as coisas na hora certa e presta muita atençao na luta :)

contra mage é uma péssima idéia deixar o garrote por último
se vc deixar pra usar depois do Emboscar ele terá tempo de teletransportar e já era seu combo
iso mesmo e como eu falei nao me conformo iso de mage usar blink com silenc e stun -.-

e eu andei testando e estouro de velocidade e bem mas viavel contra mago do que passo furtivo
Editado por Vopabalada em 10/12/2012 23:18 BRST
Responder Citar
3845
Eu não uso Veneno Paralisante por 1 simples motivo:
Veneno se Dispela...

Um Heal bom de Dispel (Coisa muito comum em High e medium-High Rate...) resolve o problema do Paralisante, sempre antes dele fazer efeito, ou assim que paralisa o cara!
mas se voce for uma bom jogar primeiro voce ira focar o healer segundo que ele ira se preoculpar em se healar primeiro para depois da dispel e alem disso nao so voce mas ou seu amigo de arena ira focalo tbm e ele recebera muito dano :)
Editado por Vopabalada em 10/12/2012 23:24 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
10/12/2012 23:23Citação de Vopabalada
mas se voce for uma bom jogar primeiro voce ira focar o healer segundo que ele ira se preoculpar em se healar primeiro para depois da dispel e alem disso nao so voce mas ou seu amigo de arena ira focalo tbm e ele recebera muito dano :)

Apenas Sub é algo a se pensar, por bater mais rápido que as outras Specs!
Responder Citar
Ladino Goblin 74
12360
Sou ladino subterfúgio também e ainda novato na classe, e ontem estava em um campo de batalha e algo me deixou intrigado, mesmo furtivo todos os Allys de qualquer classe podia me ver.

Isso se repetiu em todos os momentos em que eu me aproximava dos Allys, quando isso aconteceu eu era level 61 e os Allys possuía level que variava entre 60 a 64.

Isso é normal?

Minha furtividade não me deixa realmente furtivo aos olhos dos outros jogadores e alguém pode me esclarecer porque?

Pois um ladino subterfúgio que não é capaz de ser realmente furtivo não vale nada...
Responder Citar
Ladino Humano 100
9030
Sou ladino subterfúgio também e ainda novato na classe, e ontem estava em um campo de batalha e algo me deixou intrigado, mesmo furtivo todos os Allys de qualquer classe podia me ver.

Isso se repetiu em todos os momentos em que eu me aproximava dos Allys, quando isso aconteceu eu era level 61 e os Allys possuía level que variava entre 60 a 64.

Isso é normal?

Minha furtividade não me deixa realmente furtivo aos olhos dos outros jogadores e alguém pode me esclarecer porque?

Pois um ladino subterfúgio que não é capaz de ser realmente furtivo não vale nada...

Furtividade não é invisibilidade.

Dependendo da distancia e da posição em relação aos alvos... você pode ser visto.

Aproxime-se sempre pelas costas e mantenha uma distância do alvo de 5~10 metros.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6665
10/12/2012 11:14Citação de Taiyoo

Cara eu sempre que eu encosto no inimigo eu aplico veneno não letal, que consequentemente aplica o debilitante. E se tiver com medo de não pegar, é só usar estocada de começo. Eu mudo de nome se durante o PvP vc nao conseguir aplicar veneno nao letal no alvo de novo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]