[Dicas]Ladino(rogue) subterfugio PVP

Ladino Elfo Sangrento 90
2095
Desculpe, sou noob, primeiro char

mas ao usar Golpe baixo, ele nao sai do modo furtivo? como usaria garrote > emboscar que são skills somente do modo furtivo? desculpe posso ta falando mt merda, como disse comecei a ajogar agora, nem faco pvp direito
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350

mas ao usar Golpe baixo, ele nao sai do modo furtivo? como usaria garrote > emboscar que são skills somente do modo furtivo? desculpe posso ta falando mt merda, como disse comecei a ajogar agora, nem faco pvp direito

Habilite o talento "Subterfúgio" dentre os talentos do lvl 15 da sua aba de talentos e você entenderá!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2095

Habilite o talento "Subterfúgio" dentre os talentos do lvl 15 da sua aba de talentos e você entenderá!

Obrigado, agora entendi, eu usava espreita noite, mas eu nao consigo fazer esse combo ainda, nao da energia suficiente, mesmo usando retalhar antes, comeco dando golpe baixo > garrote, quando vou dar emboscar nao tenho energia, ai passa os 3 segundos e sai do furtivo

tenho 100 de energia, oq eu preciso fazer?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Obrigado, agora entendi, eu usava espreita noite, mas eu nao consigo fazer esse combo ainda, nao da energia suficiente, mesmo usando retalhar antes, comeco dando golpe baixo > garrote, quando vou dar emboscar nao tenho energia, ai passa os 3 segundos e sai do furtivo

Quando tiver o set de pvp do lvl 90, você ganhará 10 de bônus de energia (50 a partir de fevereiro)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2095

Quando tiver o set de pvp do lvl 90, você ganhará 10 de bônus de energia (50 a partir de fevereiro)

agora q eu vi, eu so passo a ganhar o bonus de regen de energy no lvl 70, por isso nao deve ta dando

qual combinacao de veneno vcs mais costumam usar??
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
agora q eu vi, eu so passo a ganhar o bonus de regen de energy no lvl 70, por isso nao deve ta dando

qual combinacao de veneno vcs mais costumam usar??

No slot do Veneno-letal não tem muito o que pensar:

Ferino se tiver algum Healer envolvido na pancadaria, e Mortal se não houver (A não ser que sua Spec seja Assassinato, pois aí, você usa Mortal em ambas situações)

No slot do Veneno-não-letal varia muito, muito mesmo, de acordo com a situação e seus talentos:

Pois o bônus do set do 90 te dá a habilidade "Mistura Mortífera", que te permite sempre que procar qualquer veneno-não-letal instanteamente também procará o Veneno debilitante, ou seja, utilize sempre o Veneno Entorpecente e você ganhará de brinde o Debilitante sempre que procado!

Porém tem 2 venenos que podem ser pegos na aba de talentos, o Sorvedouro (Que hela life enquanto bate), e o Paralisante (Que stuna o cara após acumular 5 stacks), que você pode querer usar no lugar do Entorpecente (E sim, também procará o Debilitante de brinde com a habilidade Mistura mortífera do set pvp do 90)...

PS= Olhar a habilidade "Estocada" também! E veja qual efeito que ela dá a cada veneno-não-letal, daí você verá qual mais útil ao momento!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2095
Gostaria q vc dissessem tb qual os Addons que vcs usam no rogue de vcs, alem dos q vcs usam tem algum q mostra o cooldown de venenos e skills usados no alvos, por exemplo, ao clicar no alvo te mostra quantos segundos faltam pra hemorragia acabar, etc...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
08/01/2013 09:26Citação de Thedarwin
Gostaria q vc dissessem tb qual os Addons que vcs usam no rogue de vcs, alem dos q vcs usam tem algum q mostra o cooldown de venenos e skills usados no alvos, por exemplo, ao clicar no alvo te mostra quantos segundos faltam pra hemorragia acabar, etc...

Eu uso o Rogue Power Bars e o Recount. Só.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
3990
Olá,

Tenho muita noção de rotação, esse tópico me ajudou e muito.

A minha pergunta é: Quais os atributos que devo priorizar usando a spec Sub?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
Olá,

Aqui você encontra guias de pvp/pve pra sua espc: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2095
Queria aproveitar o topico pra tirar uma duvida

o patch 5.2 ta vindo, e eu to preste a chegar no lvl 90, vale a pena comprar os itens de honra agora antes do patch ou nao? é melhor esperar? pois vi q vao ter umas mudanças...

antes q me chamem de lol rogue, é meu primeiro char, jogo a pouco tempo, e criei um ladino mesmo sabendo q estava ruim e sem previsão de mudanças como o patch 5.2 q foi anunciado depois de eu ja ter começado
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16300
é sempre válido se equipar, mesmo que haja mudanças num futuro próximo...
pois quanto mais equipado, melhor vc consegue disputar contra outros players e poderá pelo menos ajudar seu time nas BGs da vida, ao invés de ser um estorvo, facilitando a vitória e, consequentemente, se equipando com os novos itens que virão
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2095
ok

mas como o patch esta tao proximo e eu ainda to chegando no 90, acho q seria mais viavel economizar e comprar depois os equips certos nao? nao digo que vou ficar fazendo bg's com meu equip atual, posso simplesmente sei la, criar outro char e passar esse tempo upando enquanto nao vem o patch, ou nao, ou compro logo os q ja existem pra me ajudar a conseguir mais points depois?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16300
não sei se vale a pena economizar...
tem boatos de que os pontos de honra e dominação serão resetados pro zero no novo patch...mas são boatos, ainda não vi nenhuma informação oficial...
Responder Citar
Ladino Humano 90
3440
Queria aproveitar o topico pra tirar uma duvida

o patch 5.2 ta vindo, e eu to preste a chegar no lvl 90, vale a pena comprar os itens de honra agora antes do patch ou nao? é melhor esperar? pois vi q vao ter umas mudanças...

antes q me chamem de lol rogue, é meu primeiro char, jogo a pouco tempo, e criei um ladino mesmo sabendo q estava ruim e sem previsão de mudanças como o patch 5.2 q foi anunciado depois de eu ja ter começado

Olá darwin, nao compra o set de honra, nao vale a pena, procure fazer outra coisa enquanto a 5.2 nao chega, upe alguma profissão, sugiro engenharia e ferraria para pvp. e quando chegar o 5.2 vc compra com honra os atuais set de dominação. essa e a melhor coisa que vc faz garanto. upa essas 2 profissoes pois com o bonus que vc vai ganhar com engenharia que e a luva e o cinto e ferraria que e os 2 slots a + vai ti ajudar na sua jornada pvp. abraço
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Olá,

De acordo com a Noxxic a lista de prioridades de acordo com o sistema de jogo para Subterfúgio é:
Expertise (3%+) >= Melee Hit (3%) > PvP Power > Agility > PvP Resilience > Mastery > Haste > Crit

Eu particularmente prefiro:
Expertise (6%) >= Melee Hit (3%) > PvP Power > Agility > PvP Resilience > Crit > Mastery > Haste
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 14
1205
Galera é o seguinte:
Tenho um char Lv 88 sou verde ainda em PvP (estou tentando melhorar ao ver os fóruns)
O que acham da rotação:
Abrir com Premeditaçao>Retalhar>Golpe Baixo>Ruptura>Garrote>Emboscar.
Ao sair do sub uso com 3CP:
Retalhar (por causa da Recuperação Energética)>Golpe no Rim>Dança das Sombras>Emboscar

Tem que ter dedo para fazer tudo... Mas se puderem dar dicas fico grato.
Editado por Mateuzeuss em 09/04/2013 18:54 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
8450
Eu começo com Premeditação - Retalhar - espero a energia voltar - Garrote - Golpe Baixo - Emboscar - Evicerate - vai batendo esperando a energia voltar - Golpe do Rim - Cegar e Sumir. Retira os Bufs com a Capa das Sombras - Volta a Energia. e Recomeça o Alvo deve morrer no Evicerate seguinte.
E Olha que não usei nem o Dança das Sombras nesse...
Mas confesso que é muita coisa mesmo, mas é só manter o controle e não se aguniar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]