Quests legais do WOW

Olá existem muitas quests bizarras(no bom sentido) no wow tipo da plant vs zombies... eu comecei a jogar a pouco tempo atras então não sei muito delas gostaria que me indicassem quests do gênero e o lugar delas... =p
Responder Citar
ps: tem a do bambi também que é legal, só vi video dela logo logo irei fazer ela
Responder Citar
Ladino Humano 90
14650
Essas paradas ja tem até um nome: Easter eggs

Que eu me lembre agora tem as quests de Terras pestilentas orientais, que tem um anão e um elfo que são tipo o Legolas o Gimli do senhor dos aneis, eles ficam disputando quem mata mais e o anão é bem engraçado, o nome do anão é até Gidwin =D

Na cratera Ungoro, no lago central tem uma quest que o cara la é como se fosse Don Quixote, bem engraçada tb, principalmente a parte do elfo.

Na vila d'ouro tem uma quest de duas familias que é como se fosse a historia de Romeo e Julieta.

Nas Montanhas Cristarrubra tem umas quests la que vc entra pras forças especiais onde o principal soldado é como se fosse o Rambo, o nome do coronel Trautman é Troteman no WOW
haeuaehuahe

Só lembro dessas no momento, mas o WOW tem muitas dessas referencias, é so prestar atenção que vc reconhece =D
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
*** cuidado contem spoilers*** pequenos aventureiros não leiam.

Na minha opnião as melhores quests estão na expansão no mapa floresta de jade.

Pra quem curti jogar em portugues a dublagem ficou muito boa. Antigos espiritos .... da agua, aquela sequência com o dwarf colocando o nome do guaxinim de Cão também é engraçada.
Editado por Anony em 10/12/2012 16:41 BRST
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
10/12/2012 16:40Citação de Anony
Pra quem curti jogar em portugues a dublagem ficou muito boa. Antigos espiritos .... da agua, aquela sequência com o dwarf colocando o nome do guaxinim de Cão também é engraçada.

concordo, dei muita risada fazendo aquela chain.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Nos Ermos tem uma chain de quests onde você recebe a ajuda de três anões vikings - Baelog, Eric e Olaf. Esses três vikings sairam de um antigo jogo da Blizzard chamado "The Lost Vikings", pro Super Nintendo. Durante a quest você controla eles como seus assistentes, e cada um tem skills que lembram a função deles no jogo do SNES.
Pra quem nunca jogou The Lost Vikings, jogue. O jogo é bem legal =)

Além da referência a The Lost Vikings, tem um lugar lá nos Ermos chamado Boca do Dragão onde quase todos os NPCs lá têm os nomes dos pilotos do Rock 'n Roll Racing, outro jogo do SNES desenvolvido em parceria pela Interplay e pela Blizzard, na época em que a Blizz ainda se chamava "Sylicon 'n Synapse". Estão lá o Snake Sunders, Jake Badlands, Ivan Zypher, Catarina Lyons e outros.
Eu só não gostei desses NPCs serem "comunzinhos". Eles são reparadores, vendedores, estalajadeiros, mestres de grifo e tal. Eu queria um pouco mais de destaque pra eles, sendo eu um fã do Rock 'n Roll Racing.

Piloto do RRR com destaque no WoW, só o Olaf mesmo.
Além de um dos protagonistas do Lost Vikings, Olaf é um piloto secreto do RRR (o melhor do jogo), destravado com código.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]