Abaixo assinado contra o uso de BOT, aprove esta ideia!

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 92
15565
Vamos consciientizar a blizzard para criar um patch de proteção contra o uso de bot como fizeram contra a muitos anos atraz contra o uso de speedhackers e varios outros programas em que o jogador utilizava. Isso é muito facil para eles....

Assine o tópico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7349425273
Caçador Worgen 90
6130
Petições são proibidas no fórum. Reportado.
Guerreiro Orc 90
3100
Sou a favor de uma petição que busca melhoras para o jogo. Assinado.
Ladino Humano 100
17255
Talvez até possa ser seguro contra detecção da Blizz, mas não é seguro contra detecção de outros jogadores. É só reportar.
Cavaleiro da Morte Humano 90
10040
Pior que isso são os bots que farma mining/herb e talz acabando com a economia do jogo
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não é simples assim "criar um patch que não permite o uso de bot", é até, ouso dizer, virtualmente impossível.

É possível fazer bot até sem acessar nada do jogo, nada mesmo.

Cada bot é um bot diferente, não é chegar "Vamos puxar esse botão". Cada patch que passa a Blizzard desliga um monte de bot que eles detectaram e tal.

O problema é que tem muitos bots que a menos que uma pessoa apareça e fique olhando para o que seu char faz, é simplesmente impossível de detectar.
Maga Pandarena 90
5025
08/12/2012 15:23Citação de Tedmosby
Pior que isso são os bots que farma mining/herb e talz acabando com a economia do jogo

Pois é, cara.

Eu estou vendo quando vou farmar herb para prof e reportando sempre que posso. :(
Mago Elfo Noturno 100
6610
Abaixo assinado? Que diabos isso deveria fazer? A blizzard sabe muito bem da situaçao do jogo em relaçao aos bots e nao precisa ser ''conscientizada'', pra mim esse abaixo assinado parece ser uma perda de tempo.
Guerreiro Orc 90
3100
ELES TEM ATE SITE: [retirei o link]
Para voce comprar seu BOT na cara de pau dizendo que é 100% SEGURO e não é detectavel pela blizzard!!!! postaram até um video no YOUTUBE!!!

[retirei o link]

pode ter certeza que esse rapaz que reportou é usuário de BOT com medo da blizz criar uma proteção e punição contra os usuários de BOT.

Começou bem, mas você acabou fazendo uma "propaganda". Mostrou como usar BOT para quem queria usar e não sabia como
Editado por Wishmaster em 08/12/2012 19:05 BRST
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
18845
Não acho que mostrar onde achar é problema, quem quer achar é só da um procurada rápida no Google. O problema é que a Blizzard demora muito para banir esses caras, tem bot fazendo tudo hoje em dia, esses dias vi um bot novo ele estava esfolando, matava os bichos e esfolava. Tem bots que eu reportei que estão ai até hoje.
Se não da para bloquear isso, que pelo menos agilizem a punição.
Caçador Troll 90
9920
Você está fazendo uma petição contra o uso de BOT, sendo que já é proibido usar BOT ? Ok.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 92
15565
Não adianta dizer que é proibido e não criar um sistema de proteção, afinal pensa, um bot é um executavel, qualquer programador da blizzard pode ir no site do bot, comprar o programa, executar um varredor hexadecimal e estudar todo o programa, criar uma proteção contra isso. Assim como fizeram com os speedhackers logo que o wow começou. Tinha programa que dupava itens, programa que tirava a propriedade soulbound do item, tinha programa pra tudo.

Como a blizzard bloquiava, ela estudava o algoritmo do programa, e criava identidicadores de busca no proprio wow.exe portanto quando voce abria o wow.exe aparecia uma mensagem dizendo que vc tinha um programa ilegal instaladdo no seu computador e que se você logasse com esse programa tinha risco da sua conta ser banida. E era banida mesmo!

É simples eu não sei porque estão deixando isso rolar por tanto tempo!
Editado por Reinomoc em 09/12/2012 00:18 BRST
16325
09/12/2012 00:11Citação de Reinomoc
Não adianta dizer que é proibido e não criar um sistema de proteção, afinal pensa, um bot é um executavel, qualquer programador da blizzard pode ir no site do bot, comprar o programa, executar um varredor hexadecimal e estudar todo o programa, criar uma proteção contra isso.

E você acha que não fazem isso?

Cada patch, cada reinicialização, um monte de bot para de funcionar.

Ae eles vão lá e criam outro. E assim segue.

Não é "um" bot apenas. São milhões de tipos diferentes.
Editado por Kick em 09/12/2012 00:34 BRST
Guerreiro Orc 100
18845
Se é feito eu não sei, mas um 85 voando em pandaria claramente é um bug, que esses bots exploram e até hoje não foi arrumado.
Acabei de ver um nivel 85 "voando" no Vale dos Quatro Ventos.
Monge Pandaren 90
6600
É simples a Blizzard deveria tornar o uso do Token obrigatório. E de tempos em tempos pedir o número do Token caso o cara esteja juntando muito minério na bag ou caso esteja fazendo vários cb's sem parar.

O BOT não tem como adivinhar qual número está passando no seu Token naquele exato momento.

---

Se o cara estiver na frente do PC vai correr pegar o Token ou Android/iPhone para digitar o número. Se ele não digitar então recebe uma assinalação de possível BOT e a Blizzard investiga para ver se o usuário está usando algum programa.

Lembrando que nos termos do WOW a Blizzard definiu que o WOW tem permissão para rastrear todos os softwares ativos no seu computador e enviar um relatório para a empresa, é dessa forma que eles descobrem se o cara está realmente usando BOT quando sobre investigação.
Editado por Democracia em 09/12/2012 03:21 BRST
Paladino Humano 100
12965
ahh, essa galera que veio do ragnarok.....
Maga Pandarena 90
14060
Seguinte, no começo do Cataclysm estava na mesma situação. O que tinha de nego usando bot, principalmente para arqueologia, era absurdo.

De repente... ban wave.

É simples a Blizzard deveria tornar o uso do Token obrigatório. E de tempos em tempos pedir o número do Token caso o cara esteja juntando muito minério na bag ou caso esteja fazendo vários cb's sem parar.

O BOT não tem como adivinhar qual número está passando no seu Token naquele exato momento.

---

Se o cara estiver na frente do PC vai correr pegar o Token ou Android/iPhone para digitar o número. Se ele não digitar então recebe uma assinalação de possível BOT e a Blizzard investiga para ver se o usuário está usando algum programa.

Lembrando que nos termos do WOW a Blizzard definiu que o WOW tem permissão para rastrear todos os softwares ativos no seu computador e enviar um relatório para a empresa, é dessa forma que eles descobrem se o cara está realmente usando BOT quando sobre investigação.

Fazer eu ter que ficar digitando porcaria na tela por causa de gente que usa bot?
16325
09/12/2012 03:18Citação de Democracia

Não vou entrar em detalhes... Mas tem sim.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]