Realm First de Challenge gold bugado no Nemesis

Community Manager
Estamos cientes do problema no momento e por enquanto não há nenhuma solução final (mas estamos trabalhando para isso). Isto é um bug de conquista relacionado à conta e não a um tipo de trapaça. A melhor coisa a fazer mesmo é relatá-lo no jogo. Quanto mais únicos e detalhados os relatórios do problema, melhor.

Por aqui infelizmente não temos acesso a este tipo de informação.

Para relatar um bug no jogo:

Abra a janela de Suporte ao Cliente (o ponto de interrogação vermelho na barra de ferramentas). Escreva os detalhes do bug, certificando-se de seguir as orientações descritas no formulário.Click "Enviar relatório de BUG"
Editado por Lorielyth em 13/12/2012 20:10 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
17975
Em nome dos nossos amigos e guilda obrigado pela atenção Lorielyth. Tudo que não queremos é que a questão seja esquecida e é claro, corrigida.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
A verdade é que vários achievements em grupo bugam por conta de grupos cross realm. A funcionalidade está aí há tempos, e infelizmente dá mais problemas do que 'promove uma experiência social', como costumamos ver nos comentários da Blizzard a respeito.

Eu entendo a frustração de vocês e, caso fosse comigo, também não descansaria até que o caso fosse resolvido, atribuindo a conquista que de fato vocês mereceram.

Bump for justice.
Responder Citar
Paladino Humano 90
16880
Estamos cientes do problema no momento e por enquanto não há nenhuma solução final (mas estamos trabalhando para isso). Isto é um bug de conquista relacionado à conta e não a um tipo de trapaça. A melhor coisa a fazer mesmo é relatá-lo no jogo. Quanto mais únicos e detalhados os relatórios do problema, melhor.

Por aqui infelizmente não temos acesso a este tipo de informação.

Para relatar um bug no jogo:

Abra a janela de Suporte ao Cliente (o ponto de interrogação vermelho na barra de ferramentas). Escreva os detalhes do bug, certificando-se de seguir as orientações descritas no formulário.Click "Enviar relatório de BUG"

Obrigado Lorielyth pela consideração. Em relação ao report de um bug no jogo, já o fiz e fiz também o submit a suggestion para consertarem esse bug. Tanto esses procedimentos quanto os posts criados por nosso grupo foram escritos em inglês, por ter uma fila de espera menor.

Ademais, seguimos todas as instruções dadas pelos GMs que nos contactaram, incluindo a criação desse tópico.

O que eu gostaria de saber, se possível, é com quem devo entrar em contato para obter a resposta sobre a data que constará no nosso feat of strenght (se será a da conquista ou a data que a blizzard deu o fix no bug) e se haverá ou não anúncio no server de realm first.

No mais obrigado novamente pelo reconhecimento do feito e por ter revelado que se trata mesmo de um bug.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
o duro é isso... aguardar... entretanto, reconheceram que se trata de um bug... só esperar...
Responder Citar
Community Manager
Na verdade, como o bug é conhecido, ele será resolvido tão logo encontrem uma solução. E quando for resolvido, cada caso será estudado e avaliado, e devidamente corrigido!

Enquanto isso, tem que esperar mesmo.
Mas os desenvolvedores estão trabalhando pra corrigir o mais rápido possível. :)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
18960
Na verdade, como o bug é conhecido, ele será resolvido tão logo encontrem uma solução. E quando for resolvido, cada caso será estudado e avaliado, e devidamente corrigido!

Enquanto isso, tem que esperar mesmo.
Mas os desenvolvedores estão trabalhando pra corrigir o mais rápido possível. :)

Olá novamente Lorielyth,

Como pode ver transferi meu char Azoun para a Horda do Azralon. Depois desse problema do realm first do challenge fiquei ao menos 2 meses sem jogar. Desde que voltei em março que tento abrir tickets para resolver o problema.

Porém mesmo hoje, dia 22 de maio de 2013, mais de 5 meses e meio depois do bug ainda não encontraram uma solução e resolveram o problema.

Meu grupo foi o terceiro grupo brasileiro a fechar challenge mode e o primeiro dos servers Nemesis e Goldrinn. Hoje, dezenas de grupos brasileiros já fecharam os golds em challenge mode mas mesmo assim ainda não tiveram tempo para encontrar uma solução, muito menos para resolver o problema. Também ainda não me informaram de maneira objetiva quanto tempo ainda vou esperar, nem tãopouco qual a melhor forma de proceder para que finalmente isso seja corrigido.

Faço então um apelo a você Lorielyth, como representante da comunidade brasileira do WoW você pode por favor me ajudar nesse problema? Você pediu que eu esperasse, eu o fiz mas não adiantou. Como ficou essa situação? Não me preocupo em relação à legitimidade minha e dos demais do meu grupo para o Realm First, nós de fato fomos os primeiros dos Servers Nemesis e Goldrinn, e isso é facilmente comprovado pela Blizzard ou por qualquer player interessado.

Quanto tempo mais vou ter que esperar pelo meu Realm First? E como faço para obter algum tipo de resposta concreta e objetiva?

Obrigado
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Karai, até hj e nada? o.O
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
16890
Wolfmaya
Mago Worgen 34
Minha Regra Não Veio
60
A merda já começa a partir do momento que a blizzard permite cross-realm nos Challenge Mode. A partir daí as pessoas podem pagar gente de outro servidor pra ser carregado e pegar gold e/ou realm first.
Eu acho que o achievement é bem claro... REALM first. Se você tem pessoas de outro realm em seu time, você não merece ser REALM first.

Concordo
Responder Citar
18960
Wolfmaya
Mago Worgen 34
Minha Regra Não Veio
60
A merda já começa a partir do momento que a blizzard permite cross-realm nos Challenge Mode. A partir daí as pessoas podem pagar gente de outro servidor pra ser carregado e pegar gold e/ou realm first.
Eu acho que o achievement é bem claro... REALM first. Se você tem pessoas de outro realm em seu time, você não merece ser REALM first.

Concordo

Bem independentemente da sua opinião sobre isso, esse não é o assunto descutido no tópico. O assunto é o bug do Realm First de Gold em Challenge e não se é bacana ou não existir cross-realm para challenge mode. Isso é irrelevante, porque é algo que a Bizzard permite e até estimula. Ainda assim vou repetir a resposta a seu colega que lançou essa pérola:

"A merda já começa a partir do momento que a blizzard permite cross-realm nos Challenge Mode"

Bem eu entendo que essa seja a sua opinião, mas felizmente há regras estabelecidas pela Blizzard para o cumprimento de qualquer conquista ou objetivo do jogo. Além disso a blizzard nunca coibiu o agrupamento entre reinos, pelo contrário, cada vez mais ela incentiva e disponibiliza novas maneiras para que amigos de reinos diferentes possam jogar juntos.

"A partir daí as pessoas podem pagar gente de outro servidor pra ser carregado e pegar gold e/ou realm first."

Não sei o que você está insinuando com essa afirmação lamentável mas só para deixar bem claro:

Meu grupo foi formado por 4 players que fazem parte da minha guilda e core de raid 10m, eu, o tank Marmotasinho (que parou de raidar após o challenge), a healer Larï (ainda no core) e o Valikao (que jogou com um alt dele do Goldrinn apenas porque warlock servia melhor ao grupo do que shadow priest ou priest holy) e um amigo desde o tempo de Naxx em WotLK que por sinal foi um dos fundadores da Divide et Impera, me refiro ao hunter Henb.

Ao todo 3 players do Nemesis (incluindo tank e healer), 1 alt do Goldrinn de um player do Nemesis e um único player do Goldrinn. A minha guilda inclusive ganhou o achievement de guilda e teve direito ao companion de challenge porque cumpriu o requerimento de no mínimo 3 players da mesma guilda.

"Eu acho que o achievement é bem claro... REALM first."

Como muitos apoiadores explicaram acima, de fato o achievement é claro... REALM FIRST. Se você teve todos os golds no mesmo server antes de qualquer outro player do server você conquista o achiev (no caso Feat of Strenght)

"Se você tem pessoas de outro realm em seu time, você não merece ser REALM first."

Essa afirmação eu não entendi. Qual a relação entre pessoas se agruparem entre realms ou em um único realm com merecimento a uma conquista que requer skill individual coordenação em grupo e domínio da classe?

Ainda assim, se para você nós não merecemos o Realm First me diga por favor, quem merece? O alt de um char do Azralon que não fez sequer um único bronze em challenge mode no server Nemesis?

Concluo dizendo que os próprios GMs que conversaram com a gente já afirmaram que se trata de um bug, que eles estão cientes e que o grupo de Q&A (Quality Assurance) está trabalhando para consertá-lo. Além da própria CM Lorielyth neste mesmo tópico.

O que eu e meu grupo estamos pedindo é apenas uma resposta menos vaga quanto ao prazo para o fix do bug.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bem independentemente da sua opinião sobre isso, esse não é o assunto descutido no tópico. O assunto é o bug do Realm First de Gold em Challenge e não se é bacana ou não existir cross-realm para challenge mode. Isso é irrelevante, porque é algo que a Bizzard permite e até estimula. Ainda assim vou repetir a resposta a seu colega que lançou essa pérola:

Exato, pouco importa a opinião se é legal ou não

o fato é que a blizzard permite isso e não resolveu esse bug até agora......

Mas realmente chega a ser ridículo, mais de 2 meses e nada de uma solução....
Responder Citar
18960
23/05/2013 00:55Citação de Jekkvallar

Exato, pouco importa a opinião se é legal ou não

o fato é que a blizzard permite isso e não resolveu esse bug até agora......

Mas realmente chega a ser ridículo, mais de 2 meses e nada de uma solução....

Na verdade mais de 6 meses. Concluimos o último gold de challenge em 05/12/2012 mas bem antes disso já tinhamos aberto ticket sobre esse bug. Abrimos quando o alt do cara do Azralon bugou o RF no Nemesis.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Na verdade mais de 6 meses. Concluimos o último gold de challenge em 05/12/2012 mas bem antes disso já tinhamos aberto ticket sobre esse bug. Abrimos quando o alt do cara do Azralon bugou o RF no Nemesis.

Nossa, 6 meses é muito tempo pra ficar sem uma solução....

Você já tentou abrir um ticket ou postar no fórum americano?

Das vezes que tive alguma problema (nada parecido com isso) me resolveram mais rápido pelo suporte americano...
Editado por Jekkvallar em 23/05/2013 01:04 BRT
Responder Citar
18960

Nossa, 6 meses é muito tempo pra ficar sem uma solução....

Você já tentou abrir um ticket ou postar no fórum americano?

Das vezes que tive alguma problema (nada parecido com isso) me resolveram mais rápido pelo suporte americano...

Aham, abrimos uns 15 tickets em inglês mas é sempre a mesma resposta, que eles estão cientes do problema e estão trabalhando para consertar. Postar no fórum americano ainda não tentei, nem ligar para lá, que foi sugestão de algumas pessoas.

Eu retomei os trabalhos para resolver essa questão e dessa vez vou até o fim, vamos ver quanto tempo mais teremos que esperar.

Mas na boa, não deveria ser assim né? Embora os players antigos saibam que é diferente o suporte americano do brasileiro, deveria ser mais fácil resolver por aqui já que temos pouquíssimos servidores brasileiros e todos os CMs e GMs que nos atendem em português morem de fato nos EUA e trabalham na sede tanto quanto os funcionários americanos.

Mas enfm, agradeço pela dica acho que talvez seja menos difícil.
Editado por Azoun em 23/05/2013 01:27 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Hahahahahaha, você acha mesmo que eles estão tentando resolver? ROFL.

Bom, agora é tentar tudo possível e rezar que alguém de fato tente resolver o problema.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]