Itens Herança Malha para Caçador lvl1?

Paladino Elfo Sangrento 100
11660
Então galera to juntando a justiça q ganho pra compra um set pra um caçador q vou criar, mas queria saber se eu vou precisar comprar Couro depois comprar o de Malha ou se o de Malha vai funcionar nele desde o lvl1, pq se não me engano já devo ter visto Guerreiros usando placas e caçadores usando Malha antes do lvl 40 então antes de gastar a grana queria tirar essa duvida, procurei no site mas não achei.
Espero que alguém experiente possa ajudar
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Amigo, desculpe, mas acho que você deveria ter postado na seção de caçadores, seus problemas poderiam receber mais respostas por lá.. no mais vou tentar te ajudar.

Quase todas as classes podem usar um tipo de vestimenta diferente quando alcançam lvl 40 porém existem os famosos itens de herança. Se eu por exemplo, comprar uma armadura de malha de herança, e quiser usá-la em um caçador meu, eu poderei, mas ela será considerada couro e no lvl 40 receberá corretamente os bônus e cada classe ganha ao vestir tal armadura (caçadores por exemplo, recebem um bônus de 5% de agilidade para itens de malha)
Isso dá uma grande vantagem pra quem usa herança, ou seja, é recomendável que você pegue o máximo de herança que puder com esse seu char para quando for upar um alt, os resultas serão melhores e seu esforço valerá a pena ;)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Compra o heirloon de Malha com Agilidade. Ele vira couro em personagens menores que 40.
Responder Citar
11660
Mas isso não funciona por exemplo usar em um Monge? Tp se eu comprar Malha pra monge ela não vira couro e eu não poderei usar neh?
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5740
Se você comprar item Malha pro Monge, você o usará como couro até o level 39, a partir do 40 ele vira malha, impossibilitando o uso pelo seu Monge
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
pra placas, serve o mesmo raciocínio.
Responder Citar
11660
Aa então usar até o 39 já eh alguma coisa haha
Vlw mesmo, agora esta tudo bem explicado e não tem mais erro, já me organizei pra escolher que set comprar.
Vlw a todos, ajudaram muito!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 87
17475
Comprando heirlooms:

Mago, Sacerdote e Bruxo: compre os heirlooms de tecido, já que essas classes só podem usar tecido.

Ladino, druida e monge: compre os heirlooms de couro, pois ao contrário das classes que usam malha e placas no nível máximo, armaduras de couro podem ser usadas por ladinos, druidas e monges a partir do nível 1.

Xamã e Caçador: compre os heirlooms de malha. Os heirlooms temporariamente viram couro enquanto o personagem não ter proficiência para uso de itens de malha. No nível 40, os itens se tornam malha.

Paladino, Cavaleiro da Morte e Guerreiro: compre os heirlooms de placas. Os heirlooms temporariamente viram malha enquanto o personagem não ter proficiência para uso de itens de placas. No nível 40, os itens se tornam placas.
Responder Citar
13870
10/12/2012 13:33Citação de Charbon
Se você comprar item Malha pro Monge, você o usará como couro até o level 39, a partir do 40 ele vira malha, impossibilitando o uso pelo seu Monge

Tem certeza? Acho que não é possível equipar dessa maneira não, acho que só classes que, futuramente, usarão malha pode usar herança de malha.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Aa então usar até o 39 já eh alguma coisa haha
Vlw mesmo, agora esta tudo bem explicado e não tem mais erro, já me organizei pra escolher que set comprar.
Vlw a todos, ajudaram muito!

Se tu quer aproveitar, compra de couro mesmo.

Eu upei Druida, Rogue, Hunter e Shaman usando o set de couro.

Mago, Warlock, Priest e Shaman (sim resto) usando set de pano.

DK e Warrior usando set de plate.

Pra armas, não tem muito jeito:

Comprei Axe2h, Mace 2h, uma adaga e uma mace, arco e cajado. Dois trinket de vida e dois de mana. É claro que está incompleto, mas funcionou pra mim assim.

GG - Assim vc só precisa comprar 3 sets para upar qualquer classe.

(Meu main era Pally nas TBC/LK da vida)
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5740
Tem certeza? Acho que não é possível equipar dessa maneira não, acho que só classes que, futuramente, usarão malha pode usar herança de malha.

Creio que possa sim, já que a restrição é pela tipo de armadura (tecido, couro, malha e placa) e não por classe.
Editado por Charbon em 10/12/2012 14:25 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Mas então, tira uma duvida. Vira placa no lvl 40? (os fortes entenderão)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14440
10/12/2012 14:34Citação de Hikz
Mas então, tira uma duvida. Vira placa no lvl 40? (os fortes entenderão)

Por onde ela anda, hein?

Enfim, esse treco de um tipo virar outro só funciona com classes que, mais na frente, vão poder usar tipo X de armaduras.
É o caso dos Caçadores. No nível 40 passam a poder usar Malha - então eles podem, só que não no começo. Pode comprar o item de herança de Malha, enquanto você não puder usar Malha, ele será Couro.

Agora pega um Mago.
Mago usa Tecido.
Mago vai usar alguma coisa além de tecido quando chegar num certo nível? Não. Roupa de Mago é sempre Tecido.
Então, nesse caso, só use itens de herança de Tecido.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 81
1210
pts, eu comprei couro, sera que ele vira malha depois do 40? =/ meu alt e hunter lv 1 to equipando pra depois usar=/ mais acho q ja fiz merda né!!!
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
10/12/2012 22:30Citação de Turokmakto
Por onde ela anda, hein?

Vi num outro topico que ela esteve doente e por isso não estava mais aparecendo no WOW

24/01/2013 15:43Citação de Ðankiller
pts, eu comprei couro, sera que ele vira malha depois do 40? =/ meu alt e hunter lv 1 to equipando pra depois usar=/ mais acho q ja fiz merda né!!!

Se comprou a de couro fez besteira sim, mas se comprar de malha ela vira couro até o hunter ter a skill de usar malha.
Editado por Hikz em 24/01/2013 15:55 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
24/01/2013 15:51Citação de Hikz
Por onde ela anda, hein?

Vi num outro topico que ela esteve doente e por isso não estava mais aparecendo no WOW

Você postou no lugar certo?

24/01/2013 15:43Citação de Ðankiller

Cara, depende...

Você comprou com personagem nível 90? Então se comprou couro, vai ficar couro. Se comprou malha, ele vira couro para menores de 40.

Se comprar com personagem menor que 40, então não sei te dizer, você deve procurar no Wowhead o que você comprou e ver se vira malha ou não...

Precisava ressucitar o tópico?
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
24/01/2013 15:56Citação de Patada
Você postou no lugar certo?

Eu sempre dou ctrl + c pq as vezes o navegador trava e apaga tudo que escrevo, dai quando misturo sai tudo junto.

Mas a ideia era ajudar o carinha ai.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Mas e no 40... Vira placa?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]