Mudança de Skin (Para os GMs)

Xamã Orc 90
3970
Gostaria de saber de algum GM da blizzard se existe a possibilidade da Blizzard estar desenhando os traços de algumas raças como Orcs e Humanos.

Pergunto isso, porque nas CGs que estamos vendo ultimamente, incluindo a abertura do pandaria, vc acaba vendo aquele Orc muito Loko, e aquele humano muito bem desenhado, e na hora de jogar...continua a mesma coisa MUITO diferente das CGS.

Vi que a blizzard fez um puta trabalho com Worgen e Goblin colocando efeitos de ossos e musculos faciais etc. Assim como a nova Skin do Thrall e do Garrosh, como pelo menos de rosto o Varyan tb esta diferente.

Agora gostaria de saber se os players irão desfrutar disso tb ou não, ou se pelo menos a blizzard pensou nessa possibilidade, acho q seria legal.

Aproveitando o post, existe a possibilidade de liberar Orcs Marrons? (Maghar) como sou um player de RP me interessa muito fazer eventos dos orcs puros!

Abraços!
Responder Citar
Mago Humano 90
6710
Acho que tem uma promessa muito antiga de remodelar quase todos os chars, mas só promessa mesmo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não é skin, skin é textura. Eles estão atualizando os modelos e as texturas no caso.

Diz a Blizzard que já completou alguns modelos novos e estão progredindo para em breve colocar no jogo. Estão demorando pois é um trabalho bem tenso, já que precisam preservar a similaridade artística entre ambos.

Quando vai ficar pronto e vai estar no jogo? Ninguém sabe. Nem eles.

Ps: Não chame GMs/CMs/Devs nos títulos de tópicos, é contra as regras.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
As skins nem me incomodam tanto, minha maior birra com a Blizzard é o fato de personagens atravessarem outros personagens.

Tipo você mata um bicho, dai você consegue entrar dentro dele. As lutas também não são legais, a mão de um personagem com arma e tudo passa por dentro de outr durante uma luta, isso é muito chato.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
7915
Meu sonho orcs deixarem de ser corcundas e ficarem igual o thrall
Responder Citar
Guerreira Humana 40
5890
Nao vejo a hora de mudarem o andar tosco dos humanos. Tanto os modelos feminino e masculino andam estranho. O homem parece q tem uma fralda cagada atrapalhando ele de andar kkkk Tenso!
Ficar bonita como uma BE seria legal, as elfas da noite precisam de um trato , se ficar parecido com o modelo novo da Ysera seria maravilhoso.
Editado por Nuyt em 11/12/2012 07:21 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2310
axo que os modelos vai ser igual dos chefes ja viram os orcs? vai ficar igual thrall e garrosh
Responder Citar
Ladina Humana 90
14610
Eu sou TÓPICO-RÁH O DE VIDA ETERNA!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9455
Topic: "RISE FROM YOUR GRAVE!"

Ou, como diziamos quando eramos moleques jogando "Alteres Beast" - "RAIS FORNOGREI!"
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
15/12/2013 18:59Citação de Utherz
axo que os modelos vai ser igual dos chefes ja viram os orcs? vai ficar igual thrall e garrosh

Nem preciso apontar o nome da guild.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]