Qual o melhor glifo para caçador-precisão

Caçador Anão 76
1040
Depois de tantas mudanças nos glifos e o sumiço dos principais. Quais são os melhores para caçador-precisão hoje?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
11350
Os que eu normalmente uso sao:

- Glifo do Tiro Quimerico
- Glifo Marcado para Morrer
- Glifo Ligação Animalesca

Nao posso dizer que esses são os melhores para a spec, mas pessoalmente eu gosto muito de usa-los
Responder Citar
Caçador Orc 90
1440
Glifo do Tiro Certo é indispensável ao meu ver! poder castar andando da uma melhor mobilidade!

O glifo da coibição que faz com os ataques recebidos durante a coibição sejam refletidos também acho bom
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
11350
O glifo do tiro certo nao sei se vale a pena usavo devido ao enorme tempo de cast em comparação as outras skills e pela grande energia que eh necessaria para usa-la. Eu uso o TC somente depois que o proc dele instant ativada.

os glifos que eu uso para PvP sao os que eu citei acima, pq consigo ficar mais tempo vivo(Como ainda nao upei ate o 90 nao sei se vai compesar usa-los tbm). Por enquanto vo usar esses, depois irei realizar alguns testes.
Responder Citar
Caçador Humano 90
1955
Eu pessoalmente gosto de usar o glifo de camuflagem, glifo de desvencilhar e o glifo das laminas espelhadas. Não gosto do glifo do tiro certo por acho q não vale a pena usa-lo sem que ele fique instantâneo, pois além de custar bastante concentração tem um cast time relativamente alto.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9030
uma perguntinha de um hunter que acabou de pegar camuflagem, só de ativar, consigo ficar invisivel e andar numa boa, mas com o glifo de camuflagem, ta falando que "posso ficar furtivo em movimento, com uma redução de velocidade de 50%"

com npcs, tanto com o glifo com ou sem, dá na mesma, ninguém me vê, alguem sabe me explicar a vantagem de usar o glifo sendo que faz eu andar mais lento?
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8125
13/02/2013 23:39Citação de Tonysoprano
om npcs, tanto com o glifo com ou sem, dá na mesma, ninguém me vê, alguem sabe me explicar a vantagem de usar o glifo sendo que faz eu andar mais lento?

Sem o glifo você tem o campo de ameaça reduzido, se você ficar parado você ira entrar em modo de furtividade, porem se você se mexer ira sair do modo de furtividade.

Com o glifo você ira estar em furtividade ate em movimento, porem com um slow de 50%

13/02/2013 23:39Citação de Tonysoprano
, tanto com o glifo com ou sem, dá na mesma, ninguém me vê

sem o glifo o npc não ira lhe ver, porem players iram :)
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8125
09/12/2012 10:26Citação de Ulfgar
Depois de tantas mudanças nos glifos e o sumiço dos principais. Quais são os melhores para caçador-precisão hoje?

na minha opinião

- Glifo do Tiro quimérico (essencial)
- Glifo de marcado para morrer (opcional)
- Glifo do Tiro certo (opcional)
- Glifo do desvencilhar (essencial)
- Glifo de Camuflagem (opcional)
- Glifo de Armadilha explosiva (opcional) porém recomendo :)
Responder Citar
Caçadora Humana 100
10505
Tiro certo é uma das melhores skills de um hunter precisão. Fazendo as reforges certas e com o set de de honra você dará críticos animalescos com essa skill, chegando a passar dos 80k de dano.
Com a skill passiva "Mira cuidadosa" que lhe garante um bônus de 75% de chance de acerto crítico à alvos com mais de 80% de vida, Tiro Certo é na minha opinião a MELHOR skill para começar uma luta. Caso você ataque usando Tiro Certo junto com o Tiro Quimérico, eu te digo com convicção que você tem uma chance muito grande de tirar mais de 100k de vida do seu adversário. É claro, com a experiência que o tempo nos dá, nem sempre Tiro Certo é a melhor skill para começar uma luta, mas isso você vai perceber com o tempo. Para mim os glifos indispensáveis são:

- Glifo do Tiro Certo (poder castar em a skill em movimento) - Indispensável.
- Glifo de Camuflagem (esse glifo ajuda bastante na hora de defender uma base em Guilnéas, por exemplo). - Fica a seu critério.
- Glifo do Tiro Quimérico - Fica a seu critério também, não posso opinar porque ainda não usei ele.
- Glifo do Disparo Tranquilizante - (este por sua vez é útil contra um priest, já que tem chance de dispelar os escudos e contra um paladino, já que pode dispelar a Hand of Freedon) - Também fica à seu critério.
- Glifo de Lâminas Espelhadas - (Glifo realmente bom, vale a pena investir nele).

Enfim, essa é a minha opinião, eu gosto de jogar de Precisão pois considero que o dano total é maior entre as três especializações, pelo menos para mim. Jogue do jeito que você se sinta mais confortável, não siga à risca as dicas dos outros caras, tente criar teu estilo próprio de jogo que lhe garanto que você se sairá muito bem. Bom jogo!
Editado por Variastaleth em 16/02/2013 01:28 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10500
Sou MM desde o LK e posso te dizer que apesar de terem mudado so Glifos Maiores que mais sao uteis pra mim SÃO:

Glifo de Dispersão: Aumenta em 3m o alcance do Tiro, cara isso é muito bom de boa!

Glifo de Tiro Quimerico: Curar 5% do seu hp toda vez que lançar é magico é PBKIDS hahahaha, porque sem o glifo é 3%, mas os 2% que aumenta ja quebra um galho fuderoso.

Glifo de Camuflagem: Isso é mais ao eu gosto mesmo, voc e fik furtivo mesmo andando enquanto camuflado mas, perde 50% da speed, claro que com o aspecto do guepardo acumula ai voce fik com un 65% mas enfim, voce pode usar o LIgação Animalesca tambem que é mto bom.

Mas ai como o colega acima, fica ao seu criterio, na minha opiniao certos glifos ficam mais eficientes depdendo da sua spec como l laminas espelhadas , isso com hunter BM ajuda bastante, mas fica ao seu criterio, bom jogo e boa sorte!
Editado por Kurattan em 17/02/2013 00:07 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]