Sugestao: Transmog de Encantamento

Sugestao a respeito de transmog

Eu acho que todo mundo iria gostar se fosse possivel mudar a aparencia de seu encantamento da arma..

Eu por exemplo adorava a aparencia do encantamento Torrente de Poder e agora lvl 90 nao me agrada nem um pouco a aparencia do encantamento Espirito de Jade

Nao iria interferir em nada.... poderia ser colocado uma opcao ao realizar o transmog para o mesmo acontecer juntamente com o encantamento presente na arma q vai substituir a aparencia da sua

por exemplo: eu uso uma Centelha da Tocha Celestial(varinha) com Espirito de Jade, e uo o transmog Trilha de Brasas.. com essa opcao... se eu encantar a Trilha de brasas com o Torrente de poder, a aparencia do encantamento substituiria juntamente com a aparencia do item.

Sei que muitos vao achar isso inutil e talz mas... aposto q muitos de voces gostariam de usar aparencias de encantamentos antigos e diferentes em suas armas e seria muito legal poder troca a aparencia do mesmo

quem gostou da ideia apoie essa causa =D
Responder Citar
Paladino Humano 92
10545
Achei uma boa ideia. Poderia ter também uma opção para cancelar o efeito do enchant no transmog. Alguns itens eu acredito que sejam mais interessantes sem enchant algum.

Apoio a causa, pois o soterrador era muito mais legal do que o Aço Inquieto.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
eu acho que deveria ter a opção de desativar o efeito do encantamento....da mesma maneira que você pode desativar mostrar a capa e o helm......
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Achei uma boa ideia. Poderia ter também uma opção para cancelar o efeito do enchant no transmog. Alguns itens eu acredito que sejam mais interessantes sem enchant algum.

Apoio a causa, pois o soterrador era muito mais legal do que o Aço Inquieto.

Soterrador foi um dos piores encantamentos da historia,qualquer arma com ele parecia um bastão amarelo cuspindo sujeira.....
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 80
9405
Apoiado!
Responder Citar
Guerreira Humana 40
5890
Ja tinha pensado nisso, acho horrível como descaracteriza a cor de algumas armas alguns tipos de encantamento. As vezes esteticamente nao combina a cor do equipamento com a cor do encantamento e fica muito feio. Seria perfeito!!!
Responder Citar
Eu curto a ideia...tem uns enchants que sempre achei lindos ou fodas, mas que nao servem para a minha classe.

Uma outra coisa que seria bom é a possibilidade de realizar o transmg pelo painel do char (quando apertemos C).
Mesmo que seja cobrado como é feito com o npc...mas é muito chato ter que voar até a capital e falar com o npc para mudar 1 item que você pegou na quest e o visual detona todo o conjunto.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
borboletinha, tá na cozinha
fazendo chocolate
para a madrinha,
poti poti, perna de pau
olho de vidro
e nariz de pica pau, pau pau...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
paladins, e BE em sua maioria, tá explicado... so falta a purpurina.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]