Sugestão para as Armas lendária

Ladino Worgen 90
5555
Boas caros colegas, GM e ADM do WoW! Eu estava pensando sobre os itens Lendários, pq eles não poderiam ser como os itens de herança(tb acho justo que essas armas sejam vinculadas na conta battle net) ? Parem para pensar, o Illidam Stormrage na dg Nascente da Eternidade, ele é lvl 87 elite , a Glaive de Guerra de Azzinoth tem que ter o ilvl coerente para o lvl dele, mesma coisa com a Sulfuras, a Mão de Ragnaros, quando ele está em Terras do Fogo o ilvl dela tb deve subir certo? Pq os Itens Lendários não podem ser assim com o jogador? Nós nos matamos para tentar conseguir uma, por acharmos elas muito legais, mas mesma assim por causa do nosso lvl(atual 90) mais o ilvl(máximo atual de item épico é 516) dela nunca poderemos usa-las de vdd. Não acho isso muito coerência =/(como muitos outros jogadores tb não).
Certo talvez alguém venha falar para mim algo do tipo:” Mas algumas das armas lendárias dão achievement(conquista)”. Se alguém pensar em falar isso, vai mostra q não tem nenhum amor(ou gosto), pelas armas que está tentando pegar, tipo eu quero usar elas para Lutar em pve ou pvp, não só telas de enfeite velho no meu banco(para não ocupar espaço na minha mochila). Tb sei q tem pessoas q querem fazer trasmog com essas armas, mas o legal mesmo é usar a original.
Caso vcs não aceitem muito a ideia, vc tb podem utilizar o Vinculador do Caos Sturzah(aprimoramento de itens) para fazer subir o ilvl dessas armas preciosas, q tem muitos jogadores q gostaria muito de poder usa-las

Agradeço Muito a Atenção
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10380
Nada mal... Eu mesmo estou farmando a Sulfuras pq simplesmente gosto da arma... Ia ser uma boa ter isso como herança.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
E que tal o inverso...

Os itens de heranças sejam tão foda de conseguir quanto os legendários?

Os nerd gonna hate...

Aproveitando: Os Heirloons já funcionam até nível 85 ou não?
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Boas caros colegas, GM e ADM do WoW! Eu estava pensando sobre os itens Lendários, pq eles não poderiam ser como os itens de herança(tb acho justo que essas armas sejam vinculadas na conta battle net) ? Parem para pensar, o Illidam Stormrage na dg Nascente da Eternidade, ele é lvl 87 elite , a Glaive de Guerra de Azzinoth tem que ter o ilvl coerente para o lvl dele, mesma coisa com a Sulfuras, a Mão de Ragnaros, quando ele está em Terras do Fogo o ilvl dela tb deve subir certo? Pq os Itens Lendários não podem ser assim com o jogador? Nós nos matamos para tentar conseguir uma, por acharmos elas muito legais, mas mesma assim por causa do nosso lvl(atual 90) mais o ilvl(máximo atual de item épico é 516) dela nunca poderemos usa-las de vdd. Não acho isso muito coerência =/(como muitos outros jogadores tb não).
Certo talvez alguém venha falar para mim algo do tipo:” Mas algumas das armas lendárias dão achievement(conquista)”. Se alguém pensar em falar isso, vai mostra q não tem nenhum amor(ou gosto), pelas armas que está tentando pegar, tipo eu quero usar elas para Lutar em pve ou pvp, não só telas de enfeite velho no meu banco(para não ocupar espaço na minha mochila). Tb sei q tem pessoas q querem fazer trasmog com essas armas, mas o legal mesmo é usar a original.
Caso vcs não aceitem muito a ideia, vc tb podem utilizar o Vinculador do Caos Sturzah(aprimoramento de itens) para fazer subir o ilvl dessas armas preciosas, q tem muitos jogadores q gostaria muito de poder usa-las

Agradeço Muito a Atenção

Ah tá ....

Você quer que uma arma 20 níveis abaixo do seu, que dá para pegar sozinho, tenha os mesmos status das armas do Sha do Medo.

¬¬
Responder Citar
Paladino Humano 100
16925
Se isso fosse feito daqui para frente até seria uma boa, mas pegar um item que dropa no illidan e deixar ele lvl 90 não concordo (a menos que seja atravéz de uma quest), poderia ser tipo você pega (no meu caso) uma great sword/montante de lvl 90 com status lendário (não seria uma coisa fácil pelo próprio nome lendário) assim que saísse novo patch ou expansão haveria um npc ligado a sua classe ou a historia do jogo que desse uma quest que fosse bem difícil, algo tipo coletar uma versão heroica(talvez não precisasse ser heroic mas não poderia ser algo muito facil) dos signos da raid do novo patch e ela evoluiria para o nivel dos equips do patch atual.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
10/12/2012 09:55Citação de Wira
Você quer que uma arma 20 níveis abaixo do seu, que dá para pegar sozinho, tenha os mesmos status das armas do Sha do Medo.

E porque não, se tivermos que fazer uma quest fodona para cada level cap?! Seria divertido...

Por exemplo: Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos

Ela é lvl 60 - Não é difícil, mas trabalhoso de pegar. (Eu levei uns 6 meses de farm).

Quests de farm em Black Temple e Sunwell Plateau, para upgrade to 70.

Quests em Ulduar, ToC e ICC pra upgrade para 80.

Quests em Twilight, Al'Akir e Dragon Soul para 85.

Ser exaltado em alguma facção e então chain-quests para 90.

Eu faria, vocês não?

-----------------
Uma idéia que eu sempre achei legal, seria dos legendários absorver o poder de itens. Tipo pegar Lâmina da Forja Espectral e fazer a Thunderflurry Absorvê-lo, talvez ganhando o item level dela, ou talvez só absorvendo a parte dos stats dela.

Absorvendo os stats, então ela ficaria assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/84/thunderfurryd.jpg/
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
10/12/2012 08:48Citação de Patada
Os Heirloons já funcionam até nível 85 ou não?

Acho que só os de guild (Vendidos por gold).
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Se esforçar uma vez não te dá o direito de ter tudo de mão beijada.

Abraços.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
18730
o legal dos lendários não é usa-los pra sempre e sim se esforçar para pega-los e usa-los na época correta.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
Se esforçar uma vez não te dá o direito de ter tudo de mão beijada.

Abraços.

Mas poderia dar o direito de ter a possibilidade de se esforçar mais :D

10/12/2012 14:07Citação de Lännister
o legal dos lendários não é usa-los pra sempre e sim se esforçar para pega-los e usa-los na época correta.

Pelo visto a Blizzard concorda contigo... Nem X-Mog dá para dar neles...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Sou contra mudar lendárias já existentes. Elas foram feitas para serem únicas, quem se matou na época, se matou com a promessa de ser unica, de ser aquilo lá. Ninguém da Blizzard disse: "No futuro qualquer um que pegar elas e fizer isso ou aquilo vai poder usa-la como você usou".

Se for pra implementar um sistema assim, que seja em lendárias novas já conceitualizadas para serem assim.

Unica coisa que eu sou a favor de mexer nas lendárias é deixar quem pegou elas na xpac da época poder dar transmog.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5555
Uma idéia que eu sempre achei legal, seria dos legendários absorver o poder de itens. Tipo pegar Lâmina da Forja Espectral e fazer a Thunderflurry Absorvê-lo, talvez ganhando o item level dela, ou talvez só absorvendo a parte dos stats dela.

Absorvendo os stats, então ela ficaria assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/84/thunderfurryd.jpg/

10/12/2012 10:30Citação de Dennis
pegar um item que dropa no illidan e deixar ele lvl 90 não concordo (a menos que seja atravéz de uma quest), poderia ser tipo você pega (no meu caso) uma great sword/montante de lvl 90 com status lendário (não seria uma coisa fácil pelo próprio nome lendário) assim que saísse novo patch ou expansão haveria um npc ligado a sua classe ou a historia do jogo que desse uma quest que fosse bem difícil, algo tipo coletar uma versão heroica(talvez não precisasse ser heroic mas não poderia ser algo muito facil) dos signos da raid do novo patch e ela evoluiria para o nivel dos equips do patch atual.

Patada e Dennis, eu gostei muito das ideias que vcs deram! Eu criei esse tópico não para criar briga entre player e sim para melhor em alguns aspectos o jogo que tanto gostamos.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5555
Ah tá ....

¬¬

cara vc sabe que o itens lendários não são nada fácil de conseguir... leia o final o testo antes de falar qualquer coisa. E tb nunca disse para deixar os itens com ilvl máximo, se a blizzard quiser deixar tem trono de 463 à 471 já estará ótimo.

09/12/2012 22:35Citação de Zeafir
Editado por Zeafir em 10/12/2012 19:24 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5555
Sou contra mudar lendárias já existentes. Elas foram feitas para serem únicas, quem se matou na época, se matou com a promessa de ser unica, de ser aquilo lá. Ninguém da Blizzard disse: "No futuro qualquer um que pegar elas e fizer isso ou aquilo vai poder usa-la como você usou".

Se for pra implementar um sistema assim, que seja em lendárias novas já conceitualizadas para serem assim.

Unica coisa que eu sou a favor de mexer nas lendárias é deixar quem pegou elas na xpac da época poder dar transmog.

Mas Blizzard tb nunca disse que nunca fazer algo sobre os antigos itens lendários =]. Cara transmog é lgl, mas não é a mesma coisa de usar os itens originais. A Blizzard nao precisa deixar esses itens com ilvl top(520), mas eles podiam deixar algo entrono de 463 á 471
Responder Citar
16325
Mas Blizzard tb nunca disse que nunca fazer algo sobre os antigos itens lendários =]. Cara transmog é lgl, mas não é a mesma coisa de usar os itens originais. A Blizzard não precisa deixar esses itens com ilvl top(520), mas eles podiam deixar algo entrono de 463 á 471

Não, eles falaram. Várias vezes. Tanto na época em que eu jogava no começo como nas Blizzcons em que eu assisti.

Porém como tudo que a Blizzard fala eles disseram: "Isso não impede que no futuro mudemos de ideia, apenas que não temos planos para o momento. Gostaríamos de continuar ouvindo seu feedback construtivo."

Lendárias não são pra ficar mundanas, elas são mais que um item de bater, elas são um simbolo dentro do jogo.

Eu até sou a favor de as lendárias antigas poderem ser upadas. Mas apenas pra quem pegou na época vigente delas.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Poder dar transmog nela já seria o suficiente pra mim.

Acharia meio injusto as pessoas que pegaram uma arma lendária agora (2~3 expansões depois) e poder usá-las da mesma forma que uma arma foda no content atual. A menos que existisse alguma coisa beem hard pra dar upgrade nelas e mesmo assim, elas ainda teriam que ser inferiores as de Heroic.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5555
Mas infelizmente tem muitos players que jogava wow em servidores privates(para nao falar outro coisa), que só começaram a jogar wow só agora que ficou muito mais acessível, nao seria justo essas pessoas tb poderem usar essas armas? o Dennis deu uma ótima ideia sobre quest lendárias e difícil para poder upar as armas
Responder Citar
16325
10/12/2012 19:46Citação de Zeafir
Mas infelizmente tem muitos players que jogava wow em servidores privates(para nao falar outro coisa), que só começaram a jogar wow só agora que ficou muito mais acessível, nao seria justo essas pessoas tb poderem usar essas armas? o Dennis deu uma ótima ideia sobre quest lendárias e difícil para poder upar as armas

Mas os itens eram da época. Você entra agora, pega um item lendário com uma facilidade absurda e tem o mesmo acesso que uma pessoa que se matou pra pegar na época, sendo que o item foi divulgado pela sua unicidade? Isso sim é injusto. Pois mesmo pr quem jogou na época, conseguir uma lendária era uma coisa muito difícil mesmo, era coisa de player hardcore, o equivalente hoje ao povo com progressão heroica fechada/quase fechada.

Eu não acho injusto pra quem começou a jogar agora, afinal ele pode ter acesso a outros itens lendários, como os do MoP.

Eu não sou a favor de ressuscitar itens, se for pra ser, que seja apenas pra quem pegou na época, e através de quests difíceis como o cara falou.

Injusto seria permitir por exemplo alguém que pegou uma Warglaive, Sulfuras, Valanir da vida que se tornaram bem simples de pegar recentemente e ter a mesma possibilidade de quem se explodiu na época pra pegar.

Acredite ou não, tem gente que pegou item lendário das xpac antigas e acha que isso é difícil.
Editado por Kick em 10/12/2012 19:59 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
10/12/2012 19:46Citação de Zeafir

Não, seria injusto. É injusto pra quem se esforçou anos atrás ver que a conquista que levou meses agora pode ser feita em minutos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Eu não sou a favor da arma simplesmente upar sozinha, mas sou a favor de ter alguma forma de você evoluir sua lendaria.

Talvez se os boses de cada época dropasse itens que você teria que farmar uns 60 para evoluir os itens lendarios de um path para outro, se bem que pelo que vi alguns falarem vamos ter novas lendarias e poderão ser qualquer tipo de arma que você farmar para fazer.

Ou poderia ao menos liberar o transmog das lendarias para quem gastou tempo farmando elas poderem exibir suas conquistas =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]