Sugestão para as Armas lendária

Paladina Humana 90
4020
Tem que continuar do jeito que ta, se tem, parabens, se nao tem, farma a lendaria atual. Um abraço
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Eu sou realmente a favor de alguma forma de upar sua arma lendária através de uma quest.

Mas não uma quest do tipo: "Fale com Wrathion e pague a taxa de 10k de gold". Seria interessante se fosse outra quest realmente lendária, onde você teria que farmar a quest em uma raid da expansão atual durante meses e meses. Esse sistema faria com que o player precisasse trocar de armas(após o termino da exp, a lendária se torna inutilizada e precisa ser trocada por uma arma azul/roxa para que seja possível farmar a quest lendária para então dar upgrade).

E algum tempo atrás existia um rumor de que isso seria possível AINDA NO MOP. Acontece que a blizzard adicionou um item ao jogo que seria a recompensa final da chain quest lendária no patch 5.0 http://www.wowhead.com/item=87212, porém depois eles trocaram esse item pelas gemas lendárias. Mas o simples aparecimento desse item também gerou um rumor de que de alguma forma seria possível tornar qualquer arma em uma sha touched(em alguma parte da quest, já que nós ainda não sabiamos o que era uma arma sha touched) e então utilizar o enchant lendário nela.
Editado por Apolion em 11/12/2012 00:24 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
10/12/2012 22:16Citação de Zeafir
Seriamente acho que está tento um problema de comunicação aqui… Eu comecei falando uma coisa e outros estão falando outra. Tipo nunca disse para ficar FACIL as coisas, muito pelo contrario esperava que muitos usassem o senso comum e entendessem que eu queira as armas lendárias ficassem mais difíceis de pegar porem mais forte ou de alguma forma serem realmente armas LENDARIA. Mas vejo que o senso comum é uma coisa raro hoje em dia.

Bom eu entendi o que você disse.

O que eu falei é que, independente de haver quests, e ser difícil ou não, pegar a lendária, o item, é ridículo hoje em dia, porisso sou contra pessoas que nãos e ferraram na época, pegarem hoje e terem a chance de upar.

Sou a favor de que, se é pra upar ou dar transmog, que seja pra quem fez na época. Quem deseja ter acesso a isso e não jogou na época, pode ter acesso as quests do Wrathion que estão rolando hoje em dia que depois vai reverter em uma lendária.

Povo fala tanto das antigas, mas se esquece que existem as atuais pra correr atras também.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
Então quer um slot BiS para sempre ?
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5070
11/12/2012 00:06Citação de Apolion
Mas não uma quest do tipo: "Fale com Wrathion e pague a taxa de 10k de gold". Seria interessante se fosse outra quest realmente lendária, onde você teria que farmar a quest em uma raid da expansão atual durante meses e meses. Esse sistema faria com que o player precisasse trocar de armas(após o termino da exp, a lendária se torna inutilizada e precisa ser trocada por uma arma azul/roxa para que seja possível farmar a quest lendária para então dar upgrade).

Eu concordo com vc.

11/12/2012 00:29Citação de Kick
Sou a favor de que, se é pra upar ou dar transmog, que seja pra quem fez na época. Quem deseja ter acesso a isso e não jogou na época, pode ter acesso as quests do Wrathion que estão rolando hoje em dia que depois vai reverter em uma lendária.

Cara se habilitasse o trasmog para um pessoa que não pegou os itens na época, poderia ser até mesmo para uma quest do Wrathion.
Editado por Zeafir em 11/12/2012 06:32 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
11/12/2012 00:29Citação de Kick
Seriamente acho que está tento um problema de comunicação aqui… Eu comecei falando uma coisa e outros estão falando outra. Tipo nunca disse para ficar FACIL as coisas, muito pelo contrario esperava que muitos usassem o senso comum e entendessem que eu queira as armas lendárias ficassem mais difíceis de pegar porem mais forte ou de alguma forma serem realmente armas LENDARIA. Mas vejo que o senso comum é uma coisa raro hoje em dia.

Bom eu entendi o que você disse.

O que eu falei é que, independente de haver quests, e ser difícil ou não, pegar a lendária, o item, é ridículo hoje em dia, porisso sou contra pessoas que nãos e ferraram na época, pegarem hoje e terem a chance de upar.

Sou a fa de que, se é pra upar ou dar transmog, que seja pra quem fez na época. Quem deseja ter acesso a isso e não jogou na época, pode ter acesso as quests do Wrathion que estão rolando hoje em dia que depois vai reverter em uma lendária.

Povo fala tanto das antigas, mas se esquece que existem as atuais pra correr atras também.
Em todos os seus post do topico falou a mesma coisa ............... o problema e que vc esquece de quem não jogava na epoca ou estava com outra classe, seria impossivel a ele usar as LENDARIAS , pra min vc só deixa claro que quer um sistema que te ajude e te torne diferente dos outros ...................... axo que a unica coisa que a blizard tinha que fazer é liberar os transmog das lendarias ê só ja daria um upgrade massa no jogo sem alterar em nada a jogabilidade .... e o mais importante mantendo todos no mesmo padrão
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Eu concordo com o Kick.

As armas lendárias tem o objetivo de serem LENDÁRIAS, ou seja, LENDAS dentro do jogo.

Minha opinião:
Liberar o transmog das lendárias para quem pegou o achiev na época top e SOMENTE para estes.

Não concordo com o lvl up delas porque podem desequilibrar ainda mais o jogo.

Enfim, não tenho nenhuma das lendárias antigas, mas com certeza iria me empenhar muito mais pra adquirir uma das novas caso esse sistema fosse implementado. Certamente quem se matou pra pegar elas no seu auge vai delirar se isso acontecer. :D

PS: Não vejo motivos para reclamar, tem muito item que nem existe mais. Por acaso se as lendárias desaparecessem ficariam mais felizes? Reflitam um pouco...
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5070
Venho por meio deste pedir humildemente para a Blizzard que venda as expansoes sem descontos e o Game Card tbm (30 conto)! Pode ser que perca alguns players e tal, mas vai evitar esses posts!

Eu não joguei no Classic/BC mas gostaria muito que mandasse esses mlq mimado criado na base do leite com pêra pra lá, por 1 mês! Aposto que migrariam pra um jogo mais fácil ^^ (ou pediriam pra irem pro pandaria novamente).

Cara leia a merda que vc disse. Se eu sou mimado, logo eu tenho dinheiro, se eu tenho dinheiro eu posso pagar a merda de R$30,00. =]
Editado por Zeafir em 11/12/2012 19:26 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5070
como eu disse antes =]]

10/12/2012 22:16Citação de Zeafir

GM ou ADM pode fechar o post, estou vendo que não vai dar em nada isso
Editado por Zeafir em 11/12/2012 19:31 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
11/12/2012 07:12Citação de Immorius
Em todos os seus post do topico falou a mesma coisa ............... o problema e que vc esquece de quem não jogava na epoca ou estava com outra classe, seria impossivel a ele usar as LENDARIAS , pra min vc só deixa claro que quer um sistema que te ajude e te torne diferente dos outros ...................... axo que a unica coisa que a blizard tinha que fazer é liberar os transmog das lendarias ê só ja daria um upgrade massa no jogo sem alterar em nada a jogabilidade .... e o mais importante mantendo todos no mesmo padrão

Admito que olhando atras no tópico pareço um papagaio repetindo. Defict de atenção talvez? Whatever.

Mas minha opinião continua válida. Em segundo lugar, deixo claro que eu não peguei lendárias na época. Eu nunca joguei com um personagem que pudesse usar as lendárias enquanto elas eram ativas na época, e mesmo que jogasse eu não jogava hardcore o suficiente para pega-las.

Porém eu ajudei pessoas a farmarem, a passarem pelas quests, a correrem pelas raids, a carregar replace em attunements gigantes até poderem fazer BT...

Minha sugestão era justa, no caso de poder upar as armas, você pode ir lá e pegar as lendárias atuais.

Não é fácil de pegar elas? As outras também não eram...
Editado por Kick em 11/12/2012 20:20 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
13285
Uma ideia q resolve a questão:
Quando foi anunciado o mop e o sistema de desafio eu achei q as raids tb teriam modo de desafio, portanto se vc entra numa raid no 90 no modo de desafio a raid ganha dificuldade do 90 e os itens farmados vão pro vo e as lendarias vão ser ganhas com lvl 90 (NOTE BEM: Modo desafio é igual a dificuldade da expansão, então vc pega no modo de desafio, completa todas as fases em modo de desafio e farma em modo de desafio, enfatizando q tudo deve ser em modo de desafio).
Essa é a minha ideia, eu acho boa e estou aberto a criticas.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5070
Uma ideia q resolve a questão:
Quando foi anunciado o mop e o sistema de desafio eu achei q as raids tb teriam modo de desafio, portanto se vc entra numa raid no 90 no modo de desafio a raid ganha dificuldade do 90 e os itens farmados vão pro vo e as lendarias vão ser ganhas com lvl 90 (NOTE BEM: Modo desafio é igual a dificuldade da expansão, então vc pega no modo de desafio, completa todas as fases em modo de desafio e farma em modo de desafio, enfatizando q tudo deve ser em modo de desafio).
Essa é a minha ideia, eu acho boa e estou aberto a criticas.

como eu disse antes.

10/12/2012 19:08Citação de Zeafir
Eu criei esse tópico não para criar briga entre player e sim para melhor em alguns aspectos o jogo que tanto gostamos

O problema maior é que muitos estão saindo do foco e até levando para o lado pessoal.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
Eu acho que preciso de uma lendária. Vou farmar a Shadowmourne pelo simples fato de adorar aquele machado e poder ficar com ele perambulando por ae...
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
10/12/2012 14:07Citação de Lännister
o legal dos lendários não é usa-los pra sempre e sim se esforçar para pega-los e usa-los na época correta.

Sim. Eles deixam histórias para contar... Bem como algo lendário deveria ser.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Acho que podia liberar o transmog sim. E pare de dizer que é facíl, estou há um ano tentando dropar a "As Lâminas Gêmeas de Azzinoth" e não consigo.

Desde que o WOW lançou no Brasil eu já comprei e estou dando meu máximo, mas tem coisa que não é fácil e eu entendo.

Agora uma coisa é certo: Deveria SIM vincular a conta do Battle.Net, porque assim você pode mandar para o seu novo char e ele usaria a arma até o lvl apropriado. E sem sombra de dúvidas deveria ser permitido o transmog.

Ah! Vai surgir um monte de player usando lendária? Mano isso é mimimimimimimi...

Upar a arma eu não concordo, porque tem armas da expansão atual, e isso não deveria mudar mesmo.
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
20 dólares na loja da Blizz e não se fala mais nisso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Complementando a ideia do Zeafir...

Essa funcionalidade evolutiva para armas lendárias poderia ser implementada apenas na lendárias que estão por vir. Assim quem pega uma lendária em uma raid antiga no mole mole... não tem uma arma fodona de "graça".

E que esta ralando para pegar uma arma lendária, sabe que ela sera verdadeiramente lendária. Claro... para "upar" a arma deveria te uma quest em raid e tudo mais.

Agora pensando bem... Poderia ter uma quest lendária para upar armas lendárias... e problema resolvido...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5955
O Ideal para todos é somente tornar vinculado a conta, pois ai um alt lvl 60 poderia usar a Sulfuron, mas na medida que fosse subindo de nivel, a arma seria ultrapassada
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Estou feliz com o sistema atual, espero que não mude.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]