Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

(Trancado)

Mago Humano 90
6590
Caso o CM tenha entrado ontem para ver se os allys estão mesmo sofrendo com muitos hordas no server (proporção real de 10 para 1) ele na realidade viu 5 caras Eu, Santos, Nynchu, Firandi e Sirgudo limpando a selva de Karasang todinha...
Afinal todo mundo sabe que para matar 300- 400 hordas desorganizados e mal acostumados com um servidor fácil e desproporcional não precisa muito mais do que 5 Allys no Raid Call...

Agora, o CM respondeu todos os outros topicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon. Eu não reclamo de ter muito mais horda que Ally, pelo contrario. Cada Horda no mapa é um bonus de Honra para nós, já que eles são mesmo em maioria avassaladora Noobs e ruins e pode ter 10, 100, 1.000 a mais que tanto faz.

O problema é a dificuldade para achar Raid Group local, os preços da A.H. o deserto que virou SW... etc.

Sim, eu sei que se entrarem mais meia duzia de Ally no servidor os 100.000 hordas não vão conseguir jogar por que estarão em desvantagem absurda e severa... mas a gente promete que deixa eles fazerem as quests. Que tal?
Caçador Troll 90
14510
Nossa... Quando eu crescer, quero ser um herói igualzinho a você!
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9795
Nossa, 5 x 300? =@
Legal cara parabens. Se for verdade, serio mesmo parabens =)
Xamã Pandaren 90
8975
Primeiro tópico HUEHEUHEU do dia?

safequote:
Caso o CM tenha entrado ontem para ver se os allys estão mesmo sofrendo com muitos hordas no server (proporção real de 10 para 1) ele na realidade viu 5 caras Eu, Santos, Nynchu, Firandi e Sirgudo limpando a selva de Karasang todinha...
Afinal todo mundo sabe que para matar 300- 400 hordas desorganizados e mal acostumados com um servidor fácil e desproporcional não precisa muito mais do que 5 Allys no Raid Call...

Agora, o CM respondeu todos os outros topicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon. Eu não reclamo de ter muito mais horda que Ally, pelo contrario. Cada Horda no mapa é um bonus de Honra para nós, já que eles são mesmo em maioria avassaladora Noobs e ruins e pode ter 10, 100, 1.000 a mais que tanto faz.

O problema é a dificuldade para achar Raid Group local, os preços da A.H. o deserto que virou SW... etc.

Sim, eu sei que se entrarem mais meia duzia de Ally no servidor os 100.000 hordas não vão conseguir jogar por que estarão em desvantagem absurda e severa... mas a gente promete que deixa eles fazerem as quests. Que tal?
Editado por Alieksey em 07/12/2012 11:03 BRST
Mago Humano 90
6590
Bom primeiro tem que sair da Horda...E depois parar de matar Mob Bobo para conseguir item brilhantinho.

"Notmad vê lagarta de fogo - 1, 2 ,3 ,1 ,2 - Notmad pega o loot"

Quando você vier para a Ally você vai ver que não precisa ser nenhum herói para limpar um mapa de horda... Na verdade acho que até uma marmota com AVC teria feito o mesmo.
Paladino Humano 90
9520
FATO HAHAHAHA
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Por que diabos a Blizzard deveria interferir em algo que os players que criaram?
Monja Pandarena 90
11880
a Blizzard tem uma politica de não interferir com a população de um server, então pode esquecer que eles não vão ajudar em essa questão, então vai ter que fazer o que vc precisa e se virar com as pessoas que conheça, alem disso pode fazer raides por cross realm que ja ajuda muito.
Maga Pandarena 90
14060
http://i37.tinypic.com/2agqnlx.png
Xamã Pandaren 90
7970
Ah essas crianças...
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nossa, mas você é praticamente um heroi eim???

Vou contar pros meus filhos sobre a sua fodeza!!!!
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
07/12/2012 11:37Citação de Skeith
http://i37.tinypic.com/2agqnlx.png
07/12/2012 11:35Citação de Shifang
a Blizzard tem uma politica de não interferir com a população de um server, então pode esquecer que eles não vão ajudar em essa questão, então vai ter que fazer o que vc precisa e se virar com as pessoas que conheça, alem disso pode fazer raides por cross realm que ja ajuda muito.

E oq foram os free transfer para servidores novos? Vale só pra livrar os servidores americanos dos brasileiros?

Quanto tem um problema, a blizzard pode interferir sim... a diferença é q aqui o problema é outro, mas a solução poderia ser a mesma.
Maga Pandarena 90
14060
07/12/2012 11:44Citação de Garbak
E oq foram os free transfer para servidores novos? Vale só pra livrar os servidores americanos dos brasileiros?

Sim.
Guerreiro Orc 86
13055
Eu ia escrever algo, mas você me perdeu no 5x300...

=/
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
07/12/2012 10:50Citação de Dowfeiramus

ok
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
quero andar com vcs no recreio
Paladino Humano 90
4810
o grupo foi fuderoso mesmo, toda vez que fazemos grupo como de ontem mostra que da para se virar contra diferença númerica desorganizada.

e sobre os problemas do server, acho que ajudaria qualquer server na verdade, uma AH unificada entre varios realms resolveria, ao meu ver, muitos problemas quanto a reclamações sobre AH. Por que de resto, o cross realm já soluciona muitos problemas.
Editado por Finrandi em 07/12/2012 12:15 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]