Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

(Trancado)

Caçador Elfo Noturno 90
4265
Retificando o que eu disse anteriormente... Só os adjetivos para o pessoal da Horda que não cabe. Além do que, se forem mesmo mais novos, mas interessante dá um bom exemplo do que xingá-los aleatoriamente...
Mago Humano 90
6590
09/12/2012 21:16Citação de Ulysses
Faz tempo que não aparece um cara tão animado da Aliança no Azralon... A provocação, até agora está sadia e cria um clima mais PVP para nosso server. Obrigado, Dowfeiramus!

Se você jogou comigo na Olympus ou na Faith, ou free sabe que eu nunca deixei um camarada da aliança na mão no World PVP.
E vão poder contar sempre que eu estiver online.
Principalmente quando a horda é tão covarde e injusta como é no nosso server.
Mago Humano 90
6590
09/12/2012 21:20Citação de Ulysses
Retificando o que eu disse anteriormente... Só os adjetivos para o pessoal da Horda que não cabe. Além do que, se forem mesmo mais novos, mas interessante dá um bom exemplo do que xingá-los aleatoriamente...

Toda ofença de ambito ficticio é valida e divertida.

"Horda Covarde"
"Aliança fracote"
"Horda babaca"
"Aliança de veadinhos" etc....

Isso é da ficção do game. Não ofendi ninguem pessoalmente aqui que não tenha me ofendido primeiro. E denunciei principalmente o @Truffïi que é um analfabeto imbecilizado.
Caçador Elfo Noturno 90
4265
É, mesmo sabendo dessa precariedade no Português da galera por aqui, eu evito esses termo, mas, enfim, é o estilo de cada um! Bom saber que temos uma galera forte da Aliança em Azralon, jogar por lá, às vezes, é como ligar o módulo hard PVP Aliança!
Ladino Morto-vivo 90
4115
Caso o CM tenha entrado ontem para ver se os allys estão mesmo sofrendo com muitos hordas no server (proporção real de 10 para 1) ele na realidade viu 5 caras Eu, Santos, Nynchu, Firandi e Sirgudo limpando a selva de Karasang todinha...
Afinal todo mundo sabe que para matar 300- 400 hordas desorganizados e mal acostumados com um servidor fácil e desproporcional não precisa muito mais do que 5 Allys no Raid Call...

Agora, o CM respondeu todos os outros topicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon. Eu não reclamo de ter muito mais horda que Ally, pelo contrario. Cada Horda no mapa é um bonus de Honra para nós, já que eles são mesmo em maioria avassaladora Noobs e ruins e pode ter 10, 100, 1.000 a mais que tanto faz.

O problema é a dificuldade para achar Raid Group local, os preços da A.H. o deserto que virou SW... etc.

Sim, eu sei que se entrarem mais meia duzia de Ally no servidor os 100.000 hordas não vão conseguir jogar por que estarão em desvantagem absurda e severa... mas a gente promete que deixa eles fazerem as quests. Que tal?

Nossa cara quando eu crescer eu quero ser igual a você,sério mesmo,sua vida deve ser incrivel,muito ocupada aliás,não sei como você aranja tanto tempo para matar 400 Hordas com mais 4 amigos,vocês devem ser tipo os melhores de todo mundo *-* !!Você é fodão cara !
Paladino Elfo Sangrento 90
5790
Posso ser arrogante com a Horda como quiser. É um jogo e o jogo é isso.
Se você mistura jogo com ficção problema seu.

É nescessário chamar atenção do CM para o problema. O problema não é ter muito horda, o problema é não ter uma boa H.A para a ALLY, ou não ter muita gente para formar ou interagir IN SERVER.

Se eu precisar provocar as criançolas da Horda para o tópico ficar no topo. É isso mesmo que eu vou fazer. E eu não ofendi vocês pessoalmente, ofendi dentro de um ambiente ficticio.

E outra desde quando falar a verdade é ofender ??

Precisou só mesmo 5 players, Eu, Santos, Nynchu, Firandi, Sirgudo para matar pelo menos ( e no minimo) 300 de vocês em uma noite.

"ahhh mas vocês ainda não tem 1550"

Não, não me interessa jogar insistentemente arena para subir Rating. Mas interessa matar vocês.

O babaca do @@@ Truffïi @@@@ por exemplo se acha por que perdeu quase metade da infinidade de arenas que fez para pegar o Rank mediocre que tem. Mas quando você vai ver em mortes, tem 10.000 honor kills.

Eu tenho 40.000
O Santos mais de 50.000

@@@ Truffïi @@@@ Você é um babaca amigo que mal sabe ler e escrever em portugues, comprou o jogo quando o CATA ganhou tradução e acha que sabe alguma coisa. Não tem nem o que conversar com analfabeto.

ah vei para vc fala que so favelado agora falo que vai reporta hahaha mano vc mato 40 k e nem 1550 pego que pena em hahahaha kill nao é estrategia kill nao é bind kill nao é focus kill é brincar ... ja que e tao mediocre como vc falou pq vc nao tem ainda ??? a vei ta me tirando precisa de 5 para matar 500 hahahaha mano eu to torcendo todos os dias para eu encontra vc fazendo daily vai ser uma alegria
Editado por Truffïi em 09/12/2012 21:47 BRST
5790
eu nao ameaçei mais ofendi isso eu falo como vc me ofendeu tbm agora vc pega e começa a vo reporta pq o cara me chamo de fdp vei serio msm hahaha se fosse por racismo ou algo do tipo concordo e tudo mais mais fdp uma palavra que usada toda hora vei a para mano vc ate agora tava se falando que era o fodao no wow e tudo mais agora a ele me chamo de fdp vo repota fazer gente perde tempo pq o cara xingo de fdp dahora ....
Mago Humano 90
6590
09/12/2012 22:30Citação de Truffïi
eu nao ameaçei mais ofendi isso eu falo como vc me ofendeu tbm agora vc pega e começa a vo reporta pq o cara me chamo de fdp vei serio msm hahaha se fosse por racismo ou algo do tipo concordo e tudo mais mais fdp uma palavra que usada toda hora vei a para mano vc ate agora tava se falando que era o fodao no wow e tudo mais agora a ele me chamo de fdp vo repota fazer gente perde tempo pq o cara xingo de fdp dahora ....

Cara faça um favor a você mesmo:

Seus 1700 de arena não vão lhe levar muito longe, mas aprender a escrever sim. Procure um professor.

Não vou lhe perdoar pelas suas ofenças que extrapolam os limites e a rivalidade do jogo e tendem unicamente em me denegrir, ofender e ameaçar em ambito pessoal.

Pode me reportar a vontade. Você começou e você e seus posts são a prova.
Editado por Dowfeiramus em 09/12/2012 22:39 BRST
5790
vei vc tbm me ofendeu perdeu a razão , enfim eu nao te ameacei falando novamente e vei reporta lah eu te ofendi 1 blz vc fez o que depois um me ofendeu ai agora que usei palavras mais agressivas digamos assim vc a nao vo reportar ue ta bom lol
Paladino Tauren 90
9415
Inacreditável!
Caçador Elfo Sangrento 90
5320
Estranho, muito estranho.
Mas, vá lá, um dia vc acorda e vai ver que tudo isso foi só um sonho.
Caçador Worgen 90
8715
Ps: Blizz pode trancar o tópico.
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
ridiculo isso, falar q quem e nerd n faz sexo sendo isso uma das coisas mais faceis de se conseguir hj em dia... ter alguem que vc sinta algo especial do seu lado, que vc realmente goste e mais importante que sexo....
@topic
ficar criando topicos repetidos infinitas vezes n vai mudar uma postura que ja vem sendo tomada a mt tempo
Monge Pandaren 90
11965
A desproporção do servidor é resultado dos players que estão nele , não por causa so do pessoal da horda é também do pessoal da aliança . A Blizzard não influencia na população do servidor , no maximo abrir uma migração para tal servidor , acho sim um problema porém não adianta ficar brigando aqui nem ficar falando que 5 pessoas da aliança mata 300 hordas , porque isso so gera mais polêmicas e brigas , o problema e real no nêmesis e parecido o tal problema porém para o lado da aliança , e ruim ? sim . porém se acustume com seu servidor assim ou se mude para outro.
Paladino Elfo Sangrento 100
11815
09/12/2012 21:26Citação de Dowfeiramus

Toda ofença de ambito ficticio é valida e divertida.

"Horda Covarde"
"Aliança fracote"
"Horda babaca"
"Aliança de v**dinhos" etc....

Isso é da ficção do game. Não ofendi ninguem pessoalmente aqui que não tenha me ofendido primeiro. E denunciei principalmente o @Truffïi que é um analfabeto imbecilizado.

Cara, só se liga que responder ofensas com ofensas é tão ilegal pelas regras do forum quanto ofender primeiro... E ofender ingame, como você citou, também.
Paladino Elfo Sangrento 100
11815
E para variar, o tópico descamba para troca de agressões. Que novidade.
Caçador Troll 90
4840
10/12/2012 07:27Citação de Kethtalar
E para variar, o tópico descamba para troca de agressões. Que novidade.

Isso é realmente incrível,como um fórum de JOGO,com um tópico sobre o JOGO,chega a ofender as pessoas na REAL LIFE..

é muito DRAMA pra um joguinho só,pqp.

sem mais.
Mago Humano 90
6590
@Truffi

Toda ofença começou com você. Esqueceu ?
"Merece levar uma Pica na cara"

Para você eu só tenho duas linhas:
Art. 140 do Código Penal.
Art. 147 do Código Penal.

Você me ofendeu e depois ameaçou fora do ambiente fictício do jogo.
Você deveria passar menos tempo jogando e mais tempo aprendendo a ler e escrever ao menos para entender os termos de conduta deste forum.

Vou reportar e vou pedir para que todos o façam. Você é uma vergonha não só para quem joga na horda mas para os seres humanos em geral.

Reforço o que disse anteriormente... Você é tão nerd (with rage) que aposto que o mais perto que voce chegou de fazer sexo foi dando /kiss em uma anã!

Tenho certeza que com seus 13 anos de idade e muitas esperneadas para o papai e a mamãe pagarem seu jogo isto realmente representa algum status ou alguma ofensa.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]