Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

(Trancado)

Bruxo Morto-vivo 92
9675
Fazem isso na minha ausência... Por que na minha presença, a máquina de guerra da Horda se agiganta.
Mago Humano 90
6590
Ahhh Valerik, você é figurinha carimbada de brincadeiras.
Não sei mais nem o que fazer com honor point com você jogando.
Nós agradecemos sua presença! =D
Editado por Dowfeiramus em 07/12/2012 12:41 BRST
Paladino Elfo Sangrento 100
11530
07/12/2012 11:44Citação de Garbak
a Blizzard tem uma politica de não interferir com a população de um server, então pode esquecer que eles não vão ajudar em essa questão, então vai ter que fazer o que vc precisa e se virar com as pessoas que conheça, alem disso pode fazer raides por cross realm que ja ajuda muito.

E oq foram os free transfer para servidores novos? Vale só pra livrar os servidores americanos dos brasileiros?

Quanto tem um problema, a blizzard pode interferir sim... a diferença é q aqui o problema é outro, mas a solução poderia ser a mesma.

Não só isso, uma coisa é reduzir e distribuir população para reduzir filas nos servidores, outra é para alterar balanceamento. São coisas distintas.
Paladino Humano 90
3825
Cara Ally do Azralon! Paguem um transfer ou upem um char em outro servidor mais balanceado.
Vocês pagam para se divertir, não para sofrer.
Desapeguem e desse servidor e sejam felizes!
Mago Humano 90
6590
Brincadeiras a parte, levem o topico na esportiva...É divertido.

A desproporção não é bom nem para a Horda nem para a Aliança.

Para Aliança é caro... por causa da H.A, mas divertido, por que podemos nos refestelar matando vocês.

E para a Horda é humilhante ver o mapa inteiro wipado por 5 players, mas pelomenos é fácil de upar e barato pegar itens brilhantinhos (que eu sei que vocês gostam...)

Uma melhor proporção vai manter bons jogadores hordas no Azralon, vai baixar os preços da H.A. E vai reduzir o numero de noobs que envergonham a sua já caquética e capenga Horda.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Brincadeiras a parte, levem o topico na esportiva...É divertido.

A desproporção não é bom nem para a Horda nem para a Aliança.

Para Aliança é caro... por causa da H.A, mas divertido, por que podemos nos refestelar matando vocês.

E para a Horda é humilhante ver o mapa inteiro wipado por 5 players, mas pelomenos é fácil de upar e barato pegar itens brilhantinhos (que eu sei que vocês gostam...)

Uma melhor proporção vai manter bons jogadores hordas no Azralon, vai baixar os preços da H.A. E vai reduzir o numero de noobs que envergonham a sua já caquética e capenga Horda.

Só da gente radical nesse tópico.....aposto que voce come cereal sem leite no café da manhã de tão bom que você é!
Mago Humano 90
6590
Desapeguem e desse servidor e sejam felizes!

É pq você é low Vozdodeserto... E não deve ter muitos amigos também.
Nós não sofremos. Nós matamos e nos divertimos empilhando os noobs!! Talvez você sofra...

Me adicionar como friend é mais barato que pagar 40 na transfer.

...Mas é bom que vocês esteja em outro servidor... Tenho certeza que está fazendo bom proveito de todos aqueles itens bonitos e brilhantes !
Editado por Dowfeiramus em 07/12/2012 12:52 BRST
Mago Humano 90
6590
07/12/2012 12:49Citação de Jekkvallar
Só da gente radical nesse tópico.....aposto que voce come cereal sem leite no café da manhã de tão bom que você é!

kkkkkkk, Mas Claro, macho não chupa mel, mastiga abelha e joga de Ally no Azralon!!!
Bruxa Goblina 90
10520
Nossa, outro tópico novo e interessante onde o autor totalmente não quer que os leitores do fórum falem para ele que ele é super forte e invencível e que amam ele para sempre.

Anyway, que horas que foi isso? 5 da manhã D: Aposto que agora vocês conseguiram juntar tokens suficientes pra comprar aquelas quests de 30 tokens =X

[sacanagi off]

Infelizmente, como eu disse em outros tópicos e o pessoal aqui também falou, a blizzard não vai trazer a solução pro server do qual o problema foi criado pelos próprios jogadores. E não, o problema não foi criado na época das transfers gratuitas, lembrem-se que na época 5 servers mal deram conta de todo mundo, mas a medida que o tempo foi indo o normal aconteceu, algumas pessoas pararam de jogar, outras deram transfer, etc.

A tecla a ser batida aqui novamente é o exemplo de sempre né amigos, o realm Illidan, tem 029183109839108301 Hordas pra cada Ally. E a Blizzard nunca mexeu uma palha por eles. O mesmo vai acontecer com o Azralon logo logo, ou server vai se recuperar sozinho ou ele vai virar um server sem Aliança e só com Horda.

No mais, façam o que acharem melhor, se a solução for dar transfer pra fora, infelizmente é assim que terá de ser feito.
Editado por Mareena em 07/12/2012 13:08 BRST
Maga Pandarena 90
5025
Acho que o ideal seriam os CM's começassem a trancar e proíbir esse tipo de tópico. Já encheu o saco.
Paladino Humano 90
3825
É pq você é low Vozdodeserto... E não deve ter muitos amigos também.
Nós não sofremos. Nós matamos e nos divertimos empilhando os noobs!! Talvez você sofra...

...Mas é bom que vocês esteja em outro servidor... Tenho certeza que está fazendo bom proveito de todos aqueles itens bonitos e brilhantes !

Vidente.... Mas sua bola de cristal está quebrada.
Esse char está 89 porque eu estou sem tempo para jogar ultimamente, por isso que não estou 90 ainda (faltam 3 barrinhas pra chegar lá huhulll), enfim, e tenho bons amigos sim no meu server. Eu falei para vcs "desapegarem" do servidor, porque pelo visto não tem muita solução para ele, mas para vocês tem, é só o povo combinar com seus amigos e suas guildas e pagarem um transfer para outro server melhor e mais balanceado e os que não tem dinheiro para o transfer, podem upar um novo char no novo server, afinal de contas acabou de de lançar o MoP e nem todo mundo ta Full.
Caçador Humano 90
4060
HeHe se precisarem s
ó chamar pra rola uma porrada com os hordas!
Bruxa Goblina 90
10520
Sinceramente, eu não ligava a mínima pra World PvP, mas agora com o 5.1 em Krasarang o bicho come XD

E sim, eu gostei das mudanças, pelo menos agora eu tenho motivação pra fazer pvp no mundo aberto >=[

Mas me deixem em paz se eu estiver fora de Krasarang por favor t.t

Vou matar e morrer pela Horda!
Paladino Humano 90
3825
07/12/2012 12:52Citação de Dowfeiramus

Larga de ser avarento! rsrsrsrsrsrs Paga um transfer logo para um server descente! rsrsrsrs
Guerreira Orquisa 100
18940
07/12/2012 11:37Citação de Skeith
http://i37.tinypic.com/2agqnlx.png

Melhor post do tópico.
Bruxo Elfo Sangrento 90
8425
Nossa que legal ! deixa eu andar com você no recreio ? *---*
Monja Humana 90
15745
a horda do azralon tá com muito pver, pq no meu tempo tinha um warlock foda (cheque) um rogue(bobesponja) um hunter(gonza) tudo do warsong, achu que são esses mesmos, só eles faziam a festa, acabava com qualquer grupo da ally e olha que o lock jogava sozinho, lembro dele desde de felwood no vanilla quando farmava felcloth, agora a horda deve estar sendo mau representada, e talvez esses players se jogam ainda devem ser da ally pra farmar mais frags :)
Bruxo Elfo Sangrento 90
8425
07/12/2012 13:26Citação de Anony
um warlock foda (cheque)

IUASEHIUAHSEUIIAUSEHIUAHESUIHAUIESHUISAEHIUAHSEUEAHIAEUISHEUIAHSEUIHAUISEUIHASUIAES
Bruxo Morto-vivo 90
7140
07/12/2012 13:26Citação de Anony
agora a horda deve estar sendo mau representada, e talvez esses players se jogam ainda devem ser da ally pra farmar mais frags :)

Ou talvez 5 players com intenção de matar, equipados pra PVP, comunicando no RC e dando instant kill em 300 negos (O.o), que estão jogando, na maioria das vezes, individualmente e cumprindo suas tão cansativas missões diárias e "incrivelmente" preocupados com os numerosos jogadores da Aliança no Azralon. É... vocês são "Phodas"!
Guerreiro Orc 90
21230
Problema da ally do azralon, como Cabeleira citou esses dias: muito valor ao pvp casual. Na hora de representar em pvp fechado (arena/rbg) não tem muito no que atrair players de outros realms pra cá. Um ou outro da ally no azralon ta na faixa de 1800+ de rbg.

Uma coisa é certa: com certeza allys vão matar mais jogando no azralon, afinal além da Horda ser em sua maioria pve, vocês sempre terão mais alvos devido a disparidade da população. Então é claro que uma pt com 5 pessoas no RC vão deitando um por um.

Me pergunto agora por que você se vangloria OP, sendo que pelo que você disse só matou noobs. Tem graça matar só noob?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]