Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

(Trancado)

Paladino Humano 90
7825
Cara, você já viu o servidor Illidan? São 140 mil hordas pra 14 mil Allys. E a Blizzard não fez nada. FIM DA DISCUSSÃO.
Monja Humana 90
15745
07/12/2012 13:33Citação de Newton
um warlock foda (cheque)

IUASEHIUAHSEUIIAUSEHIUAHESUIHAUIESHUISAEHIUAHSEUEAHIAEUISHEUIAHSEUIHAUISEUIHASUIAES

num eh esse lock cheque aki era o chequemateii da guild chequemate

você é novo ainda num deve nem saber de quem estou falando.
provavelmente você também nem conheçeu a gloriosa era da <MMO BRASIL> guild essa que caso um aliança pensace em atacar um membro vinha toda a torcida do corinthians e do flamengo morar em cima do seu corpo, e chefe não tinha isso de coloca rem fila de masmorra ou de campo de batalha.
Guerreiro Humano 90
6270
ta ai uma coisa que ja devia existir a muito tempo, AH compartilhada entre varios servidores...
Bruxo Elfo Sangrento 90
8220
num eh esse lock cheque aki era o chequemateii da guild chequemate

você é novo ainda num deve nem saber de quem estou falando.
provavelmente você também nem conheçeu a gloriosa era da <MMO BRASIL> guild essa que caso um aliança pensace em atacar um membro vinha toda a torcida do corinthians e do flamengo morar em cima do seu corpo, e chefe não tinha isso de coloca rem fila de masmorra ou de campo de batalha.

Sim sou novo, mas qualquer um sabe a fama que o cheque tem, e não é boa ;)
Paladino Humano 90
6200
07/12/2012 11:44Citação de Garbak
E oq foram os free transfer para servidores novos? Vale só pra livrar os servidores americanos dos brasileiros?

Não, o propósito da Blizzard foi justamente o contrário, abriram os servidores novos para agradar aos brasileiros, por causa do lançamento do WoW no Brasil.

Quem afirmar que os americanos estavam querendo se livrar dos brasileiros ta falando besteira e claramente não entende do assunto, pois se fosse assim, a blizz nem se daria o trabalho de vir para ca.
Editado por Metalwar em 07/12/2012 14:12 BRST
Xamã Orc 90
8635
O cara vai pra krasang mata low level....Que feio....
Maga Pandarena 90
14060
07/12/2012 13:54Citação de Gânnicus
ta ai uma coisa que ja devia existir a muito tempo, AH compartilhada entre varios servidores...

Porque um cara controlar todos os glyphs de uma AH não basta, ele tem que controlar de múltiplos servidores.
Caçador Orc 90
7090
Cara você é muito fod@, quer dizer que todos os players de qualidade pvp da horda estavam logados e em Krasang e ainda assim vocês cinco levaram os 300? Porr@.... vou mandar o Xerxes te contratar.
PS: anda comigo no recreio?²
Editado por Makom em 07/12/2012 14:31 BRST
Paladino Humano 90
9520
07/12/2012 12:55Citação de Dowfeiramus
kkkkkk, Mas Claro, macho não chupa mel, mastiga abelha e joga de Ally no Azralon!!!

:O
Paladino Humano 90
9520
Cara você é muito fod@, quer dizer que todos os players de qualidade pvp da horda estavam logados e em Krasang e ainda assim vocês cinco levaram os 300? Porr@.... vou mandar o Xerxes te contratar.
PS: anda comigo no recreio?²

Feioooo
Paladino Humano 90
9520
Horda so presta para responder esses tipo de PVP Forum .....

Muito engraçado ver Horda em desvantagem para Variar um Pouco hahah
Druida Tauren 90
7665
Gente... para... 300 players???? Pelo amor de Deus isso nem Tol Barad (o PVP, não o servidor) tem essa galera toda, obviamente ele aumentou 30x o número de jogadores que eles mataram pra mostrar que ele é bom mesmo.

Eu até defendia uma solução, como free transfer de alianças para o Azralon, ou hordas do Azralon para outros servidores, mas já que a aliança de lá é god mode vejo que não tem necessidade!
Caçador Orc 90
7090
Gente... para... 300 players???? Pelo amor de Deus isso nem Tol Barad (o PVP, não o servidor) tem essa galera toda, obviamente ele aumentou 30x o número de jogadores que eles mataram pra mostrar que ele é bom mesmo.

Que isso cara, ele não aumentou não po... o cara é "du mau".
A Foderosidade dele é tanta que mereceu até ele vir aqui fazer um tópico. Ele não é um dos alianças que estavam ontem correndo pro lado dos npcs deles quando tomavam uma marca do caçador na cabeça ou esperava vir os amiguinhos para poder lutar contra 1... Esse ai bota a cara contra o Leonidas e vai sem medo.
Editado por Makom em 07/12/2012 14:50 BRST
Mago Elfo Sangrento 90
7385
Hora do ataque: entre 1 e 5 da manhã, quando os players estão dormindo...ae é easy fazer a "limpeza", já que Karasang nessa hora é praticamente um deserto...

Faça isso nos horários de pico do server ae sim vc terá meu respeito.
Xamã Draenaia 90
12655
Acho que este tópico foi criado mais para gerar Flame do que discutir a situação do Azralon...

só acho
Editado por Jele em 07/12/2012 14:57 BRST
Mago Humano 90
6590
Horda é valente demais em Forum kkkkkkk...

Quando veem os amigos sendo atacados saem todos correndo... Vamos chamar todos lá na favela para ajudar !! =D
Não importa se a Blizzard vai mudar ou não, vou continuar enchendo o saco já que é meu direito como consumidor querer um jogo equilibrado para todos. E os desenvolvedores sabem que não é bom ter servidores assim.

E aproveito para dar uma sacaneada nos nossos "honor points for free" dos Hordas. Nós amamos vocês!!!

300 + Wipe no Quartel general de vocês em Karasang e na Torre dos Honor Points !!

Yhuuuuuuuu.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Acho que este tópico foi criado mais para gerar Flame do que discutir a situação do Azralon...

só acho

Eu tenho certeza.
Sacerdote Humano 1
0
Agora, o CM respondeu todos os outros tópicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon.

E nem vai. A Blizz só deu onde jogar e vocês (que jogam no realm em questão) que fizeram o realm o que é hoje. Lidem com isso. Seja com cross realm, pagando transfer ou ragequit.

Como já disseram, tem outros realms piores, choram do mesmo jeito e ainda continua desproporcional.
Maga Pandarena 90
14060
07/12/2012 15:02Citação de Dowfeiramus
Quando veem os amigos sendo atacados saem todos correndo... Vamos chamar todos lá na favela para ajudar !! =D

Chat da Horda:

-Tem ally matando todo mundo em X
-Who cares?
-Alguém falou Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos ?
-Alguém me ajuda? 5 allies me matando aqui.
-Raro aqui, alguém quer matar?
-Invita!
-Chama pro raro!
-Que n00b, não consegue solar o raro.
-Ninguém falou Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos.
-Galleon!!!
-INVITAAAAA
-Fake
-E os allies?
-Fake tb, meu NPCScan não acusou nenhum ally
-Hora da Raid/Rated BG/Arena que eles explodam
-Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos ?
-Allies atacando
-*silêncio*
Maga Trolesa 90
8185
As vezes eu leio coisas que gostaria de não ter lido rsrs

Não conheço nenhum player que seja FODA no PVP que consiga ter uma boa progresão no PvE, mas consigo ver o contrario...

Agora uma coisa eu concordo com o mané ai, 5/10 ally contra uns 40 hordas desorganizados fazendo quest, sem healer, sem tank e muitas vezes sem item de PvP, sim, ganha a "batalha".
Mas tópicos como esse já deu no saco #FATÃO!

Acho engraçado a "briga" porque eu canso de ver horda reclamando de item barato de mais na AH rsrs enfim, não curto World PVP acho babaquisse embora eu sempre estou matando/morrendo enquanto faço quest ^^
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]