Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

(Trancado)

Sacerdote Humano 1
0
Chat da Horda:

-Tem ally matando todo mundo em X
-Who cares?
-Alguém falou Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos ?
-Alguém me ajuda? 5 allies me matando aqui.
-Raro aqui, alguém quer matar?
-Invita!
-Chama pro raro!
-Que n00b, não consegue solar o raro.
-Ninguém falou Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos.
-Galleon!!!
-INVITAAAAA
-Fake
-E os allies?
-Fake tb, meu NPCScan não acusou nenhum ally
-Hora da Raid/Rated BG/Arena que eles explodam
-Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos ?
-Allies atacando
-*silêncio*

True
Maga Trolesa 90
8185
Chat da Horda:

-Tem ally matando todo mundo em X
-Who cares?
-Alguém falou Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos ?
-Alguém me ajuda? 5 allies me matando aqui.
-Raro aqui, alguém quer matar?
-Invita!
-Chama pro raro!
-Que n00b, não consegue solar o raro.
-Ninguém falou Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos.
-Galleon!!!
-INVITAAAAA
-Fake
-E os allies?
-Fake tb, meu NPCScan não acusou nenhum ally
-Hora da Raid/Rated BG/Arena que eles explodam
-Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos ?
-Allies atacando
-*silêncio*

A mais pur e cruel verdade muahAUhA é tanta coisa sendo escrita ao mesmo tempo que nem da tempo de ler tudo MUAhAUhaU
Druida Tauren 87
5535
O cara nem achv de 1550 de pvp tem,para filhote ,fica passando atestado de maluco não.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
deixa eu ver se eu entendi.

voce e seu grupinho sairam matando players desavisados, sem grupo montado, sem raid call, sem healers, em um mapa para players 86-87 e criou um tópico pra tirar onda.

ai vc reclama q o server ta desbalanceado. pq?? ta tão facil assim matar os horda , pq reclamar??

e pede pra um CM arrumar isso. logo um CM q nao tem nada a ver com programação e controle de servidor.

é eu não intendi.

onde vc quer chegar óóóóóó poderoso ally???
Druidesa Worgenin 90
10585
Old Barren Chat virou Krasarang Chat?
Monja Humana 90
15745
pra equilibar só a blizzard colocando tabardo da lly pra horda poder pegar e matar horda com tabardo da horda :P
Bruxo Worgen 90
15525
vou criar um lock no nesse server. farmar honra nunca faz mal a ngm @@#*%%#
Maga Trolesa 90
10370
na criação de personagens acredito eu que deveria ter cogitado a possibilidade de ver quais realms poderiam ter mais br aque do brasil, por exemplo eu escolho o goldrinn não foi por amigos que ja estavam ali, foi pelo fato de ser mais PVE, tive muitos amigos e ainda tenho eles espalhados pelos realms br, e para jogar com ele eu upei um char em cada realm br, dai quando me chama e eu não estou fazendo nada, eu logo e jogo com eles, ai fica a criterio de cada, nós temos o poder de escolher caso sua escolha não tenha sido boa, e so trocar. upa em outro realm do zero.
Bruxa Orquisa 90
8080
Caso o CM tenha entrado ontem para ver se os allys estão mesmo sofrendo com muitos hordas no server (proporção real de 10 para 1) ele na realidade viu 5 caras Eu, Santos, Nynchu, Firandi e Sirgudo limpando a selva de Karasang todinha...
Afinal todo mundo sabe que para matar 300- 400 hordas desorganizados e mal acostumados com um servidor fácil e desproporcional não precisa muito mais do que 5 Allys no Raid Call...

Agora, o CM respondeu todos os outros topicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon. Eu não reclamo de ter muito mais horda que Ally, pelo contrario. Cada Horda no mapa é um bonus de Honra para nós, já que eles são mesmo em maioria avassaladora Noobs e ruins e pode ter 10, 100, 1.000 a mais que tanto faz.

O problema é a dificuldade para achar Raid Group local, os preços da A.H. o deserto que virou SW... etc.

Sim, eu sei que se entrarem mais meia duzia de Ally no servidor os 100.000 hordas não vão conseguir jogar por que estarão em desvantagem absurda e severa... mas a gente promete que deixa eles fazerem as quests. Que tal?

Meu herói, não sei o que lhe dizer...
Paladina Humana 90
5430
Cara, a unica coisa q eu fico puto é com a ah, n tem nd pra compra, isso q e foda, mas em relação a desproporção eu ate gosto, pq tem mt world pvp....
Mago Humano 90
6590
O cara nem achv de 1550 de pvp tem,para filhote ,fica passando atestado de maluco não.

Como eu disse no começo, até uma marmota com AVC jogando acabaria com 90% da noobaiada da Horda. E hoje tem mais hein Boizinho ???

Pode implorar ajuda na favela =D
Horda não liga para ajudar Horda... Free Honor para todos nós !! E um merecido castigo para vocês.
Editado por Dowfeiramus em 07/12/2012 16:22 BRST
Guerreiro Orc 90
6420
07/12/2012 10:50Citação de Dowfeiramus
Afinal todo mundo sabe que para matar 300- 400 hordas desorganizados e mal acostumados com um servidor fácil e desproporcional não precisa muito mais do que 5 Allys no Raid Call...

Nossa cara você consegue matar 300 a 400 hordas com a ajuda de 4 allys? Nossa cara você é foda, posso ser como você quando crescer?
Mago Humano 90
6590
onde vc quer chegar óóóóóó poderoso ally???

Bom fazer você ficar irritado com sua facção relaxada e imaginar sua cara de bravinho escrevendo já é um bom começo.

E depois... Continuar enchendo o saco do CM para que ele encha o saco dos supervisores para que façam alguma coisa a respeito.para vocês não morrerem tanto e em tanto numero e para nós pagarmos o justo na H.A e termos mais pessoas para interagir do nosso reino.

Tudo mundo fica feliz e a horda passa menos vergonha.
Guerreiro Orc 90
6420
07/12/2012 12:48Citação de Dowfeiramus
E para a Horda é humilhante ver o mapa inteiro wipado por 5 players, mas pelomenos é fácil de upar e barato pegar itens brilhantinhos (que eu sei que vocês gostam...)

Onde está o sentido nessa sua frase que afirma que os jogadores da Horda são ruins por que ela está em maioria? Você tá fumando alguma coisa?
Bruxo Elfo Sangrento 90
8220
Cada post do Dowfeirmus, um facepalm meu.
Guerreiro Orc 90
6420
"HOHOHOHOHO OLIEM PARA MIM EU CUNSIGU MATA 300 HORDAS COM AJUDA DE 4 ALLYS, MORRÃO DE INVEJA, NOOBS, HOHOHO E SOH PQ A PUPULASAO DA HORDE EH MENOR QR DIZER QUE ELES SAO MAIS NOOBS E FRACOS, HOHOHOHO EU SO MAIS FORTI QUE O CHUCK NOIA HOHOHOHO"
Editado por Kar em 07/12/2012 16:33 BRST
Sacerdote Troll 90
6610
http://www.youtube.com/watch?v=n_pxdkyvowU
Mago Humano 90
6590
07/12/2012 16:24Citação de Kar
posso ser como você quando crescer?

Esses Garotos de 10 anos... Pode sim filho!! Pode ser o que quiser.

Mas não precisa de muito para matar horda, como você mesmo deve saber bem, sua facção no geral é mesmo muito ruim e cheia de moleques ramelentos =D

Me add no friends que eu te ensino =D
Bruxo Elfo Sangrento 90
8220
Esses Garotos de 10 anos... Pode sim filho!! Pode ser o que quiser.

Mas não precisa de muito para matar horda, como você mesmo deve saber bem, sua facção no geral é mesmo muito ruim e cheia de moleques ramelentos =D

Me add no friends que eu te ensino =D

Cara pelo amor de deus, teu posts são piores que o do Kar, bora crescer mentalmente por favor.
Maga Pandarena 90
14060
07/12/2012 16:35Citação de Dowfeiramus
Mas não precisa de muito para matar horda

Principalmente quando vocês full pvp atacam alguém full PVE com eu, sozinho fazendo quests, onde meus críticos dão 20k em vocês. Parece justo e pro.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]