Redução de nível

Bruxa Elfa Sangrenta 90
8120
Edit: Devo ter confundido com notícias de outro jogo.
Editado por Kayllan em 10/12/2012 12:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 88
6180
Fonte ou isso é só trolagem..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
Acho que isso é fake, o que existe é um npc que trava o ganho de XP, você paga uma quantia a ele em gold (acho que é 10 gold) e sua XP fica travada, depois se vc quiser voltar ao ganho de xp é ir no mesmo npc e destravar. O npc que faz isso na Aliança fica ao lado da sala do Rei em vento bravo ele fica em modo "stealth" o da Horda eu não sei.

abs
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Li uma notícia de que personagens que atingirem level máximo poderão optar por reduzir temporariamente o seu nível para equilibrar com personagens low level de outros jogadores.
A algumas semanas eu vi um 90 com 3K de HP e nivelando com outros personagens do mesmo mapa que ele estava.
Já procurei mais informações sobre o assunto, dentro e fora do jogo, mas não consegui encontrar informações sobre esta nova modalidade.
Agradeço se alguém puder me fornecer alguma dica sobre isso.

Se você leu, leu em algum lugar certo?

Então posta o link para conferirmos se é confiável essa fonte ou não. ^^
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
A idéia existe, vem de um OUTRO jogo que permite tal equiparação, a mudança nos talentos aponta na direção deque eles querem realmente fazê-lo, os próprios falaram que adoriaiam pôr isso em WoW, mas quanto a nível 90 com 3K de HP....

10/12/2012 08:32Citação de Dombigodom
Acho que isso é fake
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
isso é de outro jogo O.o, não confundiu os fóruns não?
Responder Citar
Paladino Humano 100
12855
Além de ser de outro jogo, eu acho uma idéia realmente IMBECIL. Se meu level se adapta a cada mapa, na questão de dificuldade, por que cargas d´água eu vou querer upar?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
10/12/2012 12:02Citação de Ousado
Além de ser de outro jogo, eu acho uma idéia realmente IMBECIL. Se meu level se adapta a cada mapa, na questão de dificuldade, por que cargas d´água eu vou querer upar?

Além disso: pra que explorar o mapa, se eu posso ficar na zona inicial e chegar no nível máximo nela?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12425

Além disso: pra que explorar o mapa, se eu posso ficar na zona inicial e chegar no nível máximo nela?

É de outro jogo, GW2 se não me engano. E não funciona assim.

É igual acontece nas Challenge Mode. Se você tem equip MAIOR ele reduz para o patamar, se você tem menor, huahauahu azar o seu.

Acontece igual isso com nível. Se você é maior, seu nível e itens diminuem para poder se equiparar ao conteúdo, se você é menor. You will have a hard time. :D

Não é absolutamente chato, Elders Scrolls se baseia num sistema inverso, mas com os mesmos resultados e não deixam de ser divertido os combates, ao saber que passando de nível, todos os inimigos também ficarão mais fortes. Sem comparar os estilos dos dois que são absolutamente diferente.

A idéia é legal, mas não sei se ficaria legal no WoW, pois olha só.

Digamos que a partir de agora, todo mundo que seja nível maior do que 35 ao entrar em STV, fique nível 35. Todo seu trabalho para conseguir gear e upar vai por água a baixo, quando seu poder de combate fica igual àqueles que ainda nem uparam. E ser estripado por guardas de grom´gol por exemplo.

Digamos que seja um sistema de escolher voltar a ser 35 para ajudar um amigo ou não, daí aparece um mangolão que optou por ficar 90 e ripa na chulipa em vocês...

Deixa o sistema lá no outro jogo. Plz.
Editado por Patada em 10/12/2012 15:14 BRST
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Também não gostaria de pegar nivel máximo e parecer fraco para matar lobos O.o, imagina solar o barato dos brigões, que não pe tão facil e depois sofrer pra matar lobos, aranhas murlocs de niveis inferiores, não faz sentido.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
É de outro jogo, GW2 se não me engano. E não funciona assim.

É igual acontece nas Challenge Mode. Se você tem equip MAIOR ele reduz para o patamar, se você tem menor, huahauahu azar o seu.

Acontece igual isso com nível. Se você é maior, seu nível e itens diminuem para poder se equiparar ao conteúdo, se você é menor. You will have a hard time. :D

Sim, e seria EXCLUSIVAMENTE para masmorras. Não teria isso no mundo exterior de modo algum. A idia que a Blizzard confirmou é ter gente com experiência podendo voltar o relógio para mostrar para jogadores a mecânica de jogo.

Mas isso foi discutido em Cataclysm, devido à reformulação de conteúdo até nível 60. De lá pra cá, acho que abandonaram essa idéia, e só vão realmente colocar para frente se tiver uma apelo de diversão ainda não pensado.

Mas não acho que abandonaram COMPLETAMENTE, pois como citei, a reformulação das árvores de talentos para tabelas parece estar em convergência com isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]