Compartilhamento de Itens, Seria Possível ?

Paladino Humano 90
6910
Olá Pessoal...
Antes de se tornar FLAME, peço por sua educação ao postar sua opinião sobre este assunto que levanto, até mesmo pelo fato de me encaixar nesta proposta. Bom, quando a Blizzard anunciou que as conquistas, montaria e mascotes seriam unificados na conta, todo mundo deu sua opinião, uns acharam impossível, outros viável, outros acharam o fim da picada já que ele tinha RALADO horrores para conseguir certos itens para seu MAIN e ALTS e não achava justo que outros conseguissem apenas por uma modificação no sistema, e por ai vai... o que eu venho levantar aqui é mais ou menos isso, mas, sendo um pouco mais avançado sobre as disponibilizações, bom, vamos à minha ideia.

Fiquei realmente muito surpreso com a dimensão do sistema implantado pela blizzard onde eu posso usar minhas montarias, mascotes e conquistas em TODOS os meus personagens e em qualquer servidor... isso realmente me motivou, já que tenho muito pouco tempo para jogar, e minhas conquistas, montarias e mascotes estando linkados diretamente na minha battle.net, posso utilizar em todos os meus personagens... agora pergunto, porque não linkar também meus equipamentos e itens??? são meus, apenas estão em outro char... isso abriria um leque de opções enormes, tipo, eu teria mais ânimo em upar um novo PALADINO no servidor nemesis, já que no Goldrinn existe uma grande dificuldade em se criar grupos de RBG e eu gosto da guilda que lá estou... ou, upar um novo paladino só que na horda... só em pensar que eu não precisaria perder TODO aquele tempo precioso farmando equipamento de dominação e honra novamente, isso me daria uma boa incentivada!!!!

Claro que isso é apenas minha opinião e gostaria de compartilhar ela com a comunidade e receber críticas e sugestões à respeito, gostaria também da sua educação e respeito ao postar neste tópico...

Sem mais... e Bom jogo a todos.
Editado por Hellprayer em 10/12/2012 11:42 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Não. Somente os heirlooms são necessários e já deveriam sim estar implementados, afinal, são BOA.

10/12/2012 11:39Citação de Hellprayer
Sem mais... e Bom jogo a todos.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Olá Pessoal...

.... em upar um novo PALADINO no servidor nemesis ou, upar um novo paladino só que na horda... só em pensar que eu não precisaria perder TODO aquele tempo precioso farmando equipamento de dominação e honra novamente, isso me daria uma boa incentivada!!!!
.

A blizz dificulta justamente os equipamentos para manter agente jogando.

e quanto a ter a mesma classe em reino diferentes ou facção oposta, ela cobra por serviços de personagens, então sua idéia vai contra duas ideologias da blizz.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12280
Próximo passo, pedir lvl automático.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Discordo.

O fato de você já ter se esforçado para upar um char não deveria te dar o direito de ter tudo sem esforço nenhum com outros chars.

Heirloom é uma solução ótima para esse problema: facilita mas não dá de bandeja, você ainda tem que se esforçar.
Editado por Aeroshooter em 10/12/2012 12:22 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910

A blizz dificulta justamente os equipamentos para manter agente jogando.

e quanto a ter a mesma classe em reino diferentes ou facção oposta, ela cobra por serviços de personagens, então sua idéia vai contra duas ideologias da blizz.

Entendo, mas, ainda continuo achando que minha sugestão é válida já que, me manteria no jogo pois eu precisaria UPAR um novo CHAR e isto movimentaria azeroth como um todo, já que, devido a minha experiencia eu estaria ajudando novos players com minha passagem pelos níveis baixos, pode até parecer bobagem mas, vocês já viram o quanto demora uma fila para masmorra no nível 7x ??? ou seja, se vc não for tanker ou healer pode crer que vai demorar... e para quem tah upando querendo fazer level rápido isto não é uma boa opção!!!!

De qualquer forma, sua resposta já me deu esperança, em uma comunidade sem trolls.

10/12/2012 12:00Citação de Ousado

Jamais esperei menos de você. Não esquece que precisamos realizar as necessidades fisiológicas com certa frequência, e para isso, precisamos sair do computador em determinados casos... vai que você esquece e se caga em frente ao computador.
É apenas uma sugestão.

Sobre sua afirmação ao próximo passo, muito pelo contrário, eu acho que a blizzard deveria era DIFICULTAR mais o "leveling" ao invés de facilitar, já que, é neste período que o player ajuda, mesmo que sem querer, o MMO a sobreviver.
Responder Citar
Paladino Humano 100
16015
Eu vou te dizer porque não concordo (embora isso me daria uma vantagem fora do comum) por exemplo vamos dizer que você tenha 2 personagens lvl 90, eu por exemplo tenho 6 e mais 8 entre 85-90, eu teria muito mais chance de pegar itens e equipar meus chars que você simplesmente por ter mais chars enquanto você poderia farmar por semana 2k de valor eu farmaria 6k ou mais porque tenho chegado normalmente com 1 char no lvl 90 a cada 1semana e meia. Seria injusto com os players que se dedicam a um único char.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Acho que poderia ter a possibilidade de compartilhar itens. Tipo, um char 90 pode receber ekips lev 85 de outro char. Ou os itens vinculados podem ser compartilhados entre todos os chars, mas só poderiam ser usados por chars no lv maximo.
Assim, teriamos a possibilidade de usar os outros chars como banco de equipamentos.
Pq porra, é muito ekip legal pra pouco espaço.
Meu banco ta cheio, meu outro cofre ta quase cheio, e minhas bags não tem mais espaço.
Ou podiam colocar bolsas de 100 slots no jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
cross realm esta ai pra isso, independentemente de vc ser do goldrin ou gallwix vc pode fazer rbgs e raids simplesmente adcionando pelo real id
Responder Citar
Paladino Humano 100
16015
10/12/2012 13:48Citação de Honwasabi
cross realm esta ai pra isso, independentemente de vc ser do goldrin ou gallwix vc pode fazer rbgs e raids simplesmente adcionando pelo real id

RBG não tenho certeza mas raid não da, me lembro que uns amigos meus do nemesis me chamaram para fazer mogushan e não funciona. funciona raid interserver apenas se for raid do patch anterior (no caso dragon soul para tras) agora no 5.2 provavelmente as raids do 5.0e5.1 estarão disponiveis
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
10/12/2012 12:00Citação de Ousado

RAF. Próximo.

10/12/2012 12:22Citação de Aeroshooter
Discordo.

Eu tb não gostaria de ver ITENS em geral para toda a conta. Mas é uma idéia legal para Heirloons (Herança), que já existe. E/ou Legendários. Legendários BoA ahm? Seria legal.

10/12/2012 13:54Citação de Dennis
funciona raid interserver apenas se for raid do patch anterior (no caso dragon soul para tras) agora no 5.2 provavelmente as raids do 5.0e5.1 estarão disponiveis

Estes retrocessos eu não entendo. Há tempos é tido como "bug" pela comunidade, nada é falado pela Blizzard, e também não é "arrumado". Ou diz que não vai ter e pronto. Ou arruma logo. Ué sai, o pé do benedito.
Editado por Patada em 10/12/2012 15:06 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
10/12/2012 13:54Citação de Dennis
RBG não tenho certeza mas raid não da, me lembro que uns amigos meus do nemesis me chamaram para fazer mogushan e não funciona. funciona raid interserver apenas se for raid do patch anterior (no caso dragon soul para tras) agora no 5.2 provavelmente as raids do 5.0e5.1 estarão disponiveis

Funciona sempre a raid da Tier anterior até aonde eu sei.

5.2 não entrou tier novo, então não tem nenhuma raid do MoP que dá.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Acho que poderia ter a possibilidade de compartilhar itens. Tipo, um char 90 pode receber ekips lev 85 de outro char. Ou os itens vinculados podem ser compartilhados entre todos os chars, mas só poderiam ser usados por chars no lv maximo.
Assim, teriamos a possibilidade de usar os outros chars como banco de equipamentos.
Pq porra, é muito ekip legal pra pouco espaço.
Meu banco ta cheio, meu outro cofre ta quase cheio, e minhas bags não tem mais espaço.
Ou podiam colocar bolsas de 100 slots no jogo.

TAmbem acho isso,
e tem tmb cada item bacana que eu pego pra trasnmog com alguns char e não pode passar pra ninguem :/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não, upa do zero e para de chorar ou transfere seu char...
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
cara eu entendo muito você gostar de pala, eu sou viciado em druidas, tenhu vários 2 são 90, 1(85) e outro é 80, tenhu 3 hunters 85, é tudo questão de gostar, se me divirtu vou lá e upo, senaum se divertir upando, fique no primeiro mesmo :P fica a dica.
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Se do jeito que está já é um ninjamento só, imagina se liberassem essa insanidade...

Eu discordo fortemente.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Cada vez mais fácil, mais fácil.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19520
Acho uma idéia brilhante se a Blizzard compartilhasse as Tabardas (não precisando mais ficar na bag), as mounts (já está assim), os achievs (já está assim) e os relacionamentos com as cidades. Este negócio de fazer quest com 1 char e depois ter que fazer com todos os outros é triste....pra quem tem mais 1 até vai, mas quem tem 1 main e 5 alts é tenso....

tenho vergonha de procurar Raid com meu healer pq não me sinto equipado pra isso (e nas LFR de ilvl 460 não cairam nada até agora).
mesmo que eu tenha TODOS os itens 463 lvado para 471, isso seria um horror...imagina quanto vc deixa de ganhar e quantas raids deixam de ser formadas por falta de player?
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Bom...
Respeito muito a opinião de vocês e agradeço de coração a todos que postaram com respeito ao tópico, claro que, esta foi apenas minha opinião, sei que isto implicaria uma grande mudança no game e talvez até mesmo no jeito de se jogar o jogo como um todo, mas, o que vale é a intenção.

Abraço a todos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]