Bug itens de herança me ajudem!

Cavaleiro da Morte Worgen 90
4750
Eu pagei meu wow depois de um tempo e meus dois itens de herança [Capuz da Arte Sombria Manchado] [Capa Usada de Gárgula Litopele] sumiram da minha conta e tipo eles sao linkados com minha conta battle net oq eu faço ?
Responder Citar
Mago Humano 90
14150
Abra um ticket pedindo recuperação do item, ou vá no site battle.net e procure pelo serviço automatizado de recuperação de itens.

Em ambos os casos existe um limite de tempo para o item estar "sumido" e ser possível recuperá-lo.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu não sei,
mas já viu se você não mandou esse item pelo correio pra algum char e esse ainda não resgatou? Ou mesmo o correio pode ter voltado?

Dá uma olhada nos seus chars, vê quem tem carta não lida...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
10/12/2012 16:03Citação de Bucuno
Eu pagei meu wow depois de um tempo e meus dois itens de herança [Capuz da Arte Sombria Manchado] [Capa Usada de Gárgula Litopele] sumiram da minha conta e tipo eles sao linkados com minha conta battle net oq eu faço ?

Depois de um tempo né? 30 dias depois de mandar o correio ele volta pro personagem que mandou. Mais 30 dias e o correio vira poeira.

Diz aí.... 2 meses.... você sabe o que fez e o que aconteceu com seus itens, né? Não é responsabilidade da Blizzard.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]