Desconto GvT não está funcionando.

Ladino Troll 90
3915
Olá, desde ontem não estou jogando pois o desconto da GvT não está funcionando, o valor era para estar em R$ 12,90, o que não está ocorrendo, ficando apenas o valor normal.
Não jogo WoW em outros computadores, apenas nesse meu que tem banda larga GvT, e entro também pelo Smartphone no aplicativo Armaria, esse sim entro em qualquer conexão, esse é o problema?

Att.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 12
9295
Estou com o mesmo problema
Responder Citar
Guerreiro Humano 82
1045
estou com esse mesmo problema, o que fazer? qual o procedimento?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
4640
mesmo problemaaaaaaaaaaa
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9135
Nossa veio , serio que vocês tão Chorando por causa de 2 Reais? Faça-me o favor -.-
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 20
3875
Eu tambem tem vezes que apareçe 12,90 outras 15,00!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 100
7230
queria que tivesse GVT onde eu moro, não por esse descontinho de 2 reial.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
4640
Estou reclamando de 2 reais pois existe um principio por trás da assinatura com desconto. Se você não liga quando as pessoas não cumprem um contrato com você o problema é seu.

Aonde estão os administradores?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 91
8010
Estou renovando agora minha assinatura, e os valores aparecem corretos pra mim.

De uma ligada na central, o pessoal costuma resolver rapido este tipo de situação.
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Saudações! ^_^

Muitas vezes essa diferença de preço aparece por conta dos cookies salvos no seu navegador da internet. Recomendo que você tente limpar os Cookies, Cache e Historico do navegador e tente novamente. Caso ainda não funcione, tente efetuar a compra usando o Internet Explorer.

E ai, ainda estão com o problema após essas tentativas?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 83
1175
Continua a mesma coisa aqui cara, fiz tudo oq vc falou e continuam me cobrando os 15 reais
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Saudações Piquito! ^_^

Nesse caso, recomendo que entre em contato com o Departamento de Contas e eles podem lhe ajudar com isso. =)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 83
1175
Obrigado
:D
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Saudações!

Estamos investigando esse erro e acredito que esse problema já foi resolvido. =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]