O que vocês achariam em fazer Localizadores de Raid, BGs e DG somente com players dos Realms Brasil?

Ladino Orc 90
14770
Bom galera, estou levantando esse tópico pois estou inconformado com a falta de respeito de players estrangeiros para com os jogadores brasileiros nos localizadores de raids.
Recentemente eu reportei a blizzard a respeito de ofensas que sofri a troco de nada por jogadores estrangeiros e geralmente de servidores americanos...
Não sei se muitos de vocês estão passando por isso mas do nada esses gringos querem kickar as pessoas da raid pelo simples fato de você ser brasileiro...
Canso de ser xingado de N coisas e do nada sou kickado da raid a troco de nada pelo simples fato de eu ser brasileiro!

Recentemente um dos GMs da blizzard entrou em contato comigo para conversarmos sobre essa questão...
Relatei a ele todo o ocorrido...
e falei com ele o seguinte... eu tenho uma solução a ser apresentada e gostaria de levantar questão para a Blizzard!
E com isso ele me sugeriu criar esse tópico para podermos tentar levar essa solução a blizzard!

A solução é o seguinte: Na minha modesta opinião... se eu estou pagando para jogar num servidor brasileiro... eu quero jogar com pessoas dos servidores do brasil...para que eu possa me comunicar, fazer novas amizades...
Se eu quisesse jogar com pessoas de servidores de todos os lugares do mundo, eu criaria meus chars no servidor global...
então eu achei interessante levantar essa questão para a blizzard...
Minha sugestão seria de os players terem a opção de escolher se você quer entrar em BGs, Dungeons e Localizadores de Raids exclusivamente com as pessoas dos servidores brasileiros ou se gostariam de entrar no Global...
Nisso ficaria a criterio de cada jogador... tendo uma opção extra no menu de opções para você joinar e jogar com players dos 6 servidores brasileiros ou se você quer joinar e jogar com pessoas do mundo inteiro!

Acho que isso é uma questão a ser levantada já que não só eu mas alguns outros conhecidos e amigos dentro do jogo já fizeram esse mesmo tipo de reclamação...
Acho que não estamos aqui para ficar sofrendo agressões verbais e ofensas dos gringos a troco de nada...
Comigo essa semana eu fiquei em torno de 50 minutos esperando para entrar num Localizador de Raid e do nada fui kickado porque os caras começaram a me ofender e falaram que eu era brasileiro e que precisavam de mais 3 votos para me kickar... deu 15 segundos e fui removido do Localizador de Raids e tive que esperar mais 40 minutos para conseguir entrar em outra!

Estou levantando esse Tópico para debater com outros jogadores o que acham dessa ideia de você poder optar em poder joinar somente com pessoas dos servidores da mesma nacionalidade que você ou escolher em joinar de forma global...
Esse tópico serve também para vocês poderem dar outro tipo de solução...

Desde já agradeço a atenção e vamos debater esse assunto!
Editado por Fetri em 10/12/2012 17:52 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
10/12/2012 17:51Citação de Fetri
A solução é o seguinte: Na minha modesta opinião... se eu estou pagando para jogar num servidor brasileiro... eu quero jogar com pessoas dos servidores do brasil...para que eu possa me comunicar, fazer novas amizades...

Faz o seguinte, arruma mais 9 (ou 24) pessoas e jogue com elas. Você está sujeito a esse tipo de atitude até mesmo com brasileiros.

Pra completar: você já parou pra pensar no tamanho das filas que você enfrentaria apenas com jogadores brasileiros? Se você demora meia hora pra entrar com um battlegroup grande, imagina com ele menor...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não, se fizerem isso eu mesmo mudo para um servidor gringo

Imagina as filas que você encontraria pra jogar.....
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
HUE HUE HUE. Sempre.

Ae broda, NUNCA tive probelmas com gringos querendo me kickar, jogo tem uns 4 anos. Comofas?

Se você foi kickado:

1º: você é horrivel player
2º: Você fio falar LOLBRes no chat
3º: Cagou bonito em alguma coisa

Não tem como ser kickado por gringos A NÃO SER se você pegar uma party de guild gringa que tenha péssima experiencia com LOLBR's. Ae no caso, vc perdeu. HUE HUE

Enfim, sai dessa bolha rapaz. Faz que nem o amiguino ae falou. Fecha um grupo com seus amiguinhoxxxxxx e faz o que quiser, raid, pvp, pokemon etc...

Tchau amiguinho
Responder Citar
Mago Humano 90
14150
Recentemente eu reportei a blizzard a respeito de ofensas que sofri a troco de nada por jogadores estrangeiros e geralmente de servidores americanos...
Não sei se muitos de vocês estão passando por isso mas do nada esses gringos querem kickar as pessoas da raid pelo simples fato de você ser brasileiro...
Canso de ser xingado de N coisas e do nada sou kickado da raid a troco de nada pelo simples fato de eu ser brasileiro!

Isso nunca aconteceu comigo.

Talvez eu seja privilegiado e todos automaticamente simpatizam comigo.

Ou ao invés de "por nada" como você diz, talvez você esteja fazendo alguma coisa de errado que está te passando desapercebido.

Se acontece vez ou outra é normal, você deve até relevar e reportar in-game. Mas se acontece sempre como você diz, então pare para refletir se o problema não é você.

É dificil abrirem votação por nada, pois as pessoas querem terminar o quanto antes o LFR, e só trocam uma pessoa por uma pisada na bola.

Quanto a fazer LFR só com BR's, é inviável e já foi discutido antes. Traria mais prejuízos do que benefícios.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Detesto fazer grupos de rbg com brasileiros. Só reclamam, não sabem as lutas, não sabem o que fazer e só se preocupam em reclamar ou ficar trollando.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Só li o nome do tópico e:

NÃO.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Fora que duvido que tenham te kikado só por que você é br

Raidei com core americano durante o cata e agora que não tenho mais tempo pra core, vou LFR e nunca tive problema com americanos, porém sempre vejo uns brs "berrando" no chat da raid "vou falar em português que esses gringos não entendem" "gringos malditos" e dai pra pior

nesses casos tenho o prazer em traduzir pros americanos e iniciar o vote kick....
Responder Citar
Ladino Orc 90
14770
eu nao acho q as filas seriam tao grandes...
e outra... se vocês nao leram direito o que eu escrevi...
a idéia nao é simplesmente botar somente para joinar com pessoas do brasil... e sim ter 2 opções... uma para você joinar com as pessoas do seu realm... caso vc não se importe em fazer com os globais você joina com os globais!!
Essa questão ficaria a critério de cada jogador!
você ter a opção de entrar só com os brasileiros ou com pessoas de todos os servidores...
então nao acho que ficaria com filas tão grandes... e caso fiquem e você nao queira esperar na fila... você teria o seu direito de entrar no fila pro localizador de raids global!

agora realmente uma coisa eu tenho q concordar com o que falaram aqui em cima... tem pessoas que realmente sabem conversar e argumentar...
agora tem umas criancinhas que ao invés de debater um assunto querem tentar falar besteiras, ofender...
para começar...
vê se cresce amigo...
tu nunca me viu jogando...
nunca jogou comigo...
nunca trocou idéia comigo...
eu nao falo nada com os gringos nos localizadores de raid... nem escrevo no chat!!
então antes de falar qualquer coisa de mim como jogador... vai fazer uma Raid ou RBG junto comigo para você poder ter base de saber como eu jogo e ai sim poder falar alguma coisa... fora isso fica na sua ai... dê a sua opinião quanto ao assunto debatido... se vc concorda ou nao eu respeito... agora peço respeito de sua parte já que você não esta se dirigindo a nenhum moleque!

bom mas nao to aqui para discutir com criança... estou aqui para debater uma idéia em que o proprio GM da blizzard achou interessante a idéia e pediu para vir até aqui para levantar esse assunto.

Agradeço as respostas direitas... é direito de cada um concordar ou nao...
pena eu nao poder responder o amiguinho aqui de cima como devia... mas tudo bem...
me contenho a agradecer e respeitar as pessoas que deram sua opinião de forma educada
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10735
Não, de forma alguma só formar grupos entre servers brasileiros. Iriam ser filas imensas.
Nunca fui kickado por ser BR. Vi brasileiros serem kickados por ficarem falando em português, por ficarem de idiotice e afins.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Arrumar uma party fechada é mais prático e rápido do que um ato de segregação dos jogadores por parte de Blizzard.
Responder Citar
Community Manager
Isso já foi discutido várias vezes por aqui. De imediato, essa separação resultaria em filas demoradas, tanto para raides, masmorras e campos de batalha.

Além disso, jogar exclusivamente com brasileiros não exclui a possibilidade de passar por situações desagradáveis com outros jogadores.
Responder Citar
Isso já foi discutido várias vezes por aqui. De imediato, essa separação resultaria em filas demoradas, tanto para raides, masmorras e campos de batalha.

Além disso, jogar exclusivamente com brasileiros não exclui a possibilidade de passar por situações desagradáveis com outros jogadores.

Exatamente.

Por favor, não façam isso nunca, nunca!
Responder Citar
Ladino Orc 90
14770
então lorielyth... a idéia não era separar e só ter a possibilidade de joinar com brasileiros...
era vc ter a opção de poder escolher...
mesmo eu sabendo que eu possa pegar uma fila demorada... eu posso optar em esperar um pouco mais e joinar com pessoas exclusivamente de um dos 6 realms brasileiros...
e os players que não quiserem joinar dessa forma com somente pessoas dos realms brasileiros, eles poderiam continuar joinando de forma global...

esse é o meu argumento...
eu respeito todos aqui que nunca tiveram problemas desse tipo e aceito a opinião deles...
só acho que você poder ter essa opção para optar se você quer joinar só com brasileiros ou não... não iria interferir em nada... já que ainda teria uma opção para você continuar joinando de forma global...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
então lorielyth... a idéia não era separar e só ter a possibilidade de joinar com brasileiros...
era vc ter a opção de poder escolher...
mesmo eu sabendo que eu possa pegar uma fila demorada... eu posso optar em esperar um pouco mais e joinar com pessoas exclusivamente de um dos 6 realms brasileiros...
e os players que não quiserem joinar dessa forma com somente pessoas dos realms brasileiros, eles poderiam continuar joinando de forma global...

esse é o meu argumento...
eu respeito todos aqui que nunca tiveram problemas desse tipo e aceito a opinião deles...
só acho que você poder ter essa opção para optar se você quer joinar só com brasileiros ou não... não iria interferir em nada... já que ainda teria uma opção para você continuar joinando de forma global...

Os americanos poderiam escolher jogar só com americanos.

Pensa um pouquinho - só um pouquinho - nas implicações da sua sugestão.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Infelizmente ou felizmente, na minha opinião seria um sistema que logo logo cairia em desuso.

As filas gigantescas fariam com que os players parassem de usar em pouco tempo, aumentando ainda mais as filas pra quem decidiu usar o sistema.

Edit: Bem observado o que o amigo acima disse também. Iria aumentar as filas inclusive dos brasileiros que não quisessem utilizar o sistema.

10/12/2012 19:28Citação de Fetri
eu posso optar em esperar um pouco

"Um pouco" não. Eu lembro que as filas dos servidores LA na época em que a Blizzard fez a queue ficar só entre eles era gigantesca. Dependendo do horário, a fila era de 5 horas.

Algum tempo depois a Blizzard resolveu unificar a queue com o resto dos realms.
Editado por Kick em 10/12/2012 19:33 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10910
O Negocio seria dar um tempo de join, tipo 2min para formar um grupo só da sua região, se não forma-se então ia para uma fila global, se bem que isso apenas beneficiaria quem não entendesse nadinha de ingles ou de espanhol, e se você jogar um tempo mesmo você não sabendo ingles você aprende algumas coisas e da para dar avisos e chamadas normalmente mesmo você não sabendo a lingua.

Acredito que esse intercambio de reinos seja apenas um bonus para quem não entende nada das outras linguas, porque querendo ou não você acaba aprendendo algumas frases e palavras, isso só fornecerá crescimento para você mesmo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6020
Não concordo com a idéia, mas postei só pra comentar sobre isso:

ofender...
para começar...
vê se cresce amigo...
tu nunca me viu jogando...
nunca jogou comigo...
nunca trocou idéia comigo...

ESCREVE DIREITO, esse negócio de botar reticências depois de cada pedaço de frase é chato de ler
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
Raid Finder atual: 37min de fila
Raid Finder only HUEs: 3 dias e 5 minutos
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu sou contra, por causa dos problemas das filas enormes.

Mas sou a favor de colocarem essa opção de só jogar com quem fala seu idioma.
Vejam bem: IDIOMA.
Não é pra separar por região geográfica, mas sim pela língua que fala.
Faz umas checkboxezinhas lá pra você marcar os idiomas que conhece, e o finder forma grupos apenas de um idioma.

Os BRs que querem jogar com quem fala português marcam só o português e esperam 4 dias na fila, felizes com o sonho realizado.
Os BRs que sabem inglês marcam os dois idiomas e podem cair tanto num grupo US quanto num BR.
E os US não impediriam a gente de entrar nos grupos deles - desde que o BR seja capaz de conversar com eles.
E se o maluco marcar um idioma que não sabe e depois fizer besteira na dungeon e se justificar em LOLBR? Vai ser kickado e nem vai ter razão de vir chorar no fórum.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]