O que vocês achariam em fazer Localizadores de Raid, BGs e DG somente com players dos Realms Brasil?

Caçador Elfo Noturno 90
4630
Não acho que seja uma boa opção. Deve continuar como está, está funcionando, ué... Não se mexe em time que tá ganhando.

Quanto ao desafeto/desconfiança com/de alguns brasileiros, os estrangeiros tem uma certa razão. Seguem alguns porquês:

- Alguns dos nossos compatriotas são muito ignorantes; literalmente. Antes de fazer uma LFR não procuram estudar a luta do Chefes, assim procedendo mal na luta, abrindo ainda mais uma brecha pra críticas.
- Falam mais do que fazem. Gostam de reclamar o tempo inteiro, enquanto poderiam estar tentando resolver o problema. Digitam um montão de coisas inúteis no chat.
- São muito arrogantes, sim. Em um grupo que tem americanos, nem que seja maioria, procuram ficar falando português.
- Não sabem jogar. São os famosos noobs, não procuram melhorar e ainda acusam os outros dos erros que cometeu/comete.

Moro nos Estados Unidos e garanto que os americanos nunca tiveram preconceito com brasileiros. Pelo menos com minha família e uma "tonelada" de compatriotas que conhecemos. O modo de agir de alguns conterrâneos é que possa estar causando esse desconforto.

Por isso, reveja bem seus conceitos antes de propor algo que mudaria tanto a estrutura de interação social no jogo.
Editado por Kaslaki em 12/12/2012 02:44 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9760
Vc esta doidao ?
Nao sei vcs, mas eu sempre tenho problemas quando encontro com BRs em party.
Ou eles ninjam item, ou eles chingam os outros, ou eles fazem cagada e nao respeitam ninguem... Na maioria das vezes que vejo algum player fazendo besteira ele é BR, até eu já estou pegando este preconceito de gringo de não gostar de BR. =/
Responder Citar
Druida Tauren 90
8550
Ta loco, isso estragaria o jogo, os brasileiros são os que mais brigam em partys, sempre acham que sabem tudo ou fazem merda.

Voto negativo no seu tópico!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
11/12/2012 23:43Citação de Luzarinha
Acho o seguinte, da mesma forma que tem americano escroto, tb tem brasileiro escroto, se colocarem todos BRs no LFR pra mim a unica diferença vai ser entender os palavrão!! Pq vai continuar com os mesmos problemas. (alem de uma hora pra achar grupos)

Não. Pra mim a diferença é que vão começar a kickar os nordestinos ou outro grupo. Quem já não viu grupos de pessoas sendo marginalizadas no /trade?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
Só li o nome do tópico e:

NÃO.

Eu como tank tenho fila instantânea, você como dps tem fila de 20-30min, que tal se as filas fossem de 50-60min? - Eu acredito que seria mais.

A ferramenta LFG é opcional, você sempre pode dar fila com o grupo completo, colegas de guilda, amigos, etc...

Se uma ferramenta do jogo não te agrada simplesmente não use.
Editado por Patada em 12/12/2012 07:40 BRST
Responder Citar
Ladino Goblin 85
1715
Eu acho que é mais fácil ser desrespeitado por brasileiro do que por gringo
Responder Citar
Mago Humano 90
3450
Se o criador do tópico quer ser anti-social, problema é dele, não tente levar o sistema pro buraco pela sua síndrome de inferioridade
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9085
4 anos no server misha... onde so tem estrangeiro...
sem saber q eu era brasileiro, ja falaram muito mal de Br´s pra mim e ngm acreditou quandu eu falei q tbm era br.

jamais me desrespeitarão ou me xingarão pela minha nacionalidade... uma vez me kickaram assim q eu peguei o lvl 80 pq meu dps tava mto baixo... e msm assim o cara ainda me deu dicas de como aumentar o dps...

se foi kickado e xingado... maninhu na boaz.... vc fez cagada monstra... agro qm num podia agra... morria direto... por sua culpa deu wipe...dps muito baixo... alguma coisa vc fez...
Responder Citar
Xamã Goblina 90
12665
12/12/2012 07:57Citação de Nenøw
Eu acho que é mais fácil ser desrespeitado por brasileiro do que por gringo

Eu, sinceramente, tenho medo de cair em Dungeons/Raids com Brasileiros, juro que não tem uma vez que não acontece alguma coisa que atrapalhe na progressão.

Hoje de manhã antes de ir trabalhar eu fiz duas RDF, em ambas o clima estava bem legal com os gringos, e na última o healer até chegou a me whispar e agradecer.

É claro que existem aqueles que realmente são insuportáveis, bem como existem os insuportáveis daqui também.

Então não, eu não apóio a idéia do OP.
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
Daqui a pouco vão sugerir que nos servidores brasileiros só funcione o cliente BR do jogo (o que não seria uma má idéia rs...)

Vamos lá em duas palavras:

Muito demorado.

Se fizerem isso uma BG levaria no mínimo uns 40 minutos para entrar e eu acho que o jogo nos moldes que está ficaria inviável aqui. Hoje mais de 90% dos gamers entende alguma coisa em inglês, nem que seja kick noob brasilian retard...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5325
Péssima ideia em todos os sentidos possíveis!!

Esse post tem q ser enterrado.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
90% das vezes que entro e tem só brasileiro no time da merda.

E o pior, a culpa acaba sendo jogada para o healer (eu).

É triste mas é verdade.
Responder Citar
Maga Draenaia 44
8175
Isso já foi discutido várias vezes por aqui. De imediato, essa separação resultaria em filas demoradas, tanto para raides, masmorras e campos de batalha.

Além disso, jogar exclusivamente com brasileiros não exclui a possibilidade de passar por situações desagradáveis com outros jogadores.

Concordo.

Só é meio estranho essa questão que tipo, mesmo quando tem bastante brasileiro em Raid Finder ou Dungeon, temos que falar em inglês no chat. Se tiver 24 brasileiros e 1 estrangeiro, todos devem se comunicar em inglês. Já aconteceu de eu estar fazendo dungeon com 2 amigos e escrever no chat do grupo em português para meus amigos, dae os cara dizem: "No portuguese, Spanish ...", como se fosse proibido.
Oque vocês acham disso?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
12/12/2012 09:30Citação de Rhane
Daqui a pouco vão sugerir que nos servidores brasileiros só funcione o cliente BR do jogo (o que não seria uma má idéia rs...)

Eu encerraria minha assinatura no mesmo instante.

Concordo. Só é meio estranho essa questão que tipo, mesmo quando tem bastante brasileiro em Raid Finder ou Dungeon, temos que falar em inglês no chat. Se tiver 24 brasileiros e 1 estrangeiro, todos devem se comunicar em inglês. Já aconteceu de eu estar fazendo dungeon com 2 amigos e escrever no chat do grupo em português para meus amigos, dae os cara dizem: "No portuguese, Spanish ...", como se fosse proibido. Oque vocês acham disso?

Acho que ninguém gosta de ver um monte de texto na tela que ele não entende. Use wisp/guild chat/etc para falar com os amigos e inglês no chat geral.

Você gostaria de eu sair falando no chat assim?
日本語だけ話しましょう。
Editado por Skeith em 12/12/2012 10:04 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5645
Ser kikado apenas por falar em Português no chat é Racismo e dos grandes, se eu pago pra jogar tenho o direito de falar no idioma que eu quiser, contanto que eu não atrapalhe a raid.
Nunca fui expulso por ser Brasileiro e nem por falar no chat em português , o que as vezes se torna nessesario, entendo pouco de inglês, e pra não fazer feio sempre vou atras de tutos sobre a raide em si, e isso ajudo em muito seu "game play".
Apoio a ideia de poder escolher, mais pense que você vai estar podendo perde muito com isso, uma das melhores coisas de se jogar jogos como o WoW e a possibilidade se você interagir com pessoas de vários lugares no mundo.
Responder Citar
Maga Draenaia 44
8175
Acho que não entendeu, se um estrangeiro quiser falar algo para todos, irá falar em inglês e pronto, mesmo se só tiver ele de idioma diferente, porém se você quiser falar para todos e mesmo assim tiver só um estrangeiro, você irá falar no idioma dele. Não estou reclamando, eu falo em inglês de boa, oque o cara do tópico quis mostrar foi justamente isso, a questão da comunicação em si, muitos jogadores brasileiros xingam a si mesmo tipo: "Brasileiro não sabe jogar, é lixo ...", ta mas, você é brasileiro.

Todos sabemos que é inviável a mudança.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ser kikado apenas por falar em Português no chat é Racismo e dos grandes, se eu pago pra jogar tenho o direito de falar no idioma que eu quiser, contanto que eu não atrapalhe a raid.

Tudo que não seja informação sobre a luta no /raid atrapalha a raid.
Se quiser jogar conversa fora no meio da luta, usa o /w

No mais, idéia horrível MESMO, se quiser jogar com BRS faça um grupo de guilda e vá fazer o Raid Finder, pois o tempo de demora pra DPS já é grande, em um tamanho ainda mais restrito ia ficar que nem fila do SUS.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6405
Eu morri umas 4 vezes, mas não era culpa minha, os healers não estavam curando direito, o outro tank também morreu 2 vezes(eu morri mais porque estava indo tankar primeiro, então pegava mais mob).

Os mobs da Chegada do Pavor são bastante fortes, os healers tem que se esforçar mais do que quando está no boss. Meu ilvl tá 476, to todo gemado, reforjado e encantado.

Pra tankar os mobs só precisa ficar parado e agrando, como que eu poderia fazer algo pra tomar mais dano e morrer? Eu ficava usando guarda, a skill de aumentar esquiva na hora do aperto, tirando o balanceamento sempre que subia um pouco mais no amarelo, etc.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
12165
Nao por favor , Nunca. É realmente é o fim do mundo Pensar em uma coisa dessas.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
N.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]