O que vocês achariam em fazer Localizadores de Raid, BGs e DG somente com players dos Realms Brasil?

Xamã Pandaren 90
7970
12/12/2012 10:00Citação de Skeith
Daqui a pouco vão sugerir que nos servidores brasileiros só funcione o cliente BR do jogo (o que não seria uma má idéia rs...)

Eu encerraria minha assinatura no mesmo instante.

Igualmente aqui.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12530
12/12/2012 09:30Citação de Rhane
Daqui a pouco vão sugerir que nos servidores brasileiros só funcione o cliente BR do jogo (o que não seria uma má idéia rs...)

Ah, claro... depois de 7 anos e tal jogando em inglês, seria obrigado a jogar em português?

Eu mudaria pra um realm americano na mesma hora.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9955
Não adianta ser xenofóbico.

Outro dia, em um RF, tinha um hunter pentelho que não esperava o tank tauntar, não espera o healer recuperar mana e saia agrando e discutindo com todo mundo, em um inglês muito bom, por sinal. Nacionaidade do cara? BR...
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Nossa se fosse so BR, nunca terminaria as Dungeons
Responder Citar
Xamã Troll 90
8910
Iria ocorrer mais xingamentos entre si, do que fazer uma raid, dungeon ou bg
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Em 1º lugar, não devia nem ter servidor brasileiro.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu morri umas 4 vezes, mas não era culpa minha, os healers não estavam curando direito, o outro tank também morreu 2 vezes(eu morri mais porque estava indo tankar primeiro, então pegava mais mob).

Os mobs da Chegada do Pavor são bastante fortes, os healers tem que se esforçar mais do que quando está no boss. Meu ilvl tá 476, to todo gemado, reforjado e encantado.

Pra tankar os mobs só precisa ficar parado e agrando, como que eu poderia fazer algo pra tomar mais dano e morrer? Eu ficava usando guarda, a skill de aumentar esquiva na hora do aperto, tirando o balanceamento sempre que subia um pouco mais no amarelo, etc.

Você sendo monk brewmaster, tem muita coisa que você pode fazer sim. Guard, elusive brew, manter o proc de shuffle sempre ativo (isso é VITAL), usar seus cooldowns quando preciso e, principalmente, manter uma atenção imensa no staggering.

Independentemente de ser culpa sua ou não, imbecil tem em todo lugar... e a culpa de wipe é sempre do tank ou do healer, então acostume-se.
Editado por Alieksey em 12/12/2012 14:11 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
1695
Seria interessante se adicionassem algum tipo de regra com um tipo de preconceito ou racismo referente a isto. O que de fato é. Nós brasileiros somos de uma raça diferente e o pre-conceito owna lá fora.

Já sofri pra caramba entrando em DGs e ouvindo um "Brazilian" KICK!!!

Coloca-se algo na regra, ou até mesmo no jogo para poder reportar sua expulsão da DG. Foi expulso??? Denunciar Expulsão! > Racismo contra etinia. Sei lá!

JUSTO!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10030
12/12/2012 14:02Citação de Gânnicus
Em 1º lugar, não devia nem ter servidor brasileiro.

que diabos esta fazendo aki ?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145
Seria interessante se adicionassem algum tipo de regra com um tipo de preconceito ou racismo referente a isto. O que de fato é. Nós brasileiros somos de uma raça diferente e o pre-conceito owna lá fora.

Coloca-se algo na regra, ou até mesmo no jogo para poder reportar sua expulsão da DG. Foi expulso??? Denunciar Expulsão! > Racismo contra etinia. Sei lá!

JUSTO!

Já existe como denunciar sim.
https://us.battle.net/support/pt/article/pol%C3%ADtica-de-ass%C3%A9dio
Dica da Lori, não minha, só repassando. =)
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
4955
Acredito que a galera ta levando de uma forma muito pesada a sugestão do tópico. Ele simplesmente sugeriu algo, e seria uma adição, e não a retirada ou obrigatoriedade de fazer algo. Eu até concordo com a sugestão dele para criar essa opção, porém é como ele disse é uma adição, que será OPÇÃO para quem preferir jogar só com pessoas que falam sua língua (o que até certo ponto já soa como racismo Oo). Só que as pessoas fazem mimimi demais em cima de uma sugestão, assim como foi quando falaram de nerfar as raids para se tornarem disponíveis para outros players (casuais), e exatamente esse o problema a galera interpreta opção como regra.

Sim as filas serão absurdas, porém vai ser a opção da pessoa passar por isso, a comunidade brasileira de WoW é grande, porém racismo só vai gerar racismo, que é o que vai acabar acontecendo.

E a comunidade brasileira, não todos, mas a galera tem o costume do "país da facilidade", que normalmente resolvem fazer Raids, BGs, ou até mesmo as Quests, que por sinal estão na língua nativa da pessoa sem ao menos ler o que está escrito, ou ler algo sobre Raid/BG, ai quando comete algum erro grotesco, acho que foi kickado por ser BR.

E se referindo exatamente ao Fetri, cara, se você foi kickado por ser um brasileiro, e você tiver provas disso, denuncie, agora se você foi Kickado por que cometeu algum erro, ai você deu "azar" da raid que você estava ser impaciente.
Editado por Sutil em 12/12/2012 16:41 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10700
É inviável simplesmente porque não queremos ficar horas na fila de espera a fim de entrar em raides, CBs e Masmorras.

Também não curto os gringos e desprezo quem baba ovo por eles (que não são poucos), mas infelizmente precisamos aturá-los, se nós brasileiros quisermos aproveitar regularmente o jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6315
@Filas
Sigo a ideologia proposta por alguns já no tópico, ou seja, nada de separação de filas, e ainda vou mais longe, o WOW deveria ser GLOBAL e não separado por regiões, me lembro que no inicio de sua chegada aqui no Brasil cheguei a fazer MASMORRA com chineses, sim, CHINESES, não sei o porque, mas, apenas uma vez a noite a fila estava encaçapando GERAL, daí na minha party tinha 1 chinês e 1 Alemão, o restante era inglês e eu BR!! heueheuheu, imaginem como foi a comunicação neh... foi bem tranquila e terminamos a masmorra numa boa... claro que, juntar chineses, alemães e afins é complicado, e eu entendo, porém, isso sim deveria ser opção, agora, separar por país ai eu já não concordo pois, se vc quer separar por PAÍS, basta gritar no /2 ou /seiláoquê e formar seu grupo, é bem mais simples.

@Idioma do game
Tenho horror quando vejo players falando aqui no fórum BR e fazendo menção a itens com seus nomes em inglês... poxa, quer falar em inglês, perfeito, você tem todo o direito de falar do game em inglês, alemão, chinês, hebraico, aramaico, enfim... mas faça isso no fórum correspondente a esta linguagem, ou seja, se você joga em inglês porque desde quando vc era criancinha lá de barbacena o game era em inglês e vc tá acostumado com ele em inglês, maravilhoso, mas, use o fórum em inglês... pois realmente isso confunde muito as pessoas que jogam o game em português!!! "ai, meu TRINKET tá um horror, preciso trocar ele..." poxa, até o cara descobrir que TRINKET na realidade é berloque, ele já teve até filho.

sem mais...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145
12/12/2012 16:34Citação de Sutil
Acredito que a galera ta levando de uma forma muito pesada a sugestão do tópico. Ele simplesmente sugeriu algo, e seria uma adição

O problema é que essa adição seria, na verdade, uma subtração, diminuiria a quantidade de pessoas disponíveis no queue e limitaria a quantidade de pessoas com quem eu, por exemplo, poderia fazer grupos. Logo, me prejudicaria. O sistema atual funciona, o que ocorrem são casos isolados e que o pessoal usa como se fossem o tempo inteiro. NUNCA entrei num queue (seja PVE seja PVP) e os outros integrantes ao me verem me kickaram. Nas vezes que fui kickado possivelmente foi por noobice minha. E como já foi dito, ao op e demais insatisfeitos, existem maneiras de se fazer DG/BG/Raids só com BR. Anuncia no /2. Ou melhor, vai mandando email ingame entre os que estão insatisfeitos aqui no tópico, se adicionem com battle tag e sejam felizes fazendo grupos. Simples.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
Acho interessante, porém inviável tendo em vista a quantidade de players e os tempos de espera para as raides!

Sobre balanceamento aliança x horda nos servidores brasileiros não sei como está, arrisco dizer que temos mais hordas pois tomando por base os ''servidores'' que saíram da média (Nemesis e Azralon) temos mais hordas, então as filas dos hordinhas seriam mais rápidas!

Prazer,

Benix,

Ally do azralon!

[]'s
Editado por Benixbr em 12/12/2012 17:30 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
@Idioma do game
Tenho horror quando vejo players falando aqui no fórum BR e fazendo menção a itens com seus nomes em inglês... poxa, quer falar em inglês, perfeito, você tem todo o direito de falar do game em inglês, alemão, chinês, hebraico, aramaico, enfim... mas faça isso no fórum correspondente a esta linguagem, ou seja, se você joga em inglês porque desde quando vc era criancinha lá de barbacena o game era em inglês e vc tá acostumado com ele em inglês, maravilhoso, mas, use o fórum em inglês... pois realmente isso confunde muito as pessoas que jogam o game em português!!! "ai, meu TRINKET tá um horror, preciso trocar ele..." poxa, até o cara descobrir que TRINKET na realidade é berloque, ele já teve até filho.

sem mais...

O como que raios vou saber como está traduzido se jogo em inglês?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
@Idioma do game

sem mais...

O como que raios vou saber como está traduzido se jogo em inglês?

Tenso saber né? rs

Tive a sorte de jogar um pouco antes do lançamento dos servidores br, e pelo menos sei o que é uma trinket ou um wrist, enchanting e etc! :X

Para os que não sabem de jeito nenhum, vão aprendendo aos poucos e podem perguntar à vontade, ninguém nasceu sabendo mesmo rs.

Prazer,

Benix,

Ally do azralon!

[]'s
Editado por Benixbr em 12/12/2012 17:33 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10415
Opinião: Não

Justificativa: filas aumentariam mesmo para quem não selecionasse um idioma específico.

Justificativa da justificativa (Oo): Claro, com menos pessoas "elegíveis" para jogar com você, sua fila também aumentaria se escolhesse a opção "qualquer idioma"
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
@Idioma do game

Assim como um amigo me pediu os RUNATRAMA que eu tinha e eu só entendi o que era quando ele me linkou...

Cada um no seu quadrado, amigo. Você não é obrigado a saber os nomes em inglês, mas eu também não sou obrigado a saber os nomes em português.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
1695

JUSTO!

Já existe como denunciar sim.
https://us.battle.net/support/pt/article/pol%C3%ADtica-de-ass%C3%A9dio
Dica da Lori, não minha, só repassando. =)

Agradeço a referência Kethtalar, mas seria interessante assim que fossemos expulsos de alguma DG, poder denunciar tal expulsão, deixando assim o log da conversa entre os membros da instância no caso para serem analisados. Um tipo de opção! "Você foi expulso da instância por motivo N!" > Denunciar | Entrar em outra fila | Cancelar =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]