Deleta logo

Ladino Morto-vivo 90
7765
12/12/2012 18:48Citação de Løvestospoge
Rogue subterfúgio é um suporte da porra pra RBG, digo isso pelo meu time, que SEMPRE faz questão de me chamar desde alguns dias quando me mudei pro Nemesis (E olha que eu era Rating quase zerado quando me mudei a alguns dias)!

Pó legal Love, estava precisando de um rival a altura em nêmesis ^^ rsrssrrs...

Isso que o love falo é pura verdade tenho amigos no clã que joga de sub e são muito foda, eu como jogo de assassino ele fazem eu ir para pegar bandeira ou defender bandeira.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350

Isso que o love falo é pura verdade tenho amigos no clã que joga de sub e são muito foda, eu como jogo de assassino ele fazem eu ir para pegar bandeira ou defender bandeira.

Cara, Assassinato é foda em Arena, mas Subterfúgio é bem melhor em RBG!
RBG você luta praticamente direto, e você poder burstar a cada 1 minuto? Sendo que nos 8 segundos desse Burst o cara não faz nada além de tomar silence e stun? É bem útil!

Normalmente meu time faz isso! Vai a galera num Healer, CC no outro, e eu controlando o outro Healer!

Dito o feito, você só vê os caras caindo feito M#!$@!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Cara, Assassinato é foda em Arena, mas Subterfúgio é bem melhor em RBG!
RBG você luta praticamente direto, e você poder burstar a cada 1 minuto? Sendo que nos 8 segundos desse Burst o cara não faz nada além de tomar silence e stun? É bem útil!

Normalmente meu time faz isso! Vai a galera num Healer, CC no outro, e eu controlando o outro Healer!

Dito o feito, você só vê os caras caindo feito M#!$@!

Concordo com vc, em arena assassino é melhor e rbg o sub é melhor mais n para matar para dar controle e segurar os caras, como eu disse o assassino é bom para defender e pegar bandeiras para controle e suporte ele não é muito bom não e mais para matar mesmo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 21
565
Olá ladinos, aqui é o pandoroso. Comprei um mês de jogo com o battle chest pela segunda vez, e acho que cometi um equívoco e percebi tardiamente. Enfim, apareceu um tak de wow 2 no meu jogo, e eu tive que jogar nele, e resolvi criar esse mage, que me servirá até acabar o tempo e eu comprar algo q n seja battle chest, e deppos também. Resolvi testar uma classe diferente. Enfim, eu gostaria de saber uma coisa: rbg é tipo bacia arathi ou ravina brado guerreiro, certo? Eu sempre uso assassinato pra estes, mas acho que talvez seja melhor eu mudar.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
12/12/2012 17:28Citação de Omegakiller
Um exemplo disso é o Steff, que não faz mais vídeo de rogue para PvP, simplesmente porque guilda dele pede para que ele vá de Xamã ou Druida para as RBG's.

Depois que ouvi no PvPLab um comentário do cara falando mal descaradamente da própria classe e depois de entrar no canal e ver só videos de outra classe, só digo uma coisa, perdeu minha atenção.

Rogue não esta TOP, mas são poucos os rogues que restaram que posso dizer são bons de verdade.

Tenho orgulho de poder dividir espaço aqui no fórum com muitos rogues bons que posso chamar de amigos e companheiros de classe... que mesmo com as dificuldades não desistem da classe e ainda tiram folego pra auxiliar os demais... e que não largaram sua classe preferida por qualquer razão.

12/12/2012 19:04Citação de Abutri

Credo... me senti o pior rogue do Nemesis u_u
Desculpa ai se sou noob urubu :(

12/12/2012 18:48Citação de Løvestospoge
Rogue subterfúgio é um suporte da porra pra RBG, digo isso pelo meu time, que SEMPRE faz questão de me chamar desde alguns dias quando me mudei pro Nemesis (E olha que eu era Rating quase zerado quando me mudei a alguns dias)!

Aew seulindo! Finalmente veio pro Nemesis... agora posso te torrar a paciencia :D

Agora fala a verdade... só te chamam pq falta membro no grupo!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 21
565
Pessoal, eu gostaria de saber uma coisa: quando eu estiver no lvl 90, eu vou ter que pagar 100 reais td mes pra entrar no mists of pandaria?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Aew seulindo! Finalmente veio pro Nemesis... agora posso te torrar a paciencia :D

Se eu estiver on, só whispar! =D

kkkkkkkkkkkkkkkk

HueAUEHauehAUEHAUheuAEHUaheuAHEUhae!!! Deve ser! xD
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
12/12/2012 21:58Citação de Lolsburg
Pessoal, eu gostaria de saber uma coisa: quando eu estiver no lvl 90, eu vou ter que pagar 100 reais td mes pra entrar no mists of pandaria?

Não, só 15 reais por mês mesmo.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5835
Tanto rogue famosão e tudo da aliança... Hahaha.
Me deu uma tristeza ao ver que o Loves veio pro Nemesis também... Os caras bons da Horda se vendem pra Aliança, os caras bons de outros servers vem pra Aliança do Nemesis. Poxa... que que falta? GM jogando na ally daqui também? Hahaha.

Mas enfim... Eu, como dificilmente jogo arena, tô só com o sub mesmo, mas pra controle é a spec perfeita e é até uma das melhores classes que eu vi pra isso. A capacidade de colar num cara e simplesmente empilhar cc nele, não deixar fazer nada é demais. Matar tu até não mata (ou abre mão de controle e tenta aplicar a lei, o que às vezes dá certo, às vezes não), mas tira do jogo.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Me deu uma tristeza ao ver que o Loves veio pro Nemesis também... Os caras bons da Horda se vendem pra Aliança, os caras bons de outros servers vem pra Aliança do Nemesis. Poxa... que que falta? GM jogando na ally daqui também? Hahaha.

Bom, meu caso é que eu jogava no Gallywix, então... Vocês devem já imaginar! Huahuahuahauhauhauhuah!!!

Sério, era IMPOSSÍVEL montar um core de RBG lá!
Nego que fica de pvp como se fosse BG normal, cara sem BG target, pessoas que não entram no TS, que não segue o call, que não dá CC e por aí vai...

E olha que tentei umas 10~12 vezes, e adivinha? Perdi todas...
Ai fui pra um server que tem pvp bom, e não me arrependo em nada!
Responder Citar
Ladino Troll 90
3915
Ladino desde que comecei a jogar, a pouco menos que 6 meses, foi minha única classe, por preguiça também, mas em breve vou fazer um DK ao menos para conhecer mais de outras classes e descansar de ladino um pouco.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
13/12/2012 02:29Citação de Ignan
Rupture E CRIMSOM TEMPEST, mesmo em dano single target!

Não usa o Crimsom em single Target... É desperdício de CP!

Lê a descrição da Skill Feridas Envenenadas, que você vai entender que só precisa de 1 sangramento up no cara!

E Carmesim, não conta, apenas Ruptura ou Garrote contam nessa passiva... Carmesim só conta também na Veia Sanguinária do Subterfúgio, assim como as outras duas, mas também só precisa de 1 ativa pra fazer o efeito!
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550

Se eu estiver on, só whispar! =D

kkkkkkkkkkkkkkkk

HueAUEHauehAUEHAUheuAEHUaheuAHEUhae!!! Deve ser! xD

Blz... ou nos esbarramos por ai :)

Mas enfim... Eu, como dificilmente jogo arena, tô só com o sub mesmo, mas pra controle é a spec perfeita e é até uma das melhores classes que eu vi pra isso. A capacidade de colar num cara e simplesmente empilhar cc nele, não deixar fazer nada é demais. Matar tu até não mata (ou abre mão de controle e tenta aplicar a lei, o que às vezes dá certo, às vezes não), mas tira do jogo.

Crecilia, não tem que ficar triste... tem que ficar feliz... Que estão vindo jogadores bons pro Nemesis... ta faltando isso lá...
Server PvP com uma boa quantidade de players PvE... é tenso de se achar alguem interessante pra se fazer uma richa.

Falando em intenressante... esses dias atrás caimos em uma mesma BG!... :)
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15870
Deleta o topico...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Credo... me senti o pior rogue do Nemesis u_u
Desculpa ai se sou noob urubu :(

Rsrsrsrsrs.... foi mal Taiyoo é pq nunca encontrei vc no nêmesis e agora que vê sempre vc ta ativo no fórum, vai ser um prazer encontra vc pelo caminho tb ^^ e bom ver rogues de verdade jogando , en como steff fez abandonou a classe brincadeira.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5835
Crecilia, não tem que ficar triste... tem que ficar feliz... Que estão vindo jogadores bons pro Nemesis... ta faltando isso lá...
Server PvP com uma boa quantidade de players PvE... é tenso de se achar alguem interessante pra se fazer uma richa.

Cara, fico triste de ver tanta gente indo pra Aliança. Nós da Horda já temos um bocado de bons (e maus) adversários. Hahhaa.
Mas hein, caímos no mesmo BG? E como foi? Hahahhaa. Eu tenho reparado que direto caio com bastante gente do Nemesis, mas nem me atentei pra quem que era... Só vejo de que guilda são e se é alguém com quem eu antipatizo. Hahah.
Enfim, estamos quase no mesmo nível de equip, se nos encontrarmos de novo vamos pro Street Fight. =D

O loves também. Pode cair dentro que tem porrada pra todo mundo. Haha.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550

Cara, fico triste de ver tanta gente indo pra Aliança. Nós da Horda já temos um bocado de bons (e maus) adversários. Hahhaa.
Mas hein, caímos no mesmo BG? E como foi? Hahahhaa. Eu tenho reparado que direto caio com bastante gente do Nemesis, mas nem me atentei pra quem que era... Só vejo de que guilda são e se é alguém com quem eu antipatizo. Hahah.
Enfim, estamos quase no mesmo nível de equip, se nos encontrarmos de novo vamos pro Street Fight. =D

O loves também. Pode cair dentro que tem porrada pra todo mundo. Haha.

É, estou um pouco atrasado nos equipamentos... Ultimo ano de faculdade, vem provas, TCC, formatura e bla bla bla ai me atrasou bastante... essa semana mesmo só tive tempo de fazer uma BG e por azar ainda perdemos... kkkkkkk

Você se saiu bem, apesar de não sei pq ter vindo sempre em mim... tinha um healer e o Taiyoo... porrada no Taiyoo... não nego que fiquei nervoso... kkkk

No dia você estava de Assassinato... particularmente gostei do que vi... é raro ver uma BG com um Rogue fazendo alguma coisa...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Vira e meche acontece isso quando vou BG normal pra brincar:

http://img41.imageshack.us/img41/5448/wowscrnshot121312151136.jpg

Ganhei a competição? =D
Editado por Løvestospoge em 13/12/2012 16:19 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]