Deleta logo

Ladino Humano 90
8550
Vira e meche acontece isso quando vou BG normal pra brincar:

http://img41.imageshack.us/img41/5448/wowscrnshot121312151136.jpg

Ganhei a competição? =D

20 golpes finais?

Muito Combo Point's na parada ai manolo!

kkkk

Parabéns.

Nessa BG ai quase não pego pontuação... sempre fico de guarda protegendo a bandeira :)
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
20 golpes finais?

Muito Combo Point's na parada ai manolo!

kkkk

Parabéns.

Nessa BG ai quase não pego pontuação... sempre fico de guarda protegendo a bandeira :)

Hahahahaha!! Meu Dps tá o mais alto do meu time, me desmereça não! xDD
E a horda tava com time melhor, tanto que ganharam como podem ver!

Mas é que sei lá, BG normal é mais pra brincar, ai saio andando msm, não consigo ficar guardando não... Fico me aproveitando da desorganização do time alheio pra matar! =3

-------------------------------------------------------------------------------------

Mas o foco mesmo da questão é:

Não dá pra se basear em BG normal, pois vira e meche faço um 20x1... 25x4... 18x0... E por aí vai!
BG normal é totalmente desorganizado, muito cone, e muito ramdom os ilvls dos caras, logo não dá pra se basear!
Editado por Løvestospoge em 13/12/2012 16:28 BRST
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5835
Você se saiu bem, apesar de não sei pq ter vindo sempre em mim... tinha um healer e o Taiyoo... porrada no Taiyoo... não nego que fiquei nervoso... kkkk

No dia você estava de Assassinato... particularmente gostei do que vi... é raro ver uma BG com um Rogue fazendo alguma coisa...

HAHAHAHAHAH I REMEMBER YOU!!!!

Cara, então era você? Poxa, eu entro num bg e vejo um rogue, logo penso "vamos ver se eu tÔ tão mal assim." Minha partida era particular contigo. Hahahaha.

Vira e meche acontece isso quando vou BG normal pra brincar:

http://img41.imageshack.us/img41/5448/wowscrnshot121312151136.jpg

Ganhei a competição? =D

Com essa ilvl aí e tu ainda tem coragem de ir em BG, loves? Poxa, sacanagem com os pobres noobs que nem set honor tem, hein? Hahaha
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
13/12/2012 18:10Citação de Crecilia
Com essa ilvl aí e tu ainda tem coragem de ir em BG, loves? Poxa, sacanagem com os pobres noobs que nem set honor tem, hein? Hahaha

HeuHAUEHauehAUEHauehAUEHUaehuaHE!!! Vdd! xD
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
Você se saiu bem, apesar de não sei pq ter vindo sempre em mim... tinha um healer e o Taiyoo... porrada no Taiyoo... não nego que fiquei nervoso... kkkk

No dia você estava de Assassinato... particularmente gostei do que vi... é raro ver uma BG com um Rogue fazendo alguma coisa...

HAHAHAHAHAH I REMEMBER YOU!!!!

Cara, então era você? Poxa, eu entro num bg e vejo um rogue, logo penso "vamos ver se eu tÔ tão mal assim." Minha partida era particular contigo. Hahahaha.

Pois é... também faço isso... pode ter X prioridades no momento... se vejo um rogue vou em cima dele pra ver se é bom...

Neste dia ai... você "tentou" me finalizar várias vezes... mas só conseguiu 1 :D

Nem lembro se cheguei a te matar... só sei que você abria o combo em mim... eu parava o que estava fazendo... te desarmava... stunada... dava uns danos e deixava o Ruptura moendo...

Acho que só te matei 1~2 vezes...

Mas... ta com um daninho legal! :D
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
Eu digo pra um amigo meu "No cata rogue era mode easy do WoW, no MoP é mode Hard!"
O que é desmotivante é ver que outras classes que precisam ser nerfadas ganham buffs enquanto o rogue não ganha nada realmente útil, acho que umas dos únicos buffs q estão valendo é o cd do blind de 3min pra 1,5min. Esta terrível, os caras viram pra mim e parece que meu hp usa vanish ¬¬
O dano até que esta razoavelmente bom, mas a sobrevivência / mobilidade estão horríveis.

Já faz um tempo que eu não faço RBG pq ou o pessoal não quer rogue ou só chamam em ultimo caso, e meu parceiro de arena só continua fazendo arena comigo pois no cata meu rogue fazia arena com 4 char diferente dele, um deles era um war kkkkkkkkkkkkkk

Eu concordo com o Omegakiller quando ele disse que devemos valorizar nossa classe, acho que quem continua jogando com o rogue são verdadeiros players que gostam da classe, quando vi o Steff falando que rogue esta um lixo me decepcionei pq como rogue eu o admirava (=/) e não só ele como o Reckful um mito como rogue apagou e postou o vídeo no youtube.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
Adivinhem quem é aqui?
Sim, o Ignan. To indo pro nemesis porque amigos que eu conheço pessoalmente me convidaram pra uma guild e um core.
xD

Opa Ignan!

Bem vindo ao Nemesis... quem sabe a gente se esbarra por lá :D

Abraço!
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5835
Adivinhem quem é aqui?
Sim, o Ignan. To indo pro nemesis porque amigos que eu conheço pessoalmente me convidaram pra uma guild e um core.
xD

Opa Ignan!

Bem vindo ao Nemesis... quem sabe a gente se esbarra por lá :D

Abraço!

Óh o que eu falei. Mais um vindo pra Aliança do Nemesis. *chora no canto*

Pois é... também faço isso... pode ter X prioridades no momento... se vejo um rogue vou em cima dele pra ver se é bom...

Neste dia ai... você "tentou" me finalizar várias vezes... mas só conseguiu 1 :D

Nem lembro se cheguei a te matar... só sei que você abria o combo em mim... eu parava o que estava fazendo... te desarmava... stunada... dava uns danos e deixava o Ruptura moendo...

Acho que só te matei 1~2 vezes...

Mas... ta com um daninho legal! :D

Cara, tu disse que eu tava de assassinato, faz tempo que eu mudei a minha spec. E é porque eu só sei jogar de sub, que se resume (quase) a entrar, estuprar e sair, aí voltar, estuprar de novo e voltar. Hahaha.
Mas então, uma vez eu me ferrei num bg tomando disarm de um rogue fdp. Foi ali que eu vi que a skill é essencial. Esse rogue era você. Obrigado pela lição. hahahaha.

E quando ao pessoal que grava vídeo de rogue, imagina manter um canal com um personagem que já não é tão fácil de usar... fica inviável mesmo. Eu até entendo as ações deles... não defendo, mas entendo.
Responder Citar
Ladino Troll 90
6240
Tisti*.... Meu rogue subterfúgio que era um bom dps e quase imortal agora virou um "suporte". :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]