Ah não vai arrumar então? (Warlock e Mage)

(Trancado)

Ei blizz minha querida, não vai arrumar essa coisa ridícula que são Warlock e Mages?

Alguém ai já sabe da nova técnica de RBG?

Dk da o grip em areá e o lock mata tooooodooooo mundoooooooo!!!!

Não é brincadeira não meus queridos eles matam mesmo, o lock da 200k no AOE, é coisa de loco..

e então blizz vai mesmo ficar assim? me digo logo que eu já vou mudar pra guild war 2 que tem uns amigos me chamando e eu to me conçando pra ralar peito do Wow
Xamã Pandaren 90
8975
Adeus.
Guerreiro Worgen 90
9690
10/12/2012 15:40Citação de Chöw
e então blizz vai mesmo ficar assim? me digo logo que eu já vou mudar pra guild war 2 que tem uns amigos me chamando e eu to me conçando pra ralar peito do Wow

Fechou com chave de ouro em amigo?
Druida Troll 100
18550
Um abraço e boa sorte no GW2.
Nossa quanto representante da blizz, =P
Guerreiro Worgen 90
9690
10/12/2012 15:52Citação de Chöw
Nossa quanto representante da blizz, =P

Você está num fórum público do World of Wacraft, não numa reunião privada com os executivos e o CEO da Blizzard.
10/12/2012 15:48Citação de Mabele

Fechou com chave de ouro em amigo?

Que diabos de comentário é esse? tem probleminha? tem? tem?
Mago Humano 100
17960
Se você já sabe de antemão o que o adversário faz, é muita burrice não estar preparado para evitar isso. ¬¬

No mais, me deixar todo o seu gold por favor =D
Se você já sabe de antemão o que o adversário faz, é muita burrice não estar preparado para evitar isso. ¬¬

No mais, me deixar todo o seu gold por favor =D

Hahahaahaha, ta brincando né?

serio cade a câmera? e do Serginho malandro?

Serio que vc acha normal uma classe dar 200k de AOE em players full PVP?
isso que eu to falando é de cara 2200+ meu querido
Guerreiro Orc 85
3225
10/12/2012 15:55Citação de Mabele
Você está num fórum público do World of Wacraft, não numa reunião privada com os executivos e o CEO da Blizzard

First Blood
Tudo bem, a opinião é de vcs, mas por favor eu gostaria de que só os players PVP descem opinião, PVE é ridículo, nem posso dar moral pra players que se dedicam a só isso. pls
Guerreiro Worgen 90
9690
10/12/2012 16:07Citação de Chöw
Tudo bem, a opinião é de vcs, mas por favor eu gostaria de que só os players PVP descem opinião, PVE é ridículo, nem posso dar moral pra players que se dedicam a só isso. pls

Então por favor, poste no seu Main para que possamos dar opiniões ao verdadeiro detentor da maestria PVP.
Mago Humano 100
17960
10/12/2012 16:07Citação de Chöw

Então você deveria ter criado esse tópico aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866641/
Guerreira Elfa Noturna 100
13680
Olha, eu acho melhor ir assistir o filme do pelé!
10/12/2012 16:10Citação de Mabele

Então por favor, poste no seu Main para que possamos dar opiniões ao verdadeiro detentor da maestria PVP.

Não me lembro de ter falado que sou um bom jogador de PVP?

Obg por sua contribuição no meu tópico, mas pode ir lá matar seus bichinhos. ;)
@Wira

Boaaaa.

Vlw pela dica ;)
Editado por Chöw em 10/12/2012 16:16 BRST
Ladino Worgen 100
9605
http://airstre.am/dopamine72/Nicolas%20Cage%20Laugh.gif
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
10/12/2012 16:10Citação de Mabele

Segue os alts:
goldrinn:
chowguer
nemesis:
chöw chøwgüer chowguer
10/12/2012 16:28Citação de Paladeenha

Segue os alts:
goldrinn:
chowguer
nemesis:
chöw chøwgüer chowguer

O_O

achou que eu estava com medo de postar com meu main?

hahaha cada um que me aparece ¬¬"
Xamã Anão 90
4785
Se vc ta dizendo que não é pro em PVP, ta postando com um mage 68, não pode exigir que o povo PVE poste no seu mimimi ^^

já que não é bom em PVP acredito que não seja o tal 2200+ que levou 200k de dano, então se não foi por exp própria vc tbem não pode reclamar, afinal vc não sabe sob quais circunstâncias nego levou 200k em um AEO oO.

Ao menos eu, que não sou 2200+ nunca passei essa vergonha de tomar 200k de um AEO (risos) a menos que eu esteja com a orb do templo ^^ ou algo do tipo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]