Ah não vai arrumar então? (Warlock e Mage)

(Trancado)

Guerreiro Orc 85
3225
10/12/2012 16:10Citação de Mabele
Então por favor, poste no seu Main para que possamos dar opiniões ao verdadeiro detentor da maestria PVP.

Doouble kill

Não me lembro de ter falado que sou um bom jogador de PVP?

Obg por sua contribuição no meu tópico, mas pode ir lá matar seus bichinhos. ;)

mas como assim , se tu não é bom player pvp porque acha que so os pro player tem q falar? isso te faz automaticamente não ter voz pra dizer nada? o_õ
Mago Elfo Noturno 90
5775
eh aqui q ta rolano a festa?
10/12/2012 16:31Citação de Syegfryed
Então por favor, poste no seu Main para que possamos dar opiniões ao verdadeiro detentor da maestria PVP.

Doouble kill

Obg por sua contribuição no meu tópico, mas pode ir lá matar seus bichinhos. ;)

mas como assim , se tu não é bom player pvp porque acha que so os pro player tem q falar? isso te faz automaticamente não ter voz pra dizer nada? o_õ

pro players? ta usando droga? falei de players PVP.
Xamã Pandaren 90
8975
10/12/2012 16:13Citação de Chöw

10/12/2012 16:07Citação de Chöw
mas por favor eu gostaria de que só os players PVP descem opinião

Santo protetor das incoerências, salve essa alma, por favor!
Se vc ta dizendo que não é pro em PVP, ta postando com um mage 68, não pode exigir que o povo PVE poste no seu mimimi ^^

já que não é bom em PVP acredito que não seja o tal 2200+ que levou 200k de dano, então se não foi por exp própria vc tbem não pode reclamar, afinal vc não sabe sob quais circunstâncias nego levou 200k em um AEO oO.

Ao menos eu, que não sou 2200+ nunca passei essa vergonha de tomar 200k de um AEO (risos) a menos que eu esteja com a orb do templo ^^ ou algo do tipo.

Ai ai, no pvplab tem um um videos deles falando sobre isso, mas não espero que vc veja esse site mesmo.
Sacerdote Humano 90
6760
se é por falta de deus...

mas por favor eu gostaria de que só os players PVP descem opinião

Santo protetor das incoerências, salve essa alma, por favor!

Pare de ser troxa por favorrrrrrr

eu disse que quero opiniões de players pvp, assim apreendo com quem sabe e não com players que matam mobs...plsss pare, plsss
Editado por Chöw em 10/12/2012 16:41 BRST
Xamã Pandaren 90
8975
Pare de ser troxa por favorrrrrrr

eu disse que quero opiniões de players pvp, assim apreendo com quem sabe e não com players que matam mobs...plsss pare, plsss

Você pode começar parando de chorar e assumindo que o problema é VOCÊ e não os demais jogadores.
Quem só vê problemas nunca consegue evolução.

Eu pelo menos não posto com alt e dou cara a tapa aqui, além de não ficar de mimimi nos tópicos por jogar com uma das classes mais nerfadas da história do wow, diferente de você né? Sr. mage e chorão.
Community Manager
Virou flame!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]