[Sugestão] Mudança na distribuição de itens em Dungeon

Paladino Tauren 90
3010
Boa tarde colegas de Azeroth!

Durante esses últimos dias tenho feito muito P.U.G. para pegar archivs e itens de nivel superior e épico (já que estou esperando uma promoçãozinha no Cataclysm). Me deparei, então, com um problema de "má fé" dos jogadores na hora da distribuição de itens.
Sei que esse já é um velho problema dos MMOs, e que as "novas regras" de "need/Greed" ajudam nesse combate contra os "ninjas", mas como tenho sido danificado varias vezes durante esses dias (já que possuo pouco tempo para jogar e conseguir itens), humildemente venho oferecer uma maneira mais adequada de ser feita a distribuição:

Os itens em questão, de nível incomum, raro ou épico, só liberam o "need" (necessidade) caso o item seja condizente com a especialização assinalada para entrar na fila de masmorra (dungeon find).

Pensei também em um novo botão de "off spec" e ele funcionaria como o botão "need" de hoje. (Uma peça plate (placa), por exemplo, poderia ser "necessitada" por um DK, Pala ou War). Mas essa opção estaria abaixo da prioridade NEED e a cima da GREED.

Acho que, dessa forma, impediria qualquer forma de "roubo" nos itens distribuídos.

OBS: Cheguei no level 80 achando que estaria jogando só com pessoas mais experientes e não mais sofreria com esse tipo de coisa, mas por incrível que pareça, essa atividade só aumentou!

Gostaria de obter Criticas construtivas (por favor, sem "trollagem" =D) e a opinião de vocês e até suas experiencias.

Att.

Rabanada do Penhasco do Trovão
Editado por Rabanada em 10/12/2012 15:00 BRST
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
infelizmente essa sua sugestão iria causar problema para algumas classes, ja que algumas delas usam itens de dps pra outras funções, tendo isso iria causar uma certa limitação nelas, a menos que a Blizzard resolva essa parte, sua ideia se torna um tanto limitadora.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
10/12/2012 15:06Citação de Shifang
infelizmente essa sua sugestão iria causar problema para algumas classes, ja que algumas delas usam itens de dps pra outras funções, tendo isso iria causar uma certa limitação nelas, a menos que a Blizzard resolva essa parte, sua ideia se torna um tanto limitadora.

A intensão é limitar mesmo, se não, não haveria a diferença entre "NEEDs".

Eliminaria a probabilidade do jogador pegar um item do tanker, ou um healer pegar um item dos DPSs, a distribuição, ao meu ver, se encaixaria perfeitamente no molde do dungeon find:

1 tanker, 1 heal e 3 DPSs
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Pois é, a falta de bom senso às vezes irrita. Acho uma boa solução sim, quer dizer, na medida do possível.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
o sistema de loot é horrivel, preferia rolar em token e ir pegar o item que quiser, tosco demais quando agente está com druida resto e vem item de mooking.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
10/12/2012 16:26Citação de Anony
o sistema de loot é horrivel, preferia rolar em token e ir pegar o item que quiser, tosco demais quando agente está com druida resto e vem item de mooking.

mas seria horrível em uma dg low lvl, no caso, 4 pessoas disputando 1 item, não concorda?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]