Configuração do PC para rodar WoW (Ultra ou High)

Paladina Draenaia 90
10790
Boa noite!
Após o lançamento da atual expansão não consigo ter uma experiência de jogo agradável* :P (Culpa da caçorra que eu insisto em chamar de Pc).
Gostaria de dicas para montar um Pc novo (Placa de vídeo, processador,memória e etc.) que não ultrapasse os R$2000,00.
Grata desde já. :D

*Jogando no ultra-very-muntcho-low com incríveis 12 fps sem addons e se aggrar gente cai para "screenshotados" 3 fps T.T

*Configuração do PC atual
3 gb mem ddr2
Video onboard 256 mb (Intel G33/G31 Express chipset family)
Mobo Gigabyte GA-G31M-S2L
500 Gb HD Sata II 720 Rpm
Windows Seven Ultimate 32 bits
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
vc precisa de um processador e uma placa de video...
uma (placa de video ATI) HD 5850 ou 6850 deve resolver seu problema
mais um processador parrudo... recomendo q vc pegue um phenon II x4 black edition (saum mais resistentes a superaquecimento) com 2.3ghz + ... ou um phenon II x2 3.0ghz tbm jah resolveria, mas acredito q vc jah teria problemas na prox expansão...

(as placas d video HD da ATI e os processadores phenon da AMD saum mais baratos q os concorrentes, e tem um desempenho igualmente satisfatório...)
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
9025
Sim, meu processador é um Phenon II Black Edition 3.4Ghz e roda tranquilo.
Na placa de vídeo vc não precisa exagerar, o negócio é mais processamento mesmo (memória RAM e Processador).
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
10790
Então posso priorizar a memoria ( 8gb pretendidos) e um bom processador que dá para rodar no high com uns 50 ~60 fps ? :D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9620
10/12/2012 23:29Citação de Arikel
Então posso priorizar a memoria ( 8gb pretendidos) e um bom processador que dá para rodar no high com uns 50 ~60 fps ? :D

Wow no ultra não vai usar nem 4gb de memória, se você deseja rodar wow no high ou ultra vai precisar sim de uma boa placa de vídeo, pelo menos 4gb de memória ddr3 e um processador i5 de segunda ou terceira geração pra rodar tranquilo sem fps abaixo de 30 no ultra, esse lance que só precisa de processador é mito hj em dia não é mais assim.

Gastei 2k de gold no meu pc, consigo rodar tudo no ultra, mas prefiro jogar com tudo no High, pq em pandaria com tudo no ultra meu fps cai pra 35-40 em alguns lugares, fiz um vídeo mostrando a config do meu pc (todas as peças) e o desempenho no jogo, mostrando o fps usando o fraps, se quiser da uma olhada o link ta abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=R225XG8ARIs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]