Movimento PVP - Up na Horda do Azralon.

Bruxo Morto-vivo 100
11180
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7393109893

Copiando descaradamente a iniciativa lançada na Aliança do server, pelo Fifophorn (link acima), gostariam de começar um movimento parecido na Horda do Azralon, mas adaptando às circunstâncias da nossa facção. É sabido que a Horda aqui é mais voltada p/ o PVE, mas as circunstância do MoP fizeram com que um grande grupo da galera que gosta de farmar suas peças de PVP começasse a jogar RBG p/ buscar seus pontos de conquest (não farmados mais unicamente com BGs) e rating de arena e de RBG.

Uma coisa que antes era muito difícil de ver era gente pugando nos trades principais por RBG de diversos níveis. Hoje, pode-se dizer que esses pugs dividem espaço com os já conhecidos pugs de PVE. Percebo, contudo, que há gente ainda com dificuldade de entrar nesse mundo do RBG e do PVP mais hard. E é essa minha proposta: ajudar essa galera, tanto do ponto de vista intelectual, quanto do ponto de vista prático - no cap de conquest, honor, em suma - nas peças das gears de PVP.

Por isso, coloco a minha guilda - Old Skull - e o parco conhecimento que tenho sobre o PVP em prol dessa galera que não consegue um core fixo de RBG ou até fechar uma premade (grupo pré-formado de players) de BGs. O que pretendo fazer com quem quiser participar:

1 - Ajudar quem não tem sua gear de PVP Honor (primeiro requisito p/ quem quer entrar numa RBG Low Level) a farmar a mesma em premade de BG;

2 - Formar grupos de RBG com essa galera, inclusive, se for o caso, treinando-os em war games ou até em BGs normais;

3 - Introduzi-los no RBG em cores fixos ou ao menos formados por gente conhecida;

4 - Interação... troca de experiências e de conhecimentos sobre as modalidades do PVP.

Vejam que esse trabalho interativo pode render frutos não apenas p/ o PVP, mas também p/ quem joga PVE, pois nesse trabalho coletivo há de surgir ensejos a outras modalidades de formação de cores e grupos de diversos tipos.

Peço apenas que aqueles que tenham interesse nesse movimento tenha a mente aberta p/ a coisa e paciência também. Eu, por exemplo, não estou ligando muito p/ rating nessa season, mas tenho a consciência que me lançando nessa iniciativa irei me expor a diversas situações de perda de rating. P/ mim, tanto faz. E esse tem de ser o espírito.

Deixo aqui meu real ID p/ quem quiser me adicionar e trocar uma ideia sobre esse projeto:

mkn31.12.77@hotmail.com
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
2840
Muito boa iniciativa, toh jogando com meu mage agora tanto pve quanto pvp, e sim antes de ficar de bons verdade no pvp, temos q apanhar demais estou quase full honor e estou querendo um core pra ir treinando e trocar exp de pvp voh lhe add aqui... E sim aumentou demais os pugs pra pvp antes eram quase q soh pugs para pve mas isto felizmente está mudando.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11180
Opa Roginshamam... Nos falamos in-game. A intenção é ajudar a galera a se integrar no PVP. Se a Aliança pretende se unir p/ reforçar o PVP deles, vamos nos reforçar p/ impedir o sucesso dele. Lol.
Responder Citar
Paladino Anão 90
4285
SHOW DE BOLA!!!!!!!!!

Fifo approves! (Y)

Add meu battletag, vamos combinar uns world pvp em krasarang!!! hehehe

Fifo#1367
Responder Citar
Xamã Goblin 90
5420
Bah... to dentro adoro matar uns anão, vou te add aqui Valerik,to querendo arrumar um grupo RBG fixo mesmu, mas a pergunta é tem que entrar na sua guilda ? pois essa guilda aqui é de uns amigos meus ai é chato sair XD
Abraço Aguardo respostas.
Responder Citar
Cai dentro!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11180
Bah... to dentro adoro matar uns anão, vou te add aqui Valerik,to querendo arrumar um grupo RBG fixo mesmu, mas a pergunta é tem que entrar na sua guilda ? pois essa guilda aqui é de uns amigos meus ai é chato sair XD

Opa cara. Adicionado. Essa noite mesmo fizemos um pug com uma galera muito legal. Está faltando no server, na Horda mesmo, uma interação da galera PVP. É isso que vou tentar mudar com essa "campanha". Estarei à disposição de todos que queiram ajuda no PVP, seja fazendo premade de BGs, arenas e até trocando experiências sobre o RBG, além, claro, do World PVP.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11180
13/12/2012 20:01Citação de Fifophorn
Add meu battletag, vamos combinar uns world pvp em krasarang!!! hehehe

Vamos sim... Mas como em toda a guerra, o ataque é sem aviso. Kkkkkkkkkkkkkkk

Te adicionei.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4370
achei sim a ideia boa e acho que estamos precisando disso no servidor! add la tb
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11180
achei sim a ideia boa e acho que estamos precisando disso no servidor! add la tb

Galera... só esclarecendo: costumo logar sempre às 19:30hs (hora Brasília). Eventuais adicionamentos só serão validados a partir dessa hora. Quem eu adicionei e que precisar de ajuda com BGs ou Arenas, pode me wispar. Só não me comprometo no momento com formação de RBG por que a intenção é integrar gente p/ deixar esses grupos fixos. Em princípio, não há obrigação alguma de se entrar na guild.

Claro, aqueles que entrarem facilitarão muito a interação e terão suas vantagens (repair diário, etc). Mas esse não é um requisito inafastável. Bora lá meu povo. Bora botar p/ moer.
Editado por Valerik em 14/12/2012 13:37 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
2450
Muito boa iniciativa, eu adoro PvP e desde que cheguei no 90 to farmando random bgs, to dedicando esse rogue só pra PvP praticamente. Tava a procura de alguem pra fazer arena ou até mesmo uns rbg's. te adicionei lá ! Bora trocar uma ideia quando vc entrar !
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11180
13/01/2013 15:25Citação de Antixy
Muito boa iniciativa, eu adoro PvP e desde que cheguei no 90 to farmando random bgs, to dedicando esse rogue só pra PvP praticamente. Tava a procura de alguem pra fazer arena ou até mesmo uns rbg's. te adicionei lá ! Bora trocar uma ideia quando vc entrar !

Opa Antixy! Até metade de fevereiro estarei logando pouco no jogo, por questões particulares. Estou logando apenas p/ fazer up de profissão, administrar as finanças do meu char e ver eventuais necessidade de minha guilda. Mas pode me adicionar.

Quando logar por esses dias lhe passo meu real ID. Não vai faltar oportunidade p/ trocarmos uma idéia.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
13/12/2012 17:15Citação de Valerik
Copiando descaradamente a iniciativa lançada na Aliança do server, pelo Fifophorn (link acima), gostariam de começar um movimento parecido na Horda do Azralon, mas adaptando às circunstâncias da nossa facção.

Tão precisando. Sério. =/
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11180
13/01/2013 21:07Citação de Demithelon
Tão precisando. Sério. =/

Tarefa inglória... A Horda do Azralon é PVE. Resumindo: é fraca e indolente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
Por favor, Levem isto a diante. Todos queremos sobretudo em primeiro lugar, nos divertir com o WoW.

correção :

o Fifo teve a grande a idéia, isso é fato, mas temos o Desgracera que tá agitando toda semana as invasões nas cidades da horda. Ele precisa e merece dos créditos tbm. ^^
Editado por Anjellus em 14/01/2013 03:09 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Congrats... depois que eu já fiquei 96 conto mais pobre tu faz isso ¬¬'
Sacanagem, rapaz!

uhasuhasuhsauas

Btw, espero de vdd que de certo... pq numa Azeroth ideal, metade da horda iria para o Gallywix (que por sinal ta necessitando de players) e o Azralon viveria feliz com players pvp (e eventuais pve que sempre tem) se matando pelo mapa *-------*
Responder Citar
Caçador Troll 90
10575
Curti a iniciativa. Há um bom tempo não me dedico ao PVP em nenhum char, por sinal nem tenho jogado muito, probleminhas pessoais. Mas enfim, acredito que sua iniciativa vai ajudar muitos bons jogadores ainda ''anônimos'' do mundo PVP do game. Mereceu meu joinha.

Por sinal, quero começar a farmar um Honor nesse meu querido Hunter, que durante muito tempo atrás era dedicado só ao PVP.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11015
cara me amarro em um pvp pena que comecei a jogar um pouco tarde no pandaria enfim Sheepp#1531 para RBG world pvp só chamar
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Me add ai!

PsicoPato#1547

Também quero voltar ao PVP. =)
Responder Citar
Maga Humana 90
9165
Adicionando Valerik como oponente de respeito.

Boa iniciativa, bro.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]