Ladino vs monge o que fazer??

Ladino Morto-vivo 90
13180
e isso ai galera, estou eu la fazendo minha arena feliz da vida quando me deparo com o monge, se ele for healer a dupla dele ganha, se ele for dano, a dupla dele ganha, se a dupla for dois monges ,bom vcs ja sabem nhe... tenho certeza que alguns vão falar meu deus como voce e ruim por que eu mato monge muito facil e bla bla bla, parabens para voce eu não perguntei, mais para aqueles com intenção de ajudar eu realmente aceito umas dicas,porque eu definitivamente não sei como deter essas pragas =D agradeço desde ja o/
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
8025
Quando o monk é healer eu to me saindo melhor deixando ele o máximo possível de CC enquanto mato o parceiro dele. Matar primeiro o monk healer é meio chato pq ele foge muito, alem de ficar um certo tempo imune ao levar stun. Já quando o monk for dps minha tática muda dependendo do aliado do monk, mas geralmente to preferindo deitar o monk rápido tentando deixar ele sempre de stun pra que não possa fugir e se recuperar. Se ele por acaso sumonar o tigre, corre e espera ele desaparecer, aquilo dá um dano infeliz.

Espero ter ajudado.
Editado por Mahoganyy em 13/12/2012 15:56 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
ai e que ta, o ladino tem um controle bacana do seu foco , mais dependendo da dupla fica dificil manter o monk em stun e ele acaba curando o parceiro dele, e quando tento matar ele primeiro ele usa aquela bolha sinistra ou como voce mesmo comentou ele fica imune quando leva stum =/
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Cara, Arena 2x2 é TOTALMENTE desbalanceado, a própria Blizzard admitiu isso! Eles deixam esse 2x2 mais pra brincar, ou pra nego que não tem time juntar CAP semanal msm!

1x1 é + ou - balanceado!

O jogo é feito para jogar de 3x3 para cima, ai sim está 90~95% balanceado! Logo, se preocupe com 3x3 até 40x40 apenas!
Editado por Løvestospoge em 13/12/2012 16:23 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
e por que eu realmente tenho intensão de ganhar as conquistas de arena 2x2 tambem =/ mais mesmo 1x1 o monge e complicado pro ladino, com dk frost não tenho problema para matar o monk, mas de ladino ta osso!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12765
hoje eu fiquei frustrado...meu irmão, que é lock, acabou morrendo pro palada enquanto eu matei o hunter BM que era parceiro dele, fcou eu e o palada com metade da vida, fomos pra cima, eu surrei ele, usando esfaquear sempe que podia, e ele viu a vida dele caindo, o que ele fez? começou a usar aquela maldita skill que me deixa lento e tirava o veneno debilitante dele, ele ficava jogando umas skillszinhas escrotas de longe enquanto eu TENTAVA chegar nele, pq não dá, é impossivel...eu cheguei a dar blind uma vez, fiquei stealth, abri a luta e deixei eme com 20% de vida...mas ele deu stun, correu e ficou naquele martelinho de bicha dele...

como eu uso antecipation, não tinha shuriken, como eu uso preparation, não tinha shadowstep...ou seja, eu não mato paladino se ele não quiser q eu mate...meu vanish já tava no CD (pra sobreviver ao burst de um hunter +palada soh usando vanish...duas vezes, pq se eu não volto pra luta eles matam o lock)

véi, eu xinguei demais esse gay, tinha q ser palada, os bambis do wow...a luta era minha, e o viadinho ficou nessa escrotisse...skill sem CD e sem DR, só palada tem
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
hoje eu fiquei frustrado...meu irmão, que é lock, acabou morrendo pro palada enquanto eu matei o hunter BM que era parceiro dele, fcou eu e o palada com metade da vida, fomos pra cima, eu surrei ele, usando esfaquear sempe que podia, e ele viu a vida dele caindo, o que ele fez? começou a usar aquela maldita skill que me deixa lento e tirava o veneno debilitante dele, ele ficava jogando umas skillszinhas escrotas de longe enquanto eu TENTAVA chegar nele, pq não dá, é impossivel...eu cheguei a dar blind uma vez, fiquei stealth, abri a luta e deixei eme com 20% de vida...mas ele deu stun, correu e ficou naquele martelinho de bicha dele...

como eu uso antecipation, não tinha shuriken, como eu uso preparation, não tinha shadowstep...ou seja, eu não mato paladino se ele não quiser q eu mate...meu vanish já tava no CD (pra sobreviver ao burst de um hunter +palada soh usando vanish...duas vezes, pq se eu não volto pra luta eles matam o lock)

véi, eu xinguei demais esse gay, tinha q ser palada, os bambis do wow...a luta era minha, e o viadinho ficou nessa escrotisse...skill sem CD e sem DR, só palada tem

Por essas e outras, eu não tiro a shuriken por nada!

E só coloco Prep no lugar de Shadow se ambos do time adversário forem Melee!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8595
13/12/2012 19:25Citação de Løvestospoge

2

Querendo ou não, estamos caminhando para as build's pré-definidas.

Algo que a Blizzard tentou quebrar no MoP mais não conseguiu.

http://us.battle.net/wow/pt/tool/talent-calculator#c!22..20

Como podem ver, somente os talentos dos lv 45 e 60 são os que provocam alguma dúvida.

Se não seguir a tendência "stunador", Concentração Sombria é inquestionável;

Prontidão de Combate Permite uma sobrevivência maior e com maior espaço de tempo;

Veneno Paralisante que não paralisa ninguém (tem horas que acho que está bugada) e Oprimir os Fracos não chega aos pés do Truques Sujos;

E em tempos que todo mundo deixa lento, corre na velocidade da luz e teleporta para a casa do cai-raio, os Shurikens são essenciais!

Logo estamos caminhando para o mesmo caminho do Cataclisma.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12765

E só coloco Prep no lugar de Shadow se ambos do time adversário forem Melee!

pois é, mas o problema foi justamente o MELEE que ficou nessa viadagem...Rogue não tem como lutar distante sem sacrificar talentos importantes...sem Antecipação não teria matado o hunter, pois meu irmão tava tentando ficar vivo (e isso que eu parei o burst do palada com blind, esfaquear e disarm...mas não tenho como parar o anjo desses baitolas e nem os 500 pets do hunter)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Cara lê no fórum gringo que eles vão mudar a nossa arvore de talento que eles vão colocar passo furtivo em uma coluna e preparação na outra, então to muito feliz por isso só não sei quando vai sair isso.

Que pena que ela não ser logo uma habilidade fiquisa dos ladinos mas já ta bom d+ ^^
Editado por Abutri em 14/12/2012 00:28 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Cara lê no fórum gringo que eles vão mudar a nossa arvore de talento que eles vão colocar passo furtivo em uma coluna e preparação na outra, então to muito feliz por isso só não sei quando vai sair isso.

Que pena que ela não ser logo uma habilidade fiquisa dos ladinos mas já ta bom d+ ^^

Quero só ver onde eles vão colocar... Tá me cheirando a problema...

Tem q dar Preparation nas skill normais para ambas classes, vei!
E criar outra skill de mobilidade, passiva ou ativa, para ficar no lugar dela, na tier do 60 dos talentos!
Editado por Løvestospoge em 14/12/2012 02:27 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
5970
13/12/2012 19:15Citação de Rackham
meu irmão, que é lock, acabou morrendo pro palada enquanto

o vacilão da historia foi seu irmao, que pelo visto morreu para um pala no x1 de warlock.

diga as palavras chave para ele: dark bargain/sacrifical pact, 2xteleport, demonic leap, dark regeneration, healthstone, carrion swarm, howl of terror, blood fear, demonic gateway, axe toss, nether plating, curse of enfeeblement.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12765
não foi bem um vacilo dele, aquela skill de portal nova tem bugado de vez em quando na arena, não sei pq...
eu sempre protejo ele o tempo suficiente pra ele colocar os 2 portais, mas esse novo (o Portal Demoniaco) as vezes buga...mesmo sem eu ou ele usar nenhuma vez ele fica "inclicável" e foi por isso q ele não conseguiu sobreviver...ele tava contando com isso e o bagulho não funcionava

mas mesmo assim...perder pra melee que se mantem longe pq ele é "imune" a efeitos que o deixam lento e tem skill que te deixa lento sem CD decente e nenhuma DR é de fuder...nem quando eu tava com 10k de vida ele se arriscou a vir pra cima, deve ter faltado uns 2 segundos pra eu conseguir meu vanish de novo quando o viadinho me matou
Responder Citar
Ladino Humano 90
14550
@Rackham/@Topic

Nem me falem de velocistas e caras cusões, na arena estou cansado de pegar os caras que correm demais e ficam dando bundada na arena ( vulgo S ), esses dias catei um hunter bm deixei o inutil com 15% de hp quando ele deu o pulo da gazela saltitante ( pela milhonésima vez ), sem meu sprint, sem meu cinto de engenheiro, sem shadow step ( tb uso preparation na arena ) acabei morrendo chega a ser irritante cara que usa malha e placa serem mais agéis que os rogues que usam couro...

@Abutri

Compartilha o link com a gente please.
Editado por Sinner em 14/12/2012 12:40 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Ei eu tive uma ideia, que tal se agente falasse de nossas experiencias contra monge na arena, assim como o nosso topico ali em cima sugere??
Responder Citar
tem um lance do monge que o dano retorna pro cara, tipo uma blade mail, tao ligado que skill eh essa? tem que fica esperto pra não usa o burst nessa praga
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
bem dessa, o problema e quando vc esquece kk, quem se dana e teu parceiro =/, o monge e um anti-ladino manolos, ele não pode levar stun q fica imune e foge muito, e como nos ladinos eles tambem tem bastante recursos de stun e silence =/..
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8595
Monge Healer não dá para matar sozinho.

Ele não tem dps, mas consegue sobreviver muito.

Mas as outras duas são fáceis de matar.

E tem uns que correm como uma bicha louca, parece que estão bugados rsrsrsrs!

Por fim, acredito que foi uma das piores mancadas do MoP criar a classe Monge. Praticamente não contribuem em nada no PvP.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 21
565
O que é vanish? Pelo que sei, é isso...

http://www.youtube.com/watch?v=zEHScqfnEEQ

Eu sou hétero, tá.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
O que é vanish? Pelo que sei, é isso...

http://www.youtube.com/watch?v=zEHScqfnEEQ

Eu sou hétero, tá.

kkkk tenho certeza que ninguem duvida de sua masculinidade caro amigo blood elfo, podes cre que não o\ hahahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]