Ladino vs monge o que fazer??

Xamã Anão 90
7185
14/12/2012 11:24Citação de Rackham
eu sempre protejo ele o tempo suficiente pra ele colocar os 2 portais, mas esse novo (o Portal Demoniaco) as vezes buga...mesmo sem eu ou ele usar nenhuma vez ele fica "inclicável" e foi por isso q ele não conseguiu sobreviver...ele tava contando com isso e o bagulho não funcionava

Tem acontecido com meu lock tbm desde terça após a atualização. Bate um desespero quando não teleporta.
Editado por Antibiótico em 14/12/2012 22:28 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930
Cara eu não sei quanto a vcs mais de acordo com as mudanças que faço nos talentos muda a minha eficiencia contra certas classes ..... contra mages e locks, monks, druids ..... tem sido fundamental sem contar que da pra usar pra fugir de varias outras classes ........

a primeira e a segunda tier que não tem como mudar muito .... espreita noite é ridiculo, subterfugio até legal se vc quiser jogar de suporte ........

prontidão de combate sem discursão a melhor ........ talento de finta tb virou obrigatorio .......

shurikem em pvp é mais do que necessario é o unico modo que temos de manter perseguições com eficiencia .........

e na boa em arenas tenho usado mais premeditação para atacar ou pelo refresh de disparado e desarmar .....e cloack é claro (deixa imune a fear garantindo um final strike).....

e na boa oprimir os fracos sempre da aquele dano extra contra healers eu usso sempre ... e tenho obtido muitos boms resultados ...... ontem mesmo ganhamos 10 partidas seguidas na arena eu e meu parça druid ...... umas 3 lutas chegaram a durar mais de 8-10 min cada usei todos os cds umas 4 vezes ou mais antes de ganharmos ....
Editado por Immorius em 20/12/2012 08:29 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]