[A Glória do Herói] ~Fail~

Ladino Pandaren 90
4290
Olá, estou fazendo a conquista [A Glória do Herói] a 1~2 semanas e estou quase concluindo... se não fosse por 3 conquistas FÁCEIS, bugadas. Já tentei diversas vezes cada e de modos diferentes. Segui tutorias escritos e videos no youtube e mesmo assim não consegui pegar as 3 conquistas que restam. Elas são:

[O Incrível Hulk]
[Desidratação]
[Choque de monstro]

Já vi outras pessoas com o mesmo problema. Necessito de uma solução. URGENTE!
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 90
7825
12/12/2012 16:26Citação de Yamasuki
[Desidratação]

Eu já fiz antes de atualizar ..
Agora as outras duas eu ainda tenho que fazer ..
Tomara que se estiver realmente bugadas eles arrumem rápido ..
Responder Citar
Estou tendo o mesmo problema com as conquistas: [O Incrível Hulk] e [Choque de monstro], tem uma semana.

Faz uns 3 dias que fiz [Desidratação] normalmente, sem problema algum...
Editado por Is em 14/12/2012 19:42 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7720
INCRIVEL HULK BUGADA!!!! NAO DA EU ESTOU TENTANDO POR SEMANAS E NADAAAAA.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7720
[Desidratação] e [Choque de monstro] funcionam de boa....
Responder Citar
Fiz a [O Incrível Hulk], ontem e hj (pra uma amigo) sem problemas...

tbm fizemos [Choque de monstro] para esse meu amigo, normalmente.

infelizmente n posso falar sobre a terceira, pois é o segundo dia que o bixo n aparece...
Responder Citar
Xamã Orc 90
10660
galera, percebi que algumas conquistas, mesmo que vc faça da maneira correta, realmente não está completando quando se está solando.

incrivel hulk eu consegui com um amigo, mesmo ele não fazendo nada, apenas me acompanhando de forma passível.

quando outro colega tentava solo, ele fazia do jeito q eu explicava e não conseguia a conquista, então resolvi ir com ele, foi ai que ele conseguiu a conquista. Acredito que o bug não acontece quando vc está com pelo menos + 1 no grupo.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13260
Também achei que algumas conquistas estavam bugadas devido a ir sozinha, mas em Raid eu consegui solando o Malygos a Rebenta Ele!

Acredito que tenha que tentar novamente, infelizmente :(

No último sábado conseguimos a conquista O Incrível Hulk para um parceiro de guilda sem problemas e ele conseguiu a Desidratação solando o Castelo Violeta ^.^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7050
Esta dando para Solar ainda?,Porque tentei fazer algumas que faltam para min e não contarão
Responder Citar
Caçador Humano 90
8725
estou com problema com a conquista desidratação o nome do iricon esta trocado para elemental vingativo turbilhante e pode fazer tudo certo que não recebe a conquista !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]