Como faz [Domador de Espíritos Pandarens] ?

Bruxo Morto-vivo 20
7655
Peguei o titulo de domador e ainda tem esse archiv pra fazer: [Domador de Espíritos Pandarens]
Queria saber como posso faze-lo pois fui no Npc: Grão Mestre Espirito Pandaren Trovejante que fica perto do santuário das duas luas e ele não batalha comigo ou fala nada demais.
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
17435
vc tem que ir no santuário primeiro, la tem uma pandarem q vai te dar uma quest pra vc batalhar com todos os quatros, depois q finalizar vc ganha o achiev e libera as dailies deles
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 20
7655
Obrigado Satele, achei a pandarem :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
3300
(Pá de Ouro)

Tem algum pré requisito pra pegar a quest que libera a batalha contra os 4 pandas, ou é só chegar e pegar? Vocês sabem o nome do NPC?

CYA
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11745
Acredito que só depois de pegar o achiev: Domando Azeroth.
Editado por Feanim em 17/01/2013 16:17 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
8345
é possivel com a mesma conta conseguir os 4 pets ou tenho de comprar os 3 que faltam depois de fazer uma vez?
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10070
Tem, sim, para domar os espíritos pandarens, só depois de enfrentar todos os outros tamers até ali - e ser lvl 90, claro. =)

Boa sorte, pq o caminho é longo e as lutas não são fáceis.

@Fenton, é possível, sim, inclusive pegar mais de um de cada um dos espíritos pandarens. É só ir nos elementais todo dia, enfrentá-los e ter sorte deles virem na bolsa (cerca de 10% de chance).
Editado por Glamourosa em 22/01/2013 11:50 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]