Ontem eu era um elfo... hj trollei de vez!!! (Agradecimentos)

Mago Troll 90
6520
Olha o Vodu ai!!!

Só um pequeno agradecimento aos srs. Skeith, Syegfryed, Wyldsoul por terem me influenciado a quando desse transfer nesse char da ally do goldrinn para a horda do azralon, eu esquecesse a ideia de ser Blood Elf e de virar Troll uauahuah
Obrigado pelas explicações sobre a lore dos troll rapaziada ^^

Agora é foco nas progs de raid!

PS¹: A introdução do MOP aos olhos da Horda é muito mais legal que da aliança... Fica a dica XP
PS²: O Vol'jin é o cara!
PS³: TO PERDIDÃO EM ORGRIMMAR auhauhauahuahuuh

Fiquem com os Espíritos cara!
Editado por Llanariel em 13/12/2012 09:27 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
http://2.bp.blogspot.com/-P1UHAx7-vyY/UDXD03UC2-I/AAAAAAAABC4/rQU5FAPZfdE/s400/24810988.jpg
Responder Citar
Monge Pandaren 16
565
Olha o Vodu ai!!!

Só um pequeno agradecimento aos srs. Skeith, Syegfryed, Wyldsoul por terem me influenciado a quando desse transfer nesse char da da ally do goldrinn para a horda do azralon, eu esquecesse a ideia de ser Blood Elf e de virar Troll uauahuah
Obrigado pelas explicações sobre a lore dos troll rapaziada ^^

Agora é foco nas progs de raid!

PS¹: A introdução do MOP aos olhos da Horda é muito mais legal que da aliança... Fica a dica XP
PS²: O Vol'jin é o cara!
PS³: TO PERDIDÃO EM OGRIMAR auhauhauahuahuuhFiquem com os Espíritos cara!

Meus parabéns é bom saber que tenha deixado o BE de lado e virado troll, foi muito honrrado de sua parte, quanto mais monstrões poderosos e do mal na Horda melhor.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
Tópico para a Taverna.

12/12/2012 12:44Citação de Griesbach
http://2.bp.blogspot.com/-P1UHAx7-vyY/UDXD03UC2-I/AAAAAAAABC4/rQU5FAPZfdE/s400/24810988.jpg
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
12/12/2012 12:33Citação de Llanariel
PS³: TO PERDIDÃO EM OGRIMAR auhauhauahuahuuhFiquem com os Espíritos cara!

Sei como se sente.

Eu estou perdido em SW... E já entrei em Two Moons umas 10 vezes ao invés de Seven Stars.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6315
Pois ehhh...
é nois que voa Bruxão!!! infelizmente meu foco não é matar Dragões e muito menos o Garrosh, meu foco é matar "Pessoas" portanto, seja aliança ou seja horda, pra mim é tudo ALVO!!!

Tamo junto aqui na Horda, mas toma cuidado quando eu tiver logado no meu char da aliança.

kuekuekuekeuekuekeukeueke...

"Agente Duplo" na veia.
Responder Citar
Mago Troll 90
6520
12/12/2012 13:41Citação de Nidhogg
Tópico para a Taverna.

Opá, sorry errei o local mesmo...
Moderadores favor mudarem o tópico para a taverna pleas XD

12/12/2012 12:45Citação de Kungfury
Meus parabéns é bom saber que tenha deixado o BE de lado e virado troll, foi muito honrrado de sua parte, quanto mais monstrões poderosos e do mal na Horda melhor.

uahuahu... é então eu era night Elf... blood é legalzinho, mas a historia dos trolls é f...

super engraçado...
Item level 472,
5190 pontos de achiv,
nenhuma progreção de raid 10m, em nenhuma raid,
763 pontos de arena

http://files-cdn.formspring.me/photos/20120902/n50432c3b51ff3.jpg

sempre tem um né? uahuahu
Responder Citar
Mago Troll 90
6520
12/12/2012 13:45Citação de Kick
Eu estou perdido em SW... E já entrei em Two Moons umas 10 vezes ao invés de Seven Stars.

Segredo... eu fiz isso ontem uahauahuahua
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
12/12/2012 14:00Citação de Llanariel

Segredo... eu fiz isso ontem uahauahuahua

Pelo menos não tinha ninguém lá.

lol
Responder Citar
Mago Troll 90
6520
Pelo menos não tinha ninguém lá.lol

uahauhauhauhuhauhauahuahuhau
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
joguei na horda 1 semana, no wotlk... nao suportei ogrimar... voltei... tudo bem que era um alt e tal... mas nao me acostumei hehe
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
12/12/2012 12:33Citação de Llanariel

Nem é, hein? O restante, o ataque no templo e tal, é sim mais legal. Mas a introdução da ally é muito melhor! A ally vai com um objetivo simples e claro: salvar o príncipe. A horde vai pra tocar o puteiro e dominar terras (malditos, deviam fazer parte do MST).
Responder Citar
Mago Troll 90
6520
12/12/2012 14:27Citação de Alieksey
Nem é, hein? O restante, o ataque no templo e tal, é sim mais legal. Mas a introdução da ally é muito melhor!

Sei lá... eu achei, mas pode ser pq pra min é novidade... nunca joguei na horda...

12/12/2012 14:27Citação de Alieksey
A ally vai com um objetivo simples e claro: salvar o príncipe. A horde vai pra tocar o puteiro e dominar terras (malditos, deviam fazer parte do MST).

Mas esse ai que é o pensamento!!! uauahuuaua
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
12/12/2012 14:19Citação de Gânnicus
joguei na horda 1 semana, no wotlk... nao suportei ogrimar... voltei... tudo bem que era um alt e tal... mas nao me acostumei hehe

SW é a pior cidade que já pisei... talvez perdendo para Exodar (isso existe no mapa ainda?)

Como o alt era Druid, eu tinha que cruzar a cidade toda para chegar no trainer, e o caminho de volta era ainda maior (na ida dava para pular de um morro).

Fora os gnomos no caminho, eles me dão medo. Como eu mais matava meu grupo nas dungeons do que as fazia (tank ftw) e não conseguia atacar npcs da horda, eu mandei o alt para pqp ainda bem low level.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
12/12/2012 14:38Citação de Skeith
SW é a pior cidade que já pisei...

Undercity mandou lembranças...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Eu gosto de Ogrimmar e po, Troll é disparado a classe mais foda desse jogo e Orc fica junto também.

Mas troll é irado demais.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Eu conheço uma pessoa que deletou um undead low level pq não conseguia sair de Undercity.

Além de um anão que caiu naquele fosso de IronForge e ficou lá pedindo ajuda para sair até o CD da pedra voltar.

Coisa que só o WoW nos proporciona.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
12/12/2012 14:38Citação de Skeith
talvez perdendo para Exodar (isso existe no mapa ainda?)

Azuremyst Isle é o Acre de Azeroth...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Tron'ka Llanariel, mais um juntando-se a poderosa Horda /o/ bem vindo
a estoria dos Troll é uma das mais ricas e interessantes mesmo, as raças mais antigas de Azeroth
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]