Dúvida mais original de todas - Raça (Ally)

Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Olá!
Sei que logo logo virão os "CARAMBA, PATCH 5.2!!!" e fica chato responder esse tipo de tópic. Enfim, eu vou para a Aliança, e gostaria da opinião dos Rogues do Fórum:

Qual raça "Combina mais" com Rogue na Aliança? Night Elf ou Human? Quero dizer, é de praxe dizer "Human é o melhor", porém gostaria de saber das skins dos personagens na opnião dos Rogues do Fórum, combina mais com Rogue (do lado da Aliança).
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
HUEHU, concordo bastante, mas sei lá, como já tinha jogado de NE antes de ir pra Horda, achei melhor tentar algo novo.
E olha, cara, os dois trinkets de ataque fazem uma puta diferença no PvP.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2085
vai passar pro lado das moças?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
resolveu sair do armário? hauhauhauahuahuahu
Responder Citar
Ladino Goblin 100
5475
22/12/2012 14:24Citação de Rackham

kkkkk
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
Night Elf possui maior survivabilidade com um Vanish a mais forma de Shadowmelt e 1% maior chance de Miss. Porém é só isso. As raciais de Night Elf são bem fraquinhas.

Human é a melhor raça por causa do Everyman For Himself, que não só permite que você utilize 2 Trinkets de dano no PvP, como possibilita o uso de Trinket PvP em situações como raids. Human também aumenta o expertise em 1% com Espadas e Maças, o que equivale a 320 Agility em termos de DPS. Pra nossa infelicidade, a melhor arma do MoP é um Fist, o que torna essa racial inútil. Human, em termos de Lore, também combina mais com Rogue, uma vez que a organização de Inteligência Secreta da Alliance é constituída unica e exclusivamente de Human Rogues.

Outras raças que também podem ser Rogues são Worgens, Gnomes e Pandaren. Considerando o atual espado do PvP, que todo mundo tem 4 ou 5 formas de CC, um Gnome não é má idéia, pelo Escape Artist.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350

Uma biba Sangrenta falando de sair do Armário? Tsc... tsc...

Huahauahuahuahuahuahuahuauahuah!!!

Se bem que tava doido pra ir pra Horda virar Undead, é top demais, acho Undead mais foda até que Humano!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
hauahuahuahua...blood elf é a raça mais viadinha mesmo...
mas nós anulamos as polaridades por sermos horda
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
resolveu sair do armário?

EHAUEAH, nada!
Estava por um momento confuso jogando de Blood Elf, ai meu pastor falou que era pecado continuar naquele caminho, que eu tinha que gostar de mulher. Ai voltei pra Ally, HAWUEH.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
por que a duvida?? todo mundo so escolhe humano pelo racial roubado, ja q vai pra aly escolha logo humano, pelo menos tera vantagens no pvp, se seu foco e pve ai vc pode escolher qualquer outra raça
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
22/12/2012 21:40Citação de Cehs
por que a duvida?? todo mundo so escolhe humano pelo racial roubado, ja q vai pra aly escolha logo humano, pelo menos tera vantagens no pvp, se seu foco e pve ai vc pode escolher qualquer outra raça

Disse o Forsaken. Existem mais Forsaken Rogues do que qualquer outra raça. Você é igual nota de 2 reais.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
23/12/2012 13:56Citação de Zhana
Você é igual nota de 2 reais.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Nada na aliança é legal, já sou humano na vida real vou ser num joguinho de RPG?
tsc tsc tsc...

HORDA PRA SEMPRE!

Humanos são apelões na aliança cara, são a raça com maior JJ do Jogo devido a racial que se iguala a um trinket, então você pode ekipar dois berloques de dano.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5315
Ally bonito é Ally morto. Se escolheu fazer concurso de "Menina Fantastico" escolheu a facção certta.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
Nada na aliança é legal, já sou humano na vida real vou ser num joguinho de RPG?
tsc tsc tsc...

pow, eu sou anão na vida real...se jogasse de ally, jogaria de humano pra ver como eh
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 76
945
Undead fica muito foda de rogue. E tem a racial que tira fear, sleep e uma outra coisa que nao lembro.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
tsc tsc tsc...

HAHAHAHA
AHAHHA
HAHAH
"Nada na Aliança é legal".
Não? Os Elfo Noturnos de dois metros, que se escondem nas sombras e expulsaram a Burning Crusade do mundo, isso não é legal?
Um lobisomem que pode alternar em sua forma humana/lobo e que todos os movimentos se baseiam em uma "ginga" lupina.
Um Anão forte, grande minerador que viveram em guerras durante anos e que hoje tem uma das maiores fortalezas de Azeroth.
O Draenei, um exilado que tem absolutamente tudo a ver com um Paladino, grande, forte com sua própria racial sendo algo que cura, sua postura imponente sob seus inimigos.
Os Gnomos, pequenos em seu tamanho e gigantes em sua inteligência, sendo fácilmente um dos maiores contribuintes para a técnologia de Azeroth atualmente.
E os Humanos... Pois bem, é esse um ponto que eu sempre toco: Humanos são a raça mais bela. São simplesmente como nós. Somos ambiciosos, maldosos, falsos e sempre estamos prontos para passar por cima do que quiser para conseguirmos o que queremos. Não somos super inteligentes como os Gnomos, fortes como os Anões ou sábios como os Elfo Noturnos. Somos apenas uma raça composta por pessoas egocêntricas que estão sempre focadas em um objetivo: Sobreviver da melhor forma possível, nem que isso custe uma vida alheia. Nossa história é uma prova disso.
Editado por Dextêr em 25/12/2012 09:02 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
24/12/2012 12:13Citação de Gilardino
Ally bonito é Ally morto. Se escolheu fazer concurso de "Menina Fantastico" escolheu a facção certta.

HUUUR DUUUR HORDA HUUURD DUURHUUDUUURDHUR
HORDA>ALLY
MINHA FACÇÃO>SUA FACÇÃO

Não sei o que dizem ter de "Menina fantástico" na Aliança. Não temos nenhuma classe afeminada, pelo que sei até hoje, isso é coisa de Blood Elf (nada contra, sou o Original Poster, era Belf).
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
O cômico do cara dizendo que "nada na Aliança é legal" é que no TBC, a Horda chorou porque Draeneis, predecessores de uma das raças demoníacas mais poderosas do Universo (os Eredar), foram pra Aliança enquanto a Horda ficou com os Blood Elves, um bando de viadinhos sem graça.

Dai no Cataclysm, a Horda chorou de novo, porque os Worgens fodões foram pra Aliança e segundo a Horda, qualquer raça selvagem deveria ser Horda.

Isso sem contar que, a única raça legal da Horda, que são os Undead, nem sequer são Horda de verdade. Horda mesmo é Tauren, Orc e Troll... o resto é resto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]