Dúvida mais original de todas - Raça (Ally)

Cavaleiro da Morte Humano 90
2930
vai passar pro lado das moças?

Conheça Blood Elf.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
O cômico do cara dizendo que "nada na Aliança é legal" é que no TBC, a Horda chorou porque Draeneis, predecessores de uma das raças demoníacas mais poderosas do Universo (os Eredar), foram pra Aliança enquanto a Horda ficou com os Blood Elves, um bando de viadinhos sem graça.

Dai no Cataclysm, a Horda chorou de novo, porque os Worgens fodões foram pra Aliança e segundo a Horda, qualquer raça selvagem deveria ser Horda.

Isso sem contar que, a única raça legal da Horda, que são os Undead, nem sequer são Horda de verdade. Horda mesmo é Tauren, Orc e Troll... o resto é resto.

DRAENEI???
WORGEN?
NE?
Humano?
Anã?
Gnomo?

Não generalize, a horda inteira não reclamou disso.

Eu lá vou gostar de um ET que parece um maratonista correndo?
O fato de não gostar da aliança é simples, querem parecer os bons mocinhos mas não passam do lado rosa da força.

Não falo nada sobre história do WOW porque pra isso não estou dando a mínima, os anões podem ser os mineradores criados no Inferno pelo próprio satanás. Continuarão sendo anões.
E Gnomos nem preciso dizer nada com aquela voz máscula.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
28/12/2012 11:40Citação de Pexadinhaboi
Não falo nada sobre história do WOW porque pra isso não estou dando a mínima

Dá para perceber que você não entende nada sobre o Lore.

Tá, vamos lá, o "lado rosa da força".
Raças:
Human
Draenei
Anão
Gnome
Night Elf
Worgen
Opa, pera lá! O lado rosa da força tem mais raças "badasses" do que os malvadões da Horda?
A única classe que transmite "medo" na Horda é o Orc. O Tauren é pacífico, e só o seu tamanho que pode ser considerado "amedrontador", mas em relação à "porte físico" apenas o Gnomo é "pequeno e fraco" (porém inteligentes).. Admita, Horda vive do estigma de "Classes do mausatanás666", que é totalmente falso.

E outra "Bons mocinhos"? Está de palhaçada? Por favor, vá ler a porra do Lore do WoW antes de querer dizer "HUUUUR DUUR MINHA FACÇÃO > SUA FACÇÃO".
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Lore?

A questão aqui nem entrou no Lore pareceiro to falando do gosto ou não das raças.

Sei de tudo do Lore, que inclusive a Aliança na história são os vilões de tudo e a Horda só sofreu com a opressão vinda dos humanos na colonização dos Orcs, dae que vem o Tral e etc...

To falando que as raças da aliança são extremamente toscas e comuns.

Não vivo do estigma que a Horda é ruim porque não sou nenhum retardado que não sabe sobre a história do WOW.

Badasses??? quantos anos você tem 12?

Humanos a raça mais normal e tosca que um jogo pode ter.
Gnomos, inteligentes? Goblins são mais inteligentes e ainda por cima mais exploradores no quesito negociação.
Draeneis maratonistas arábes vindos de marte.
Nigthelf nem preciso dizer nada.

Worgens e Anões ainda são classes legais.
Worgens tem uma boa presença são animais e de acordo com a história realmente não deveriam fazer parte da aliança devido a caça dos humanos aos próprios worgens, mas é entendível que eles ainda possuam um lado humano que seja controlável.

Anões são engraçados e bebâdos.

Você está se estressando demais meu caro amigo fofinho do cabelo Justin Bieber.

E sim, continuam sendo o lado rosa da força, inclusive mais Rosa Choque.
Editado por Pexadinhaboi em 28/12/2012 15:43 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 100
15045
Oo
For Aliança
For Shamans
Responder Citar
Ladino Troll 90
3915
Esse povo que depois de um tempo começa a se revelar... começando por blood elf e agora indo para ally, não há mais dúvidas!
Responder Citar
Xamã Goblin 90
5935
Boa sorte em tua nova capital, "o castelo da Bárbie".
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Bora resolver essa parada no cb cambada kkkk
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Humanos a raça mais normal e tosca que um jogo pode ter.
Gnomos, inteligentes? Goblins são mais inteligentes e ainda por cima mais exploradores no quesito negociação.
Draeneis maratonistas arábes vindos de marte.
Nigthelf nem preciso dizer nada.

Você já percebeu que suas ofensas são todas pessoais e você ainda diz "HUUUR FACSAUM DI VIADO", sendo que você é uma Blood Elf? Quero dizer, não é só Belf como é mulher ainda, vá se foder. Diz entender do Lore mas não sabe que os Draeneis descendem de uma das raças demoníacas mais fodas de todas.
E quais são seus argumentos para dizer que "Humano é a raça mais idiota de qualquer jogo online"? Simplesmente porque você é um humano in real? Humanos tem muito mais características psicológicas do que qualquer outra classe do WoW. Goblins mais inteligentes que Gnomos? HAHAHAHHAHAHAHAHA dá pra perceber mesmo, viver no meio da sucata rodeados por lixo, pura inteligência. Nunca conseguiriam construir uma capital como os Gnomos conseguiram.
Nunca vou dizer Ally>Horde, porque sei que ambas as facções tiveram seus altos e baixos, e todas as raças delas tem uma história linda por trás, todas mesmo.
Sério, você não consegue nem ser coerente... Me acusa de ter 12 anos, "HUUR JUSTEN BIEBR E UNDERAGE", mas olha pro seu nome, "Pexadinhaboi", sua raça, um Belf female HUAHSUHU, e ainda quer ter culhões pra chamar alguém de afeminado.
Enfim, não vou mais perder meu tempo com você, uma pessoa que não consegue nem escrever direito, provavelmente não vai entender o que quero dizer.

Alguém aqui perdeu a linha porque um usuário acha a facção dele zuada.

Óbvio que quando falamos de facções e opções por qual delas jogar você escolhe uma por não gostar da outra, e sim continuarei achando todas as raças da aliança uma porcaria, é meu direito não?

Agora perder a linha desse jeito querido? Demonstra que possivelmente você não tem maturidade suficiente para discutir com ninguém.

E se sua lógica humana como você mencionou permite dizer, se uma pessoa tem um char feminino logo (não em todos os casos), mas há uma possibilidade dela ser uma mulher.

Então você pode entender que eu jogo com um char feminino por ser uma mulher.

Pensa um pouquinho né?
Responder Citar
Caçador Troll 90
7045
eita que o pobre humano tá nervoso. Acho que roubaram o gardenal do coitado...mas é tipico de humano mesmo... fala muito e faz pouco. tsc tsc. pobres mortais.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7045
e complementando meu comentário anterior, minha namorada joga com char masculino, ou seja ela curte o lado Rosa da força? seria interessante pra mim não afinal 2 nunca é demais. Mas como vocês humanos pensam pequeno. Uma coisa não leva a outra. Mas pelo seu comentário infeliz acho que nem das fraudas saiu ainda. Meus pêsames.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7130
Qual raça "Combina mais" com Rogue na Aliança? Night Elf ou Human? Quero dizer, é de praxe dizer "Human é o melhor", porém gostaria de saber das skins dos personagens na opnião dos Rogues do Fórum, combina mais com Rogue (do lado da Aliança).

Aman'Thul jogue álcool gel nos meus olhos, rápido! Eu não li isso.

Esperemos pelos próximos tópicos perguntando qual bota combina com as bolsas de seribrasa dele. Beijo.
Responder Citar
Druida Tauren 90
6920
Essas crianças da ally são tão engraçadas.
Só faltou falar os players da horda são bobo, feio, cara de melão.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
10145
o argumento do amigo sobre os draeneis descenderem dos eredar e invalido uma vez q os brokens tambem descendem deles e sao uma raça bizarra e ridicula, os gnomos serem mais inteligentes que os goblins e uma longa discuçao q entra na historia da engenharia do jogo onde por meio desta ambas tentam se mostrar a melhor raça sem uma conclusão visivel (sim eu sei q os goblins explodem tudo, mais eles sao melhores com cosntruçoes belicas doq os gnominhos barba rosa), draeneis parecem arabes hentai com pernas ridiculas e nada doq vc diga pode mdar isso, concordo quando dizem q nos queriamos os pulguentos, mais vcs podem ficar, ter 5 raças q nao valem nada ja é o suficiente pra uma faççao, por pena a blizz deu os pulguentos pra lly
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
02/01/2013 00:24Citação de Pexadinhaboi
Agora perder a linha desse jeito querido? Demonstra que possivelmente você não tem maturidade suficiente para discutir com ninguém.

Implicando que no W.O.W 80% dos chars femininos não são shemales.

-------------------------------

Eu estou sendo imaturo?
Apenas apontei uma incoerência em você dizer de modo ofensivo que "Ally é o lado rosa da força", e estar com o char mais gay do W.O.W, e ainda por cima Female.
Sejamos coerentes..

Also, ninguém acredita que você é mulher, sai daqui gordão.

02/01/2013 00:36Citação de Morterapida
fala muito e faz pouco. tsc tsc. pobres mortais.

Falou o Troll que teve a aldeia devastada por Humanos e Blood Elves.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Eu estou sendo imaturo?
Apenas apontei uma incoerência em você dizer de modo ofensivo que "Ally é o lado rosa da força", e estar com o char mais gay do W.O.W, e ainda por cima Female.
Sejamos coerentes..

Also, ninguém acredita que você é mulher, sai daqui gordão.

Rosa é ofensivo desde quando?
Se o Dart Vader usasse rosa todo mundo ia gostar, seu esteriótipo de cor é preconceituoso meu caro.

Lado Rosa quer dizer o lado menininha, de chars bonitinhos, pessoas que assistem Glee e Malhação. Nada demais...

Gordão?
hahahahaha.... ai ai ai viu...
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
02/01/2013 15:43Citação de Pexadinhaboi
Lado Rosa quer dizer o lado menininha, de chars bonitinhos, pessoas que assistem Glee e Malhação. Nada demais...

Você usou de maneira ofensiva, não seremos hipócritas.

Cite três raças "Bonitinhas" da Aliança.
Esperando.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
5175
E vocês ainda perdem tempo discutindo qual facção é mais máscula...

Moderadores, podem fechar.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
E vocês ainda perdem tempo discutindo qual facção é mais máscula...

Moderadores, podem fechar.

Eu só estou dizendo que não é a Horda, tampouco a Aliança. Ou seja, que não existe isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]