Dúvida mais original de todas - Raça (Ally)

Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
02/01/2013 16:01Citação de Dextêr
Lado Rosa quer dizer o lado menininha, de chars bonitinhos, pessoas que assistem Glee e Malhação. Nada demais...

Você usou de maneira ofensiva, não seremos hipócritas.

Cite três raças "Bonitinhas" da Aliança.
Esperando.

Gnomos, Humanos e nosso humanos fofinhos.

Agora ele está calmo... quando foi pra xingar... tsc tsc tsc...
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
02/01/2013 20:30Citação de Pexadinhaboi
Agora ele está calmo... quando foi pra xingar... tsc tsc tsc...

SADHUA, cara, em nenhum momento eu fiquei alterado.

Simplesmente achei que você tava sendo incoerente.
Fim? Fim! We, felizes.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Gente que briga de verdade por causa de raça e facção...
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
02/01/2013 23:35Citação de Løvestospoge
Gente que briga de verdade por causa de raça e facção...

m-m-mas eu não est-t-ava brigando...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
3670
Bem pessoal vo fala a verdade vo começa como ladina so do servido br ! e de coraçao vo fala isso EU JOGO DE ALLY MAIS MEU CORAÇAO E HORDA !!! POIS ACHO ALLY FRACA !! SO JOGO NA ALLY POIS MEU AMIGOS DE CLA ESTAO NA ALLY MAIS 2 AMIGOS MEUS ESTAO JOGANDO NA HORDA E JA PUXAMOS MAIS 1 E POR QUE NAO GOSTO DE ALLY E GOSTO DE HORDA

RAÇAS:
DRAINEI NAMORAL SO CURTO POR QUE A FEMEA E GOSTOSA KKKKK
GNOMO NAMORAL SAO PEQUENOS E FEIOS !!!
ANOES SAO GORDOS E PORCOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I HATE YOU!
NIGHT ELF NAMORAL O LIDER DELES SAO UMA SAFADA E UM BAITA CORNO O ILLIDAN QUE FAZ FALTA NESSAS HORAS !! PEGADOR FODA E TINHA UM BAITA CHIFRE DEMONIACO
WORGEN NAMORAL LOBO LEGAL E TAL MAIS PQP QUE HISTORINHA CHATA DO LIDER DELES AINDA BEM QUE A SENHORA SILVANA DEU UMA FLECHADA NO FILHO DELE !!!

AGORA HORDA

TROLL PQP O CARA SAO FODAS MACONHEIROS (AI DIZEREM QUE NAO) SEM DIZER QUE JA VIU O CABELO DOS CARAS
TAUREM JA VIU UM HUMANO PALADINO PARECE UMA BONECA UM DK TMB AGORA VAI FALA ISSO DE UM TAUREM DA VONTADE DE CORRE
MORTO VIVO UMA FRASE A SER DITA RESUMIRA TUDO QUE SINTO !!!!!POR SILVANA!!!!!!!
GOBLIM NAMORAL E A UNICA COISA QUE NAO CURTO NA HORDA !
ELFO DE SANGUE SINCERAMENTE DIZEM QUE SAO OS VIADINHOS DA HORDA MAIS NAO VI FALAREM DAS BLODD ELF SAO AS MAIS GATAS DE TODO O JOGO JA VIU UMA LADINA BLOOD ELF FICA COM A BUNDA BEM PARA CIMA CARA *---*
AGORA ORC A RAÇA QUE EU MAIS FICO TRISTE POIS TINHA DOIS HEROIS FODA REXAR E TRAHALL AGORA TEM AQUELE INFELIZ DO GARROSH NAMORAL MATA ESSE E COLOCA O TRAHALL DE VOLTA

EM QUESTAO FOR THE HORDA MESMO JOGANDO DE ALLY MAIS O PLANO DE VIRAR HORDA E LEVA TODOS PO LADO SOMBRIO DA FORÇA ESTA LONGE DE ACABAR FOR THE HORDA !
Responder Citar
Eu pessoalmente acho Night elf muito irado,me amarro mesmo principalmente pra rogue,mas tenho que admitir não existe raça melhor que humano no game.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 88
865
Quem ta reclamando aqui é tudo gay vlw flw
Responder Citar
Ladino Worgen 90
2630
Seje Worgen, libere o lobão dentro de você
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]