e ai? dano ou resiliencia????

Ladino Morto-vivo 90
13180
E isso ai meus caros amigos ladinos, se coloco mais resiliencia sobrevivo um pouco mais porem meu dano que ja não e muito bom cai mais ainda, se coloco pvp power perco resil e então gero um pouco mais de dano mais morro com a primeira bomba gelida do mago =/ . e ai?? resiliencia ou dano??
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
dano

sobrevivência do rogue vem da malandragem e não dos equips (a resil que tem nos equips PvP são suficiente não precisa gemar mais)
Responder Citar
Ladina Humana 90
15910
Você tem vantagem matando rápido.

Rogue não foi feito pra aguentar porrada.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Coloco Resistência pq meu foco no momento é RBG... Se for arena ou 1x1, prefiro pvp Power!
Editado por Løvestospoge em 23/12/2012 14:29 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
valew galera o/
Responder Citar
Ladino Humano 90
14380
Eu gemo dano, dada a situação estou matando alguns warriors no x1 sem muitas dificuldades.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Cara, com 58% ou 65% de Resil você apanha demais de qualquer forma.

Eu foquei TUDO em JJ tenho uns quase 54% de atak JJ e 58% de Resil.

Isso ta ótimo pra mim, da pra bater bastante e escapar da morte depende de você!
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Segundo guias, quanto mais resil tu tem, mais vale a pena por ainda mais...
Vi um guia que diz que:
Se tu tem 50% de redução de dano ele vale 2X mais do que se você tivesse nada...
Se tu tem 60% de redução de dano ele vale 2.5X mais do que se você tivesse nada...
Chega ao ponto de se você tem 90% de redução de dano no PvP, vale 10X mais do que se você tivesse 0%
Numericamente falando, a Resil tem um "valor" ou seja, é mais viavel do que o PvP Power por o seguinte motivo. O dano calculado através do PvP Power não "anula" a Resil, ele é contado primeiro e depois a Resil é descontada, exemplo:

Se você tem 50% de PvP power e 60% de resil, o dano final seria calculado assim:
1000 de dano + 50% do PvP power = 1500 - 60% de resil = 600 de dano, se fosse 70% de Resil seriam 450 de dano, 80% 300 de dano, e assim vai...

Seguem aqui dois guias bem maneiros, pra tu entender a Resil e o PvP Power, e também gráficos e explicações do valor do Resil, explicando porque quanto mais Resil melhor...

Guia em Inglês explicando as diferenças do PvP Power e da Resil, e quais são seus valores:
http://www.arenajunkies.com/news/525-mists-pvp-power-and-resilience-guide/

Guia em Português explicando a interação entre PvP Power e Resil, como os dois funcionam e etc:
http://www.pvplab.com.br/2012/10/video-entendendo-o-pvp-power-por-allfinete/

Espero ter ajudado, lembrando que isso são só suposições através de números, a sua experiencia no jogo,ou seja, se você é focado ou não, se você joga mais na defensiva ou na ofensiva, se você prioriza sobrevivência ou dano, tudo isso tem que ser levado em conta também, não preciso nem explicar que em cada situação, um status é mais útil do que o outro, vai depender de como você joga, então a explicação que dei aqui são devido aos números/cálculos feitos, dando valores aos status.
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
Haha, vi gente falando que:
"Rogue foi feito pra matar rápido, não pra aguentar porrada"
Bom, como vários TOP rogues já disseram, rogue não é burst ou damage, é controle, tem um vídeo do Reckful (acho que todos conhecem ele, Rogue Gladiator em varias seasons) explicando que o role de um Rogue não é ser um insane damage dealer, ele não foi feito pra chegar lá e sumir com o cara em segundos, obviamente que não, todas as classes tem CDs defensivos, é praticamente impossível burstar alguém pra morte de Rogue, o cara não vai morrer, vai usar skills defensivos, te dar stuns, fears, teleportes, o cara vai fazer de tudo pra parar seu burst... e depois que seu burst acabar, já era... tu usou tudo pra tentar matar o cara, e não funcionou, porque o cara sabe jogar... matar esses caras em um cheap shot, sem resil, sem experiencia, é moleza, eles são provavelmente iniciantes, agora, se você pega alguém que sabe jogar é outra historia...
Como o Reckful disse, o trabalho do Rogue é controlar o oponente, Cheap Shot, Kidney Shot, Blind, Disarm, Sap, Gouge, Evasion, Combat Readness, Cloak of Shadows, Shadowstep ou Preparation, Smoke Bomb, Vanish, Stealth, Garrote, Feint, Kick, Recuperate são todos CDs feitos pra controlar seu oponente, pra quando você tiver uma chance, você poder vencer a luta... convenhamos, um Rogue com os mesmos equipamentos de um Warrior ou de um DK nunca vai ganhar na pancada contra eles... se tiver a mente fechada e quiser bater de frente e ficar dando Hemorrahge e Shadowdance esperando que o cara simplesmente morra em um burst e fim de papo you gonna have a bad time, não é assim que se joga de rogue, você tem que controlar o burst dele, parar o ironbound fortitude do DK, que ele usou junto com os CDs de ataque dele afim de não tomar stun e te arrebentar, com um blind, ele saiu? Gouge... ele saiu? Disarm, nesse tempo o ironbound dele já saiu e tu pode dar um kidney full nele... você estragou o burst do cara com alguns poucos movimentos... um warrior usou Recklessness, o que tu faz? Usa Shadowdance e tenta matar ele primeiro? Nem, tu usa blind, tirou? gouge, tirou? Kidney de 6 segundos, Warrior dropou a bandeira de critico no chão? Disarm no Warrior, vira na bandeira e quebra ela, Warrior ta batendo muito? Combat Readness + Feint com talento Elusiveness, redução de 50% + 30% de dano...
Temos que parar de pensar como os puros damage dealers, como Warrior ou DK que simplesmente batem de frente e te arrebentam, e começar a controlar a parada... Somos dependentes de CDs? Sim, muito. Damos menos damage que as outras classes no PvP? Com certeza, mas ainda somos a classe com maior controle do jogo, é só aprender a usar o que tu tem pra usar...
Então pensa comigo, PvP Power, ou Resil? tu quer bater muito e morrer, ou quer viver o bastante pra bater o suficiente? Você escolhe... hahahaha
Responder Citar
Galera o certo é mesclar pvp power e pvp resilience com o status de sua preferencia e aproveitando sempre o bonus socket,pegando de base nos Top rogues de arena e RBG eu afirmo isso.
Editado por Reinan em 31/12/2012 18:08 BRST
Responder Citar
No caso de um rogue combat que necessita + de agilidade do que um subtetly pro exemplo que ja tem de sobra é bom mesclar pvp power e pvp resilience com agilidade pelo contrario a preferencia é pra metade pvp power e pvp resiliencia ou 320+ resiliencia ou pvp power.Conclusão o certo é usar os dois não somente um deles.
Responder Citar
http://us.battle.net/wow/pt/character/darkspear/Pikaboo/simple

da um look ai pra quem é sub não tem erro.
Responder Citar
Assasination eu volto a repetir o foco é total em mastery 320+ de preferencia se tu quiser mesclar um pouco com pvp power e pvp resilience tbm fica bom.
Responder Citar
E Feliz ano novo a todos os rogues,afinal,esse ano é tudo nosso!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]