Realms para os Saudosistas =D

Xamã Draenei 90
8300
Eu andei procurando pelo forum mas não encontrei um tópico sobre isso então não custa fazer outro e sonhar com a possibilidade xD

A Blizz poderia disponibilizar realms que fossem nos formatos dos patchs antigos, CLASSIC, TBC, LK, CATA e assim sucessivamente conforme forem saindo os novos.

Imaginem poder jogar os patchs do modo que eles realmente eram nas suas épocas, sem as mudanças que o novos patchs trouxeram...

Alguns podem até dizer: "upa 80 e vai ICC de t10". Não é esse o ponto, a Blizzard sempre modifica todo o jogo a cada patch que lança, classes mudam, quests, bosses, skills, caps, coeficientes, tudo é modificado e reescrito para o lvl máximo do patch em questão.

Então, quem ai gostaria dessa possibilidade talvez até utópica de poder jogar cada parte, lore e desafios do jogo hoje como se fosse em sua época? Tenho certeza que muito voltariam a jogar e pagar com prazer para poder reviver as aventuras que já enfrentaram um dia, e os que assim como eu não puderam por ainda não jogarem na época poderiam saber a origem do jogo e como ele virou o maior MMORPG do mundo xD

seria bom hehe
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Ah não, ce jura que não não achou isso ? Nenhum dos 5465464586123 tópicos semanais, que são abertos desde TBC, pedindo isso?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Ah não, ce jura que não não achou isso ? Nenhum dos 5465464586123 tópicos semanais, que são abertos desde TBC, pedindo isso?

vai ver eram tantos que nem vi hauhauhauh, vai que um dia a gente ganha na persistência hehe
Editado por Sharik em 28/12/2012 13:06 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
28/12/2012 13:05Citação de Sharik

vai ver eram tantos que nem vi hauhauhauh, vai que um dia a gente ganha na persistência hehe

(confesso que eu dei uma pesquisada e não achei, mas acredite, esse é tópico semanal, junto com humanos com racial OP e nerfem pally/mage)
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
(confesso que eu dei uma pesquisada e não achei, mas acredite, esse é tópico semanal, junto com humanos com racial OP e nerfem pally/mage)

não duvido de vc kra hauhauhau, com certeza eu não fui o gênio inspirador da ideia, mas q nem eu falei hauhauhhuahauh vai que na insistência a gente ganha =P
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
28/12/2012 13:09Citação de Ousado

Ué, não era população do Azralon, nerfem warrior e cross-realm?
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 46
550
quando for lançada a ultima expansão eles fazem isso
Responder Citar
Ladino Humano 100
16950
28/12/2012 13:09Citação de Ousado

Deve ser pq os GMs se cansaram tando desses topicos que saem deletando tudo sem piedade.

@Topic
Acho que isso nunca iria acontecer pq alem regredir no jogo, a Blizz teria muito mais trabalho rpa monitorar servidores com patch diferentes, bugs diferentes, classes com skills diferentes (me refiro as mudanças de skill dentro da mesma classe) e mimimi diferentes XD
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Todo mundo reclama de farmar as rep de pandaria, de farmar gear, de farmar valor/conquest. Parece mt legal, mt maravilhoso, mas aposto que se fossem jogar no classic ou no tbc vcs parariam de jogar de tão preguiçosos xD.
Editado por Zíd em 28/12/2012 13:46 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
17545
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200030402

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4856896368
foi só colocar servidor classic na barra de procura achou já esses 2.

Todo mundo sabe que o servidor classic não iria dar certo, porque o pessoal reclama de farmar reputação imagina ter que farmar gear para fazer uma raid até atras da outra até chegar ao kel thuzad, garanto que metade dos que reclamam hoje não chegariam nem a matar o ragnaros, o servidor estaria mais cheio que o nemesis no primeiro mes de wowbr no mes de lançamento e mais vazio que o galiwixx hoje logo após o terceiro mês, players de "guilds profissionais" entrariam nesse servidor até pegar o realm first do kel thuzad e assim que conseguissem sairiam do server (sendo que após 2 semanas do first kill o kel thuzad provavelmente não iria morrer nunca mais), quanto ao pvp vamos dizer que no classic shaman(eu não sei qual a classe então escolhi shaman) fosse a classe fodona, ia ter muita gente dizendo que era injusto por aquele shaman me matou e que o cara só me ganha porque joga com a melhor classe e por ai vai, sendo que como é servidor classic não haveria nerfs, nem buffs, a classe top seria eternamente top.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13205
Melhor do que isso era downgrade em equipamentos e nível ao entrar nas raid/masmorras low lvl...

Já imaginou wipar até não poder mais no Grull porque nego não espalha? DENOVO...
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
28/12/2012 14:08Citação de Dennis
Todo mundo sabe que o servidor classic não iria dar certo, porque o pessoal reclama de farmar reputação imagina ter que farmar gear para fazer uma raid até atras da outra até chegar ao kel thuzad, garanto que metade dos que reclamam hoje não chegariam nem a matar o ragnaros, o servidor estaria mais cheio que o nemesis no primeiro mes de wowbr no mes de lançamento e mais vazio que o galiwixx hoje logo após o terceiro mês, players de "guilds profissionais" entrariam nesse servidor até pegar o realm first do kel thuzad e assim que conseguissem sairiam do server (sendo que após 2 semanas do first kill o kel thuzad provavelmente não iria morrer nunca mais), quanto ao pvp vamos dizer que no classic shaman(eu não sei qual a classe então escolhi shaman) fosse a classe fodona, ia ter muita gente dizendo que era injusto por aquele shaman me matou e que o cara só me ganha porque joga com a melhor classe e por ai vai, sendo que como é servidor classic não haveria nerfs, nem buffs, a classe top seria eternamente top.

Falou tudo... Vou dar outro quote:

28/12/2012 14:08Citação de Dennis
o servidor estaria mais cheio que o nemesis no primeiro mes de wowbr no mes de lançamento e mais vazio que o galiwixx hoje logo após o terceiro mês, players de "guilds profissionais" entrariam nesse servidor até pegar o realm first do kel thuzad e assim que conseguissem sairiam do server (sendo que após 2 semanas do first kill o kel thuzad provavelmente não iria morrer nunca mais)

Uma coisa é fato... Mesmo que voltase ao BC os mesmos players que jogaram e curtiram o BC não iriam se divertir como na época por motivos simples como, não ter todos os companheiros ali, não ter mais o tempo que tinha antes para jogar... E por ai vai. Sem contar que os jogadors ja fizeram BT 600000000 vezes e iam fazer mais uma vez dizer "nossa que da hora" e não iam querer mais fazer, mesmo sem matar o Ilidan.

Completamente inviável.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Na verdade foram poucos os tópicos abertos com essa temática. Mas em tópicos falando de saudosismo, ou tópicos reclamando do Cata, ou mesmo do MoP, sempre se toca nesse assunto.

Mais uma vez, a Blizzard já se pronunciou nos fóruns gringos a este respeito e já disse que eles não têm a menor intenção de fazer isso acontecer. Que entende o saudosismo de jogadores mas que entende que o jogo precisa caminhar pra frente, e abrir realms desse tipo seria um retrocesso e não é o que eles buscam.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16950
28/12/2012 13:46Citação de Zíd
Todo mundo reclama de farmar as rep de pandaria, de farmar gear, de farmar valor/conquest. Parece mt legal, mt maravilhoso, mas aposto que se fossem jogar no classic ou no tbc vcs parariam de jogar de tão preguiçosos xD.

Bem lembrado, se hj os caras fazem um MIMIMI horrendo por ter que fazer diaria pra pegar reputação, imagina no classic que não tinha nenhuma das facilidades de hj e o cara tinha que ser hardcore pra conseguir as coisas.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Primeira montaria no nível 40 e CARA que dói manda lembranças...
Responder Citar
Ladino Humano 100
16950
Ter que ir ate a entrada das BGs e Raids pq não existia fila tb manda lembranças
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Procura um servidor private e enjoy.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
28/12/2012 12:54Citação de Sharik
Eu andei procurando pelo forum mas não encontrei um tópico sobre isso então não custa fazer outro e sonhar com a possibilidade xD

Não achou topico parecido ? ta procurando nesse forum mesmo ?
procurei por 1 min usando a busca e achei 4 .......

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6146796404
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415791642
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4856896368
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200030402 (do final do mes passado esse )

Gostei muito do TBC, outlands foi a parte que mais gostei na hora de fazer o loremaster, mas quem vive de passado é museu, algumas mecanicas antigas sao bem vindas (como as quests que habilitavam skills paras as classes, como a do ress do paladino ou infernal do warlock), mas da maioria quero distancia.

Servidores classicos nao dariam certo por muitos fatores ja citados muitas vezes em todos esse topicos que voce "nao achou", mas mesmo assim, quem quer jogar expansoes anteriores, so parar de pagar aqui e voltar pros privates, com certeza nem no cata direito devem ter entrado .....

Edit:
28/12/2012 13:46Citação de Zíd

Exatamente kkkkkkkkkkk
Editado por Erunno em 28/12/2012 16:49 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Não =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]